Não quer convidar

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Olá sou do M7, e sou fundador de uma tribo, tentei convidar um kara lá e vem a resposta rogiaco rejeitou o convite, então queria saber como posso fazer para convidar esse player para minha tribo!
Obrigadão ai para todos!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
ae brunnao, ele naum tah kerendo ir pra sua tribo, tah recusando. Pra ele ir ELE tem que aceitar. Tente conversar com ele pra k vá para tua tribo. Não custa nd's :D
 

DeletedUser25389

Guest
Kara a pergunta nem ta indo para ele!
Vem uma pergunta. Tem certeza que quer convidar o rogiaco(tipo isso)
Ai clico sim(eu acho)
Ai aparece a mensagem que eu citei!
Sem ele nem ver nada!
 

DeletedUser

Guest
Kara a pergunta nem ta indo para ele!
Vem uma pergunta. Tem certeza que quer convidar o rogiaco(tipo isso)
Ai clico sim(eu acho)
Ai aparece a mensagem que eu citei!
Sem ele nem ver nada!
Claro que aparece, aparece um relatório para ele... Ele está rejeitando, mande uma mensagen pra ele, e não o convite direto...
Dá uma olhada:Todas as questões e respostas aqui!.
Lembrando que se ele não recebe nada, fale pra ele ir em(>>relatórios>>filtros>>e desmarcar todas as opções).
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Kara a pergunta nem ta indo para ele!
Vem uma pergunta. Tem certeza que quer convidar o rogiaco(tipo isso)
Ai clico sim(eu acho)
Ai aparece a mensagem que eu citei!
Sem ele nem ver nada!

Ele vai receber um relatório e caso ele aceite ELE tem que ir em Tribo lá em cima ae depois vai tah o nome de sua tribo e na frente ACEITAR - RECUSAR

Ele tah recusando. Não depende de vc a ida dele pra sua tribo e sim do jogador convidado ..

 

DeletedUser25389

Guest
Galera vou tentar fazer oq vcs estão falando, mas os relatórios do convite não estão chegando nele, pois na hora que eu clico em confirmar já aparece a mensagem, é instataneo!E foi ele quem pedui o convite!
 

DeletedUser

Guest
Galera vou tentar fazer oq vcs estão falando, mas os relatórios do convite não estão chegando nele, pois na hora que eu clico em confirmar já aparece a mensagem, é instataneo!E foi ele quem pedui o convite!
Fale pra ele fazer isso que te falei "(>>relatórios>>filtros>>e desmarcar todas as opções)", se depois disso o problema persistir comunique o caso ao Suporte.
 

DeletedUser25389

Guest
Vlw, já falei para ele!
Agora é esperar para ver se da certo!
Vlw ai gente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo