não me permitiram acesso

DeletedUser7490

Guest
porque se calhar este era algum speed especial xD não sei lool ..

cumprimentos!:D

que regra?
a que existe na tua abeça, observa as configurÇOES do round

Começo:terça, 08-09-2009 09:00 Fim:sexta, 11-09-2009 15:00 Descrição:Sem tribos - Sem diplomacia - Quantidade de aldeias bárbaras/bônus reduzidas - Proteção contra iniciantes: 12 horas - Construções avançadas n2
Demais configurações: aqui (disponíveis somente quando o round estiver ativo).
Condições de vitória:CONDIÇÃO DE VITÓRIA EM TESTE! Este speed poderá ser resetado ou finalizado antes do esperado.
Condição: Permanecer com 100.000 pontos e 20 aldeias por 4 horas. Velocidade:100 Velocidade das unidades:1.5 Modo Noturno:Não Modo de férias:Sim Moral:Sim Fila de construção:Sim

ves ai alguma coisa a diser o limite dos jogadoreS?
se nao dis e porque so se entra com Conta Premium

nao me digam que n sabiam desses rounds...:p
 

DeletedUser35137

Guest
Oiced já matou a charada: se não consta a informação do limite de jogadores, quer dizer que o speed é somente para premiums.
Esse speed foi excepcional porque estamos testando as condições de vitória, e por isso somente jogadores premium podem participar. Os próximos serão com acesso livre aos 100 primeiros, não se preocupem.
 

DeletedUser

Guest
que regra?
a que existe na tua abeça, observa as configurÇOES do round

Começo:terça, 08-09-2009 09:00 Fim:sexta, 11-09-2009 15:00 Descrição:Sem tribos - Sem diplomacia - Quantidade de aldeias bárbaras/bônus reduzidas - Proteção contra iniciantes: 12 horas - Construções avançadas n2
Demais configurações: aqui (disponíveis somente quando o round estiver ativo).
Condições de vitória:CONDIÇÃO DE VITÓRIA EM TESTE! Este speed poderá ser resetado ou finalizado antes do esperado.
Condição: Permanecer com 100.000 pontos e 20 aldeias por 4 horas. Velocidade:100 Velocidade das unidades:1.5 Modo Noturno:Não Modo de férias:Sim Moral:Sim Fila de construção:Sim

ves ai alguma coisa a diser o limite dos jogadoreS?
se nao dis e porque so se entra com Conta Premium

nao me digam que n sabiam desses rounds...:p

a regra não e de minha cabeça, na verdade e uma coisa divulgada pela equipe do tribal.

1) Quantos pontos premium preciso para jogar?
- Se não for dos 100 primeiros a inscrever-se precisa do mínimo de 1 ponto, esse(s) ponto(s) será(ão) convertido(s) numa conta premium no Round.

(não diz salvos em rounds especiais, ou seja se não sabemos, e porque não divulgaram isso.)
explicação sobre os rounds e os PP

assim te digo que não sabia pois não foi divulgado, ou seja ninguem e adivinho. agora você deve saber pois deve estar sempre na volta dos rounds. tipo informação não escrita, mas que todos sabem.

entendo a situação, eu nem ia mais postar no forum. mas umas coisas me chamaram a atenção. são elas estas palvras:

"que regra?
a que existe na tua cabeça"

"porque repetiste aqui o que ta no outro topico, ja te respondi la, nao fujam do tema do topico"

bom o que tenho a dizer quanto a isso seria, primeiro o respeito, pois eu briguei e reinvindiquei algo que acho estar certo, tu não e ninguem pra chegar e me faltar com o respeito, resumindo não te conhesso e não te dei ousadia. e quanto a me perguntar o do porque repeti a postagem, primeiro le o topico inteiro, e verá que no final eu aviso que ha outro topico falando sobre isso, indicando ao pessoal que ja existe um topico sobre o assunto, e denovo a situação, quem es tu para me intimar, ou me mijar?

resumindo, brincar e uma coisa, mas se meter de forma desrespeitosa onde não foi chamado, e outra. não te chamei na conversa, chamei a moderação, queria uma retratação publica. não você, agora se tu vai querer ajudar e acalmar o pessoal que se você ler tudo verá que estavamos zangados, o minimo que tu tem a fazer e chegar com um pouco mais humildade, e respeito. não estou querendo te ensinar nem nada, estou pedindo a você que quando se dirigir a mim, em um topico criado por mim, ou respondendo algo que perguntei, ou sei la o que, se dirija desta forma. pois apesar de estar louko com você, pelo desaforo seu, não estou lhe chingando, nem lhe tratando mal. portanto você ve como sou, e como gosto de ser tratado.

um abraço bom jogo, duvida esclarecida, e solicito que coloquem esta informação (a do limites de membros) em um topico FAQ.
 

DeletedUser7490

Guest
nao vamos discutir isso aqui.... minha intençao nunca foi faltar ao respeito, apenas disse, o k os moderadores ja deviam ter dito
 

DeletedUser

Guest
cara, pra q ficar reclamando por causa de pontos premiun??
non eh muito cara comprar 3 pontos premiuns, e alem de conseguir acessar os speeds e todas as vantagens q o pp da, vc ajuda a admn do TW!!
 
Topo