Não entendo...

  • Iniciar tópico harithuri
  • Data de início

DeletedUser

Guest
em todo mundo não...
mas em vocês sim.

fail
nos q estamos batendo em vcs
no resto vcs tão sim, na HONRA principalmente, nunca vi nada mais moita ¬¬

Metendo o bedelho aqui, mas esse harithuri tem algum tipo de liderança na PLANC?

Fala pra caramba...

tenho sim e dai? algo contra? pelo menos falo e faço, e vc?

ele é a menina de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é da PLANC é assim mesmo légis.... fala pra caramba

nunca vi ninguem da PLANC dizendo: vocês são realmente bons...

vamos ter que chegar ai perto :D

a verdadeira guerra entre os peixes grandes como disse o DOCASSERO ainda nem começou...

kkkkk
vc tb fala muito, mas não ta nem perto de ser o q fala ser xd
faça o q diz q faz primeiro por favor...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não to vendo vc noblar ele =O
então posso perguntar 1315648416848641 vezes q não vai adiantar nada ;)


seu noob ele me mandou quase 300 ataques defendi uns 270 :D viraram odd pra mim!

agora quem é noob??? eu que ataco pra noblar ou um cara que manda ataques sem objetivo nenhum?? kkkkkkk

gastou as tropas dele em vão :) eu naum gasto as minhas pra fazer od... gasto pra destruir noob que nem vc e ele hehehehe e só um aviso as aldeias ali tao tudo blindadinha :)

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/af1fdb713502a9b84afd74407d2c7ffc
 

DeletedUser48569

Guest
seu noob ele me mandou quase 300 ataques defendi uns 270 :D viraram odd pra mim!

agora quem é noob??? eu que ataco pra noblar ou um cara que manda ataques sem objetivo nenhum?? kkkkkkk

gastou as tropas dele em vão :) eu naum gasto as minhas pra fazer od... gasto pra destruir noob que nem vc e ele hehehehe e só um aviso as aldeias ali tao tudo blindadinha :)

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/af1fdb713502a9b84afd74407d2c7ffc



Voceê. Você se acha muito andriok, falava q eu tinha um mal od hoje em dia, pelos pontos que tenho, to ti alcançando, além de vc só ter 15 kk de ODA né?

andriok2
Pontos: 5.192.967
Classificação: 149
Oponentes derrotados: 43.089.562 (132.)
Tribo: !CDM!

Weslei quintas
Pontos: 3.595.739
Classificação: 246
Oponentes derrotados: 28.301.967 (230.)
Tribo: SSQ

:S
 

DeletedUser

Guest
seu noob ele me mandou quase 300 ataques defendi uns 270 :D viraram odd pra mim!

agora quem é noob??? eu que ataco pra noblar ou um cara que manda ataques sem objetivo nenhum?? kkkkkkk

gastou as tropas dele em vão :) eu naum gasto as minhas pra fazer od... gasto pra destruir noob que nem vc e ele hehehehe e só um aviso as aldeias ali tao tudo blindadinha :)

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/af1fdb713502a9b84afd74407d2c7ffc

kkkkkk
mas quem vai querer noblar vc para manchar o stats?
vão dizer
olha, esse cara é noob, fica noblando gente q mal sabe jogar
hauhauhauahuahuahauhauha

andriok, vc se mostrou um GRANDE NOOB... tem medo de gastar tropas kkkkkkkkkkkkk
ta no jogo errado...
 

DeletedUser

Guest
Voceê. Você se acha muito andriok, falava q eu tinha um mal od hoje em dia, pelos pontos que tenho, to ti alcançando, além de vc só ter 15 kk de ODA né?

andriok2
Pontos: 5.192.967
Classificação: 149
Oponentes derrotados: 43.089.562 (132.)
Tribo: !CDM!

Weslei quintas
Pontos: 3.595.739
Classificação: 246
Oponentes derrotados: 28.301.967 (230.)
Tribo: SSQ

:S

brenopms
Pontos:2.351.870
Classificação:374
Oponentes derrotados:32.784.607 (198.)

:p

Ma no assunto: O andriok é um dos jogadores q melhor jogam na CDM , e acredito que ele nao tenha medo de gastar tropas hari ^^
 

DeletedUser

Guest
brenopms
Pontos:2.351.870
Classificação:374
Oponentes derrotados:32.784.607 (198.)

:p

Ma no assunto: O andriok é um dos jogadores q melhor jogam na CDM , e acredito que ele nao tenha medo de gastar tropas hari ^^


Até quem fim alguem veio me defender porque o Hari affzz...
vlw breno
primeiro eu não disse que tenho MEDO!! disse que não gasto tropas a toa! sem objetivo nenhum! gasto noblando inimigos e oq tiver na frente!
acho que vc naum deve ter reparado no meu odd... significa que ja gastei muitaaaa tropa....

vc diz que eu nem jogar sei... acho que meu odd diz o contrario... ele naum é muito grande mais ta valendo... e pra eu ter chegado até aqui é porque sei jogar... ja fiz front com o k24 k33 quando lá era tudo inimigo e agora sou front com o k44 que ta tudo vermelho e tenho certeza que vou sobreviver... ja fui atacado inumeras vezes pelo k33 k44 e k35 basta ver nas minhas perdas!!


entao acho que quem é noob é vc... toda vez que olho teu perfil ta sempre do mesmo jeito... com a mesma pontuação insignificante rsrsrsrs
e olha que vc usa conta premium! eu só comecei a usar quando fiz meus 5 milhoes de pontos :D
 

DeletedUser

Guest
Até quem fim alguem veio me defender porque o Hari affzz...
vlw breno
primeiro eu não disse que tenho MEDO!! disse que não gasto tropas a toa! sem objetivo nenhum! gasto noblando inimigos e oq tiver na frente!
acho que vc naum deve ter reparado no meu odd... significa que ja gastei muitaaaa tropa....

vc diz que eu nem jogar sei... acho que meu odd diz o contrario... ele naum é muito grande mais ta valendo... e pra eu ter chegado até aqui é porque sei jogar... ja fiz front com o k24 k33 quando lá era tudo inimigo e agora sou front com o k44 que ta tudo vermelho e tenho certeza que vou sobreviver... ja fui atacado inumeras vezes pelo k33 k44 e k35 basta ver nas minhas perdas!!


entao acho que quem é noob é vc... toda vez que olho teu perfil ta sempre do mesmo jeito... com a mesma pontuação insignificante rsrsrsrs
e olha que vc usa conta premium! eu só comecei a usar quando fiz meus 5 milhoes de pontos :D

apostaria todas minhas aldeias q o hari te noblava e vc nenhuma dele mesmo se ele tivesse 10 aldeias perto de vc
ahh foi eu q te limpei com o coronel
tava a fim de te arrebentar e matar umas tropas
sab como é né
adorei ver vc sussurrando socorro no forum ¬¬
aqueles nobres paradinhos teus ali morrendo e vc achando q era fake
kkkkkkk
vou escolher outro noob e fazer o mesmo logo logo
 

DeletedUser

Guest
apostaria todas minhas aldeias q o hari te noblava e vc nenhuma dele mesmo se ele tivesse 10 aldeias perto de vc
ahh foi eu q te limpei com o coronel
tava a fim de te arrebentar e matar umas tropas
sab como é né
adorei ver vc sussurrando socorro no forum ¬¬
aqueles nobres paradinhos teus ali morrendo e vc achando q era fake
kkkkkkk
vou escolher outro noob e fazer o mesmo logo logo

kkkkk se esse noob estivesse aqui eu lotaria as praça de reunião dele só com ataque!!
ahh so pra vc saber que gastou as tropas do coronel em vão... porque me arrebentar vc naum conseguiu! nem me arranhou kkkkk
eu pedi apoio no forum sim! pra que que serve a aba de apoio? ¬¬°

sobre aqueles nobres que se lasquem eles! tenho 40.000 armazenado aqui pra fazer eles! e fique sabendo que logo logo irei matar umas tropas de alguem da planc!! so que esse vai excluir a conta quando ver o tanto de ataque que vai levar kkkkkkkkkkkkk e eu não sou multi contas noob que nem vc... porque naum usou tuas tropas.?? adoraria postar um relatorio de vc perdendo tropas pra mim kkkk
uso minha conta pra atacar... naum a conta dos outros...


Ps: JA IA ME ESQUECENDO... PODE ATACAR QUEM VC QUIZER... NAUM VAI ADIANTAR... TOODO MUNDO AKI JA TA BLINDADO!! KKKKK E SE FURAR A BLINDAGEM VAI TER MAIS APOIO CHEGANDO... PORQUE UM COISA QUE EU LEVO COMIGO É O CONPANHEIRISMO! NAUM DEIXO NINGUEM FICAR DESAMPARADO!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk se esse noob estivesse aqui eu lotaria as praça de reunião dele só com ataque!!
ahh so pra vc saber que gastou as tropas do coronel em vão... porque me arrebentar vc naum conseguiu! nem me arranhou kkkkk
eu pedi apoio no forum sim! pra que que serve a aba de apoio? ¬¬°

sobre aqueles nobres que se lasquem eles! tenho 40.000 armazenado aqui pra fazer eles! e fique sabendo que logo logo irei matar umas tropas de alguem da planc!! so que esse vai excluir a conta quando ver o tanto de ataque que vai levar kkkkkkkkkkkkk e eu não sou multi contas noob que nem vc... porque naum usou tuas tropas.?? adoraria postar um relatorio de vc perdendo tropas pra mim kkkk
uso minha conta pra atacar... naum a conta dos outros...


Ps: JA IA ME ESQUECENDO... PODE ATACAR QUEM VC QUIZER... NAUM VAI ADIANTAR... TOODO MUNDO AKI JA TA BLINDADO!! KKKKK E SE FURAR A BLINDAGEM VAI TER MAIS APOIO CHEGANDO... PORQUE UM COISA QUE EU LEVO COMIGO É O CONPANHEIRISMO! NAUM DEIXO NINGUEM FICAR DESAMPARADO!!


eu tbm ja ia me esquecendo
covardões só sabem defender blindados
quero ver defender q nem eu, o samu e mais uns aqui
kkkkkkkkkkk
esse papo de companheirismo cheira a boiolisse
to com preguiça de botar os relatorios aqui
limpei mais de 10 aldeia tua
vc ainda perdeu uma aldeia pra um cara de 100k
dai ali eu vi q vc sab defender
quando vc tiver uma quantia grande de pts ou ter tropas
ataque as minhas aldeias do 44 e 45
estão todas vazias
n é K.O

:D
 

DeletedUser

Guest
eu tbm ja ia me esquecendo
covardões só sabem defender blindados
quero ver defender q nem eu, o samu e mais uns aqui
kkkkkkkkkkk
esse papo de companheirismo cheira a boiolisse
to com preguiça de botar os relatorios aqui
limpei mais de 10 aldeia tua
vc ainda perdeu uma aldeia pra um cara de 100k
dai ali eu vi q vc sab defender
quando vc tiver uma quantia grande de pts ou ter tropas
ataque as minhas aldeias do 44 e 45
estão todas vazias
n é K.O

:D


Não importa a maneira como eu defendo!! vai dizer agora que suas aldeias em fronteira com tribos inimigas não estão blindadas?! BONZAO!! tu se acha de mais meu irmão!
vc limpou aldeias minhas sim e dai??? tropas são feitas para morrerem! ahh e eu so perdi a aldeia pra aquele noob porque naum sou viciado doente que nem vc... tenho vida social, saio com os amigos, tenho namorada, trabalho, estudo e tantas outras coisas boas da vida...
tropas aqui é oq naum falta!!! mesmo assim naum vou cair no teu joguinho! só ataco quando está na minha frente! naum vou te atacar lá no sul do k44 ou k45 pra que??? eu nem vou te noblar lá... rsrsrsrs
to guardando um presentinho pra vcs aki na fronteira
 

DeletedUser

Guest
kkkkk se esse noob estivesse aqui eu lotaria as praça de reunião dele só com ataque!!
ahh so pra vc saber que gastou as tropas do coronel em vão... porque me arrebentar vc naum conseguiu! nem me arranhou kkkkk
eu pedi apoio no forum sim! pra que que serve a aba de apoio? ¬¬°

sobre aqueles nobres que se lasquem eles! tenho 40.000 armazenado aqui pra fazer eles! e fique sabendo que logo logo irei matar umas tropas de alguem da planc!! so que esse vai excluir a conta quando ver o tanto de ataque que vai levar kkkkkkkkkkkkk e eu não sou multi contas noob que nem vc... porque naum usou tuas tropas.?? adoraria postar um relatorio de vc perdendo tropas pra mim kkkk
uso minha conta pra atacar... naum a conta dos outros...


Ps: JA IA ME ESQUECENDO... PODE ATACAR QUEM VC QUIZER... NAUM VAI ADIANTAR... TOODO MUNDO AKI JA TA BLINDADO!! KKKKK E SE FURAR A BLINDAGEM VAI TER MAIS APOIO CHEGANDO... PORQUE UM COISA QUE EU LEVO COMIGO É O CONPANHEIRISMO! NAUM DEIXO NINGUEM FICAR DESAMPARADO!!

q bom pra ti q tem recursos armazenados, podia ter 1 milhão armazenado, q encher minha praça de reunião só de ataques não quer dizer q vai me noblar ;)

e vc errou feio, como ta todo mundo blindado? alguem tem q ter cedido apoios né... esse povo q não sabe o que falar é complicado... mas vou te dar um desconto pq vc sabe q somos PLANC e essa reação de medo é normal =]
 

DeletedUser49488

Guest
q bom pra ti q tem recursos armazenados, podia ter 1 milhão armazenado, q encher minha praça de reunião só de ataques não quer dizer q vai me noblar ;)

e vc errou feio, como ta todo mundo blindado? alguem tem q ter cedido apoios né... esse povo q não sabe o que falar é complicado... mas vou te dar um desconto pq vc sabe q somos PLANC e essa reação de medo é normal =]


e verdade,agora vão vim pra cima do one kkkkkkkkkkkkkkk

o samu tem diversas aldeias blindadas,como o zablan tbm.

talvez seja eu que estou apoiando ele,kkkkk agora vcs me atacam e minhas aldeias estao vazias rs
 

DeletedUser

Guest
e verdade,agora vão vim pra cima do one kkkkkkkkkkkkkkk

o samu tem diversas aldeias blindadas,como o zablan tbm.

talvez seja eu que estou apoiando ele,kkkkk agora vcs me atacam e minhas aldeias estao vazias rs

vazias? mentir é feio ein :p
 

DeletedUser

Guest
q bom pra ti q tem recursos armazenados, podia ter 1 milhão armazenado, q encher minha praça de reunião só de ataques não quer dizer q vai me noblar ;)

e vc errou feio, como ta todo mundo blindado? alguem tem q ter cedido apoios né... esse povo q não sabe o que falar é complicado... mas vou te dar um desconto pq vc sabe q somos PLANC e essa reação de medo é normal =]


front ta blindado sim! se furar a blindagem noiz da um jeito... :D
medo?? não chamo isso de medo! eu digo que sou um cara previnido kkkkkkkkk

agora o zaza vim dizer que eu so sei defender com aldeia blindada kkkk é muita zuação viu...

best segura ai man... nosso bonde é pequeno mas ninguem treme pra play boy!!!
 

DeletedUser

Guest
front ta blindado sim! se furar a blindagem noiz da um jeito... :D
medo?? não chamo isso de medo! eu digo que sou um cara previnido kkkkkkkkk

agora o zaza vim dizer que eu so sei defender com aldeia blindada kkkk é muita zuação viu...

best segura ai man... nosso bonde é pequeno mas ninguem treme pra play boy!!!

kkkkkkkkk

ei, segurar pq? o chorão tem 200k nas aldeias AHUaHuaHuaHuaHuha
medo, medo, medo... calma gente, somos PLANC's mas não é pra tanto
 
Topo