não me permitiram acesso

DeletedUser

Guest
Se é para ter um Round que so possa Entrar com PP, eles deveriam ter avisando antes,pois ai eu compraria um PP para jogar .:(

Mas se vcs virem na descriçoes e Configurações do Round vcs verão que não tem Limite de Jogadores ..;)



Todos os Round Speed são com PP ....

:cool:
 

DeletedUser

Guest
pronto ta ai as provas....o orkut não nega...kkkk apesar do blog que eu tentei usar ser da google tambem, não deu, mas nos foruns das tribos eu hospedo nele mapas estas coisas, e mando e vai, só aqui não deu...mas ta ai...e so ver a diferença de horario....
 

DeletedUser

Guest
mas no forum do round speed msm tem as regras em relação aos pp, q eu julgo como sendo "gerais" tipo sem excessões...
"1) Quantos pontos premium preciso para jogar?

- Se não for dos 100 primeiros a inscrever-se precisa do mínimo de 1 ponto, esse(s) ponto(s) será(ão) convertido(s) numa conta premium no Round."

Só que qnd vc entra no round speed ta assim: "Para registrar-se neste mundo é necessário possuir uma conta Premium em Round Speed."

Sendo que nem foi atingido o nª de 100 jogadores o_O.Isso é p deixar em duvida o_O


 

DeletedUser

Guest
mas no forum do round speed msm tem as regras em relação aos pp, q eu julgo como sendo "gerais" tipo sem excessões...
"1) Quantos pontos premium preciso para jogar?

- Se não for dos 100 primeiros a inscrever-se precisa do mínimo de 1 ponto, esse(s) ponto(s) será(ão) convertido(s) numa conta premium no Round."

Só que qnd vc entra no round speed ta assim: "Para registrar-se neste mundo é necessário possuir uma conta Premium em Round Speed."

Sendo que nem foi atingido o nª de 100 jogadores o_O.Isso é p deixar em duvida o_O




foi isso que eu disse, eu levantei esta lebre, e o amigo ai em cima (que não me lembro o nome kkk) disse a questão certa da coisa, que eles não divulgarãm, e nem nas configurações do mundo estava, e como ja disse la no inicio, ontem o mundo não tinha 100 pessoas e eu não consegui logar, ta bem que estava acabando, mas pela regra, eu deveria ter logado, tanto e que o mundo acabou e não tinha nem 60 pessoas acho. regra e regra, se vão fazer algo diferente que anunciem.
 

DeletedUser

Guest
foi isso que eu disse, eu levantei esta lebre, e o amigo ai em cima (que não me lembro o nome kkk) disse a questão certa da coisa, que eles não divulgarãm, e nem nas configurações do mundo estava, e como ja disse la no inicio, ontem o mundo não tinha 100 pessoas e eu não consegui logar, ta bem que estava acabando, mas pela regra, eu deveria ter logado, tanto e que o mundo acabou e não tinha nem 60 pessoas acho. regra e regra, se vão fazer algo diferente que anunciem.

Também concordo que regra é regra.
e ontem eu tb nao consegui entrar nos 2 speeds q tiveram.

Sabe q eu parei p ver, q nao sei qm comentou e eu olhei so agr.
Não fala de limite de jogadores nesse round speed. Podem ver:

Começo:terça, 08-09-2009 09:00 Fim:sexta, 11-09-2009 15:00
Descrição:Sem tribos - Sem diplomacia - Quantidade de aldeias bárbaras/bônus reduzidas - Proteção contra iniciantes: 12 horas - Construções avançadas n2
Demais configurações: aqui (disponíveis somente quando o round estiver ativo).

Condições de vitória:CONDIÇÃO DE VITÓRIA EM TESTE! Este speed poderá ser resetado ou finalizado antes do esperado.
Condição: Permanecer com 100.000 pontos e 20 aldeias por 4 horas.
Velocidade:100 Velocidade das unidades:1.5 Modo
Noturno:Não
Modo de férias:Sim
Moral:Sim Fila de construção:Sim

Alguém conhesse algum dos jogadores q estão no round p perguntar se eles gastaram pp p/ entrar? rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem mais isso........e isso e um ponto contra ra nós eu acho.......pois todos falam em limite de 100, e os 100 primeiros entram livre. se este não tem limite, tem algo errado, ou eles fizeram de proposito ou erraram.
 

DeletedUser

Guest
Sim.....mas tipo como vc msm falou q tentou entrar ontem e tb nao conseguiu, o de ontem tinha limite, e eu tb nao consigui entrar e tals....
Diviamos ter vindo reclamado no de ontem tb:p
 

DeletedUser

Guest
deixa eles jogarem, que se com o que temos, e o estardalhasso que estamos fazendo não der em nada, eu ou atras de um por um dos jogadores, pode ficar tranquilo....
 

DeletedUser

Guest
Comigo aconteceu o mesmo, mas eu tinha pts premiuns...Mas eu não paguei e nem entrei....

Também gostaria de saber se isto é um BUG ?
 

DeletedUser

Guest
Só saberemos se alguém resolver nos responder :D
até agr nada rsrs
 

DeletedUser

Guest
na boa galera, ja fizemos deste topico, um topico popular, ou seja eles não podem nos ignorar, se não for respondido, ai reclamamos de novo, mas ai eu vou abrir ticketis. eu quero saber ao menos....mas por hora e esperar a retratação....
 

DeletedUser15859

Guest
Galera, reclamaram tanto do Speed Br.

E falaram que iriam jogar o PT e talz, mas o PT acabou de abrir 1 hora antes do previsto..

Será que isso é um Bulg que está afetando todos os Speeds , ou foi coecidencia dar erro nos dois ?
 

jaimesantos

Guest
Não, O Speed PT , é assim mesmo, O horario do speed PT , é Igual ao do Servidor Alemão .. Mas o do Brasil Eu não sei :( , acho que só pode entar quem tem Premium mesmo
 

DeletedUser

Guest
Não, O Speed PT , é assim mesmo, O horario do speed PT , é Igual ao do Servidor Alemão .. Mas o do Brasil Eu não sei :( , acho que só pode entar quem tem Premium mesmo

mas as regras dizem que os 100 primeiros tem entrada livre. porque neste não podemos?
 

DeletedUser

Guest
porque se calhar este era algum speed especial xD não sei lool ..

cumprimentos!:D
 
Topo