Não entendo...

  • Iniciar tópico harithuri
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

ei, segurar pq? o chorão tem 200k nas aldeias AHUaHuaHuaHuaHuha
medo, medo, medo... calma gente, somos PLANC's mas não é pra tanto


kkkkk pô best ta me invejando man? 200 k é fd...

OOOOO nem se achou esse garoto... grandes coisa ser um membro de uma tribo virtual kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50865

Guest
kkkkk pô best ta me invejando man? 200 k é fd...

OOOOO nem se achou esse garoto... grandes coisa ser um membro de uma tribo virtual kkkkkkkkkkkkkkkkk


tu ta falando que ta nem aí pro jogo
então, por que ta implorando apoios pros companheiros?
por que ta chamando mais gente pro K34, por que só vcs 3 não conseguirão segurar, pq a PLANC ta entrando pela fronteira do 44 e em peso?

foi só eu mandar uns fakezinhos numa aldeia tua que ja colocou o nome: pode tomar. to nem aí.

iso chamo de parceria e lealdade.
 

DeletedUser

Guest
tu ta falando que ta nem aí pro jogo
então, por que ta implorando apoios pros companheiros?
por que ta chamando mais gente pro K34, por que só vcs 3 não conseguirão segurar, pq a PLANC ta entrando pela fronteira do 44 e em peso?

foi só eu mandar uns fakezinhos numa aldeia tua que ja colocou o nome: pode tomar. to nem aí.

iso chamo de parceria e lealdade.


num sei onde é que eu tava com a cabeça pra noblar uma aldeia no k35 ¬¬° naum tenho planos nenhum pra esse continente...
naum to implorando nada... só pedi apoio sim...
to chamando mais gente pro k34 pra ajudar a fechar um buraco que eu e nem os caras fecharam!
vc acha mesmo que 3 jogadores vão conseguir defender um continente inteiro? acho que não... até poderia... mas naum por muito tempo

sabe porque a PLANC ta entrando no k34 pela fronteira? kkkkkk porque estamos facilitando isso... inclusive iremos facilitar ainda mais... esperem mais alguns dias... os cara do k44 vao ficar de frente com noiz aki do k34 kkkkkkkkkkkk um aviso pra eles :CRESÇAM BEM SUAS ALDEIAS DEIXEM ELAS TOPADINHAS... E SUBAM MAIS UM POUCO... QUANDO VCS ESTIVEREM FORTINHOS VAMOS BATER UM PAPO... AI VAMO VER QUEM É MACHO MESMO!!!!!
 

DeletedUser

Guest
pode vim quente!!!!!!!

Estamos aqui pro que der e vier... pode vim até 200% vamo segurar firme... aki ninguem entra! e se entrar não terá paz...

agora desejo boa sorte pra vc docaserro pra refazer as tropas kkkkkk que morreram nas muralhas de best1

sim to esperando a galera do k44 subir mais... tão muito no sul do continente... tenho umas surpresinhas aki esperando por eles... :D

evoluam as aldeias ao maximo, fiquem com boa pontuação pra na hora da surpresa a porrada ser maior
 

DeletedUser

Guest
num sei onde é que eu tava com a cabeça pra noblar uma aldeia no k35 ¬¬° naum tenho planos nenhum pra esse continente...
naum to implorando nada... só pedi apoio sim...
to chamando mais gente pro k34 pra ajudar a fechar um buraco que eu e nem os caras fecharam!
vc acha mesmo que 3 jogadores vão conseguir defender um continente inteiro? acho que não... até poderia... mas naum por muito tempo

sabe porque a PLANC ta entrando no k34 pela fronteira? kkkkkk porque estamos facilitando isso... inclusive iremos facilitar ainda mais... esperem mais alguns dias... os cara do k44 vao ficar de frente com noiz aki do k34 kkkkkkkkkkkk um aviso pra eles :CRESÇAM BEM SUAS ALDEIAS DEIXEM ELAS TOPADINHAS... E SUBAM MAIS UM POUCO... QUANDO VCS ESTIVEREM FORTINHOS VAMOS BATER UM PAPO... AI VAMO VER QUEM É MACHO MESMO!!!!!

claro que não tem planos pro 35, sabe q sofrem lá, e q não daria conta do samu :D
 

DeletedUser

Guest
não é porque tenho medo do samutricolor!! e sim porque não tenho planos para crescer ai... se eu tivesse queria ver algum samutricolor me segurar... :D
to focado em outros horizontes rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
images
 
Topo