Não estou entendendo ....

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

Dark Fenix KS

Guest
Não estou entendendo porque os speeds estão sendo criados tão longos ?
Tem algum objetivo nisso ?
 

DeletedUser35137

Guest
Os rounds precisam agradar a todos.

Alguns gostam de velocidade 400, outros 100. Alguns de speeds de 3 horas, outros de 3-4 dias... Infelizmente não dá pra agradar a todos. Já tivemos 2 ou 3 fins de semana cheios de rounds de 2-4 horas, praticamente seguidos... Um descanso aos dedos de vocês então foi dado nesse fim de semana.
 

DeletedUser

Guest
mas eu gosto de speeds longos,mas precisava ser os tres speeds longos você poderia ter colocado 2 speeds longos e 1 curto aii ficarim muito bom
 

DeletedUser

Guest
Hum deve ser algo muito difícil por 2 speeds para rodar. Tanto isto que só os alemães (Servidor mais desenvolvido) conseguem rodar 2 speeds de uma vez.

Mais até que seria uma boa idéia, não?
 

DeletedUser35148

Guest
pois eu tambem gosto de speed longos , 2 ou 3 dias é ideal desde que a velocidade seja 400 ou por esses numeros
 

DeletedUser

Guest
Os rounds precisam agradar a todos.

Alguns gostam de velocidade 400, outros 100. Alguns de speeds de 3 horas, outros de 3-4 dias... Infelizmente não dá pra agradar a todos. Já tivemos 2 ou 3 fins de semana cheios de rounds de 2-4 horas, praticamente seguidos... Um descanso aos dedos de vocês então foi dado nesse fim de semana.

Acho que em uma parte você exagerou Cassianno, vamos ser sinceros, ninguém gosta de Rodadas longas, o máximo que o pessoal atura é 3 dias, velocidade 250.
Espero que essa semana, seja cheio de Rodadas curtas, bem mais jogadores participam, e a InnoGames lucra um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Bobdila maioria gosta de speeds longos!
Bem que poderia colocar dois speeds um longo e um curto!:D
 

DeletedUser

Guest
Hum deve ser algo muito difícil por 2 speeds para rodar. Tanto isto que só os alemães (Servidor mais desenvolvido) conseguem rodar 2 speeds de uma vez.
Mais até que seria uma boa idéia, não?
Não creio que seja difícil, porém a demanda de jogadores no alemão é bem maior, o que cobre os custos de ter 2 servidores rodando ao mesmo tempo.
Acho que em uma parte você exagerou Cassianno, vamos ser sinceros, ninguém gosta de Rodadas longas, o máximo que o pessoal atura é 3 dias, velocidade 250.
Espero que essa semana, seja cheio de Rodadas curtas, bem mais jogadores participam, e a InnoGames lucra um pouco mais.
Fale apenas por você, pois não sabe o gosto dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Tem alguns que pode entrar de graça
Tem uns de 25 vagas tem de 75 tem de 50 e de 100
 

DeletedUser27851

Guest
Uhh ... Eu já joguei alguns speeds lá e muito mas facil que aki
 

DeletedUser

Guest
E verdade, so que tem uns 5carinhas que sao bons d+
Minha primeira partida la fiquei em 8º
 

DeletedUser27851

Guest
Eu... Fui noblado de madrugada naum consegui colocar a proteção noturna
 

DeletedUser

Guest
No meu primeiro speed com proteçao noturna eu esqueci de colocar e mesmo assim nao morri
 

DeletedUser27851

Guest
Pura sorte .....

Agora eu aprendi como coloca proteção noturna
 

DeletedUser

Guest
E muito simples, vc so tem que entender o que esta escrito ali colocar as horas de incio e quanto tempo quer
 
Topo