MUSIC Vs. ~ X ~

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Assunto A tribo Dont Stop The Music declarou guerra à tribo Projeto X!
Enviada em Dez 19, 2016 14:39:23
Essa tribo está em guerra com Projeto X!

Nome da guerra: Última profecia do ano

Declaração:
"Então é Natal, e o que você fez?
A tribo debanda, e você cria mais uma vez
1f3b5.png
"


Tolos são aqueles que acreditam em recomeços felizes, pois estes são ilusórios e não existem.
Mudar de nome não é o bastante,seja Bio, seja [ally]~ X ~[/ally],o cheiro de medo impregnado em vós ainda é o mesmo.

Há aqueles que veem o natal apenas como tempo de paz e perdão,mas quem perdoa é Deus,e como sádica, meu espirito natalino tem como predileção a dor e o sofrimento e acredita que só assim e possível encontrar paz.

Que o sangue derramado de vossas tropas,os livrem de todo o pecado cometido este ano,e que os nossos nobres assegurem que, com tuas aldeias sob nosso comando vocês todos possam aproveitar melhor as festividades.

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.- Apocalipse 1:3

Beijinho no ombro ,boas festas
1f618.png
2764.png




*** se não debandarem de novo,agora vai o/
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
1 º Quem disse que queremos seu perdão querida?
2º Outra coisa, não mudamos o nome e não somos a BIO, somos uma tribo nova, por que antes de sair falando asneiras não vem tirar as dúvidas com quem é o dono do projeto?
Sua ignorância é perturbadora, normal de uma pessoa autoritária e fracassada.

Vai se informar antes de declarar guerra.
 

DeletedUser101437

Guest
Beijinho no ombro pro recalque passar longe...

O MEU SENSOR DE MEDO EXPLODIU....

Pegue a sua inveja e vai .... beber um suquinho xD
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
1 º Quem disse que queremos seu perdão querida?
2º Outra coisa, não mudamos o nome e não somos a BIO, somos uma tribo nova, por que antes de sair falando asneiras não vem tirar as dúvidas com quem é o dono do projeto?
Sua ignorância é perturbadora, normal de uma pessoa autoritária e fracassada.

Vai se informar antes de declarar guerra.

debandaram,criaram uma nova tribo,contudo ,o elenco é o mesmo,logo não deixam de ser bio,a unica asneira dita,foram suas palavras,e a sua falta de interpretação das minhas.
Autoritária? sempre. Fracassada? bom, muitos dos seus jogadores discordam disso,visto que todos os dias receemos vários pedidos de recrutamento.;)
 

DeletedUser106884

Guest
Depois de uma declaração de Guerra como está, me sinto abençoado para o NATAL.

Medo...está palavra provém do Latim ''Metus'' que Significa estar se sentindo ameaçado, fisicamente ou psicologicamente, coisa que da minha parte não sinto...


Vlw camaradinha ! :D
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Depois de uma declaração de Guerra como está, me sinto abençoado para o NATAL.

Medo...está palavra provém do Latim ''Metus'' que Significa estar se sentindo ameaçado, fisicamente ou psicologicamente, coisa que da minha parte não sinto...


Vlw camaradinha ! :D
Então coração , o termo pode servir para alguns , e não para outros , mas de qualquer maneira o medo com toda certeza anda com aqueles que ficam me pedindo recrutamento rs.

Mas o natal vai ser abençoado ❤
 

DeletedUser106884

Guest
Então coração , o termo pode servir para alguns , e não para outros , mas de qualquer maneira o medo com toda certeza anda com aqueles que ficam me pedindo recrutamento rs.

Mas o natal vai ser abençoado ❤


Ué, trabalho com nomes...

cada um sabe o que faz no jogo, estilo lei da sobrevivência, não via isso no Br 22... SPY, Traição é foda, caráter hoje em dia ta em falta, e não venha me dizer que é apenas um jogo... aqui se vê muito disso, jogo é um espelho de quem você realmente é... e sobre mudar de tribo... não carrego a Bandeira de quem joga Sujo... minha consciência ta limpa !
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Tribo X ou tribo Alvo??

tem um X marcado em cada um dos jogadores indicando que são alvos kk


Alvo Certo!!
 

DeletedUser101437

Guest
Escolheu o elenco errado jovem.... Quanto tempo temos de br ??? qual foi a ultima treta interna que tivemos na MUSIC ???

Ah! lembrei... ZAPTO traindo , mas olha só cade ele agora ???

Aqui a chinela canta , até em russo se necessário!


#SintaOLadoSafadoDaForça

Vrau!
 

DeletedUser103317

Guest
o elenco não parece mto ser o mesmo, incluindo tipo, o cara que criou a tribo em primeiro lugar, mas whatever, na realidade nós criamos uma nova porque nossos membros se sentiam desconfortáveis em participar de uma guerra que tinha avenged sevenfold na declaração, e a busca por uma nova, mesmo que fosse com beijinho no ombro, era algo com que todos da tribo sonhavam, pelo menos todos que leram a ultima declaração
 

DeletedUser106823

Guest
Minha Torcida E pra Guerra music x Mafia , Meu Od Ta caindo ;/
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Agua Mole, Pedra dura, tanto bate até que fura..

Como já disseram no outro tópico, não importa como começa, e sim como termina!!

Eu falei, "ei vamos coordenar as OP juntos no mesmo dia".

-kissa o homen dos apoio, mais ai vem a pergunta né? por quanto tempo ele vai conseguir segurar ataques?
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Agua Mole, Pedra dura, tanto bate até que fura..

Como já disseram no outro tópico, não importa como começa, e sim como termina!!

Eu falei, "ei vamos coordenar as OP juntos no mesmo dia".

-kissa o homen dos apoio, mais ai vem a pergunta né? por quanto tempo ele vai conseguir segurar ataques?

Vai demorar meu parsa, se não tiraram a gente do BR até agora, acha que agora tirarão? A tribo esta bem mais unida e organizada, ninguém deixa de ajudar aqui. Tô sentindo muito orgulho dos meus meninos aqui hahahah.
Pode ficar tranquilo zigão, amanhã o kissa vai pegar defensor do dia denovo, ele não gastou nem 10% das tropas que ele tinha, tão mexendo com a tribinha errada, inclusive só tenho a agradecer a op de semana passada... só abriu as portas pra esse PROJETO do caramba!
Força ai nos ataques, espero que gostem do nosso presentinho de natal pra vocês!

Cat-party_1.gif
 

DeletedUser

Guest
Saudações Caros Leitores de Tretas, flammens e informações em FTW,

Sou TheDragonPys e atualmente exerço a Liderança da Project X, devidamente me apresento pois ate o presente momento não havia postado no FTW, pra lhe ser sincero não posto nele faz 5 anos...sou um jogador da velha guarda que recentemente retornou ao TW, meus últimos feitos ocorrerão como Líder concluso do m26, nada mais e nada menos que um endurecer player.

Bom, vamos ao que interessa, falar um pouquinho sobre ~X~ Vs Music;

Com o startar da guerra devido a sigilosa declaração da music confesso que no dia imaginei que ela fosse uma grande tribo, (pois ainda nao conhecia os feitos e enxerguei uma declaração "profética" :p )... mas com o decorrer dos dias percebi o qual fracassada a mesma era, juntamente de sua arrogante liderança que seguiu de um singelo contexto, redigido por uma pessoa aparente egocentrica, cheia de sí pude perceber que nada mais é do que uma faladora, ao leigo dizer uma pessoa que muito fala e pouco faz.

Music possui um belo elenco mas carrega com si uma administração ff, um forte elenco que pouco aproveitado foi e será pela sua falsa cacique profeta.

Início da guerra
em 19.12. às 14:39:23

(Atualmente 03/01)

São 11.010.884 pts da MUSIC Vs 3.687.075 pts da ~X~
São 54 membros da MUSIC Vs 24 Membros da ~X~

Mas inteligente da minha parte sera ressaltar que a ~X~ sempre esteve enfraquecida e sobre constantes ataques sejam estes em OP ou isolados da MAFIA, que por sinal é uma falsa aliada da Music, portanto correto é afirmar que:

São 41.000.00 pts ALIANÇA Vs 3.700.000 pts da ~X~
São 159 membros da ALIANÇA Vs 24 Membros da ~X~

mas ainda assim o que dizer da Music e sua prepotência?
Uma imagem vale mais do que mil palavras, assim diz o bom e velho ditado:

001.jpg


Não estamos ganhando a guerra, mas também não estamos perdendo, não pra voces...tudo o que vcs conseguiram foi elevar o jogador kissa- com suas maravilhosas OP`S amadoras ao top ODD, portantanto alem de não conseguirem nada negativaram seus próprios feitos, uma tribo que trava uma guerra fragilizada e babadinha pela a MAFIA, (3x maior solamente e 11x maior em conjunto com a aliada) deveria no minimo da um banho, isto é uma surra em sua inimiga e isto não foi feito.

Então coração , o termo pode servir para alguns , e não para outros , mas de qualquer maneira o medo com toda certeza anda com aqueles que ficam me pedindo recrutamento rs.

Mas o natal vai ser abençoado ❤
Em relação a isto, me fez dar boas risadas, pois me lembrou de uma ironica situação, digamos que dentro da music tem meia duzia de players nao muito felizes contigo na liderança, esperando apenas o momento certo? ou nao, talvez eu esteja "bostejando e blefando"
Mas meu conselho é rever aonde as tropas de seus membros estao indo, principalmente as defensivas nos dias das OP`s...isto é... Kissa agradece.
Seria burrice eu entregar o "ouro ao ladrão?" a uns dias atras seria, atualmente nao... não vamos precisar desse help, mas serei eternamente grato a estes, cedo ou tarde os recompensarei, honro minhas amizades, elas são eternas e que fique clara a estes, pois eles sabem. (velha guarda Tribal <3)
_________________________________________________________________________

Pois bem, finalizando não imagino como voce pensa em contestar esse post, isto é, se tem algo a dizer porque se eu estivesse nos olhos dos d+ jogadores do mundo 78 eu a reconheceria como uma líder ff, alguém que com toda a certeza não será problema no fechamento de um mundo, talvez se outra administração tomar frente volte a rever meus conceitos sobre a mesma, mas na presente situação em que music se encontra eu só tenho a lamentar, na verdade ninguém do elenco da ~X~ se preocupa com a mesma, MAFIA sim tem falado mais alto.

e agora Music Vs treta... rhum... só tenho a dar boas risada, meus pêsames desde já, O jeito vai ser a academia music de juntar com a chefa mafiosa.

Não sei como pretende contestar ou responder a este tópico, mas seja o que disser não mudará os fatos expostos aqui, qualquer líder cegamente ou não poderá compreender o que disse e cré verdadeiramente no que se passa no oeste/sudoeste do m78.

Desculpe-me se verdades foram ditas, mas ao meu ver o m78 precisa saber que o que parece grande muitas vezes nao é grande...nem nunca será, vivendo e aprendendo em lutas do k1 a k99 posso afirmar isto..."nem só de pontos se faz uma tribo."

Ahh... e quanto a citações de versículos bíblicos, dentro da mesma existe bons ensinamentos para reconhecermos um falso profeta.

Nome da guerra: Última profecia do ano
Tolos são aqueles que acreditam em recomeços felizes, pois estes são ilusórios e não existem.
Mudar de nome não é o bastante,seja Bio, seja [ally]~ X ~[/ally],o cheiro de medo impregnado em vós ainda é o mesmo.

Há aqueles que veem o natal apenas como tempo de paz e perdão,mas quem perdoa é Deus,e como sádica, meu espirito natalino tem como predileção a dor e o sofrimento e acredita que só assim e possível encontrar paz.

Que o sangue derramado de vossas tropas,os livrem de todo o pecado cometido este ano,e que os nossos nobres assegurem que, com tuas aldeias sob nosso comando vocês todos possam aproveitar melhor as festividades.

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.- Apocalipse 1:3

Beijinho no ombro ,boas festas
1f618.png
2764.png


*** se não debandarem de novo,agora vai o/

"Todavia, o profeta que ousar dizer em meu Nome alguma palavra que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá de ser morto.
Talvez venhas a questionar em teu coração: ‘Como vamos saber se tal palavra não é uma Palavra do SENHOR? uma profecia’ Se o profeta fala em o Nome de Yahweh, mas a palavra não se cumpre, não se torna realidade, trata-se então de uma palavra falsa, que o SENHOR jamais pronunciou. Tal profeta falou com arrogância. Não o temas! - Deuteronômio 18.20-22"
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ahahaha a tribo alvo X ta querendo falar alguma coisa??

Coitados, vão levar sarrafo até o final, que eu saiba tem mais gente pedindo vaga na massfia.. pode crer que se eu puder recruto mesmo.
Fiquei sabendo que até o bashing you ta querendo salva a sua pele..

Estão felizinhos agora que a MUSIC arrumou outra briga lá com a TRETA achando que vai aliviar...

Os cara acha que o kissa foi alvo de alguma OP.. por favor né, sejam menos ingenuos, apenas usamos ele e o PckJow, para que os mesmos sugassem apoio da tribo e abrissem espaço para o avanço nos front que queriamos avançar..

E foi dito e feito os estrelinhas do clube do bolinha pediram todo o apoio para eles, deixando assim meio front sem apoio. Fácil, tudo dentro do planejado, alias, o planejado era agente não ter noblado nenhuma do PckJOW naquela primeira OP e que a BIO debandasse só depois da virada, mais não aguentaram nem a primeira onda de ataque e já quiseram fazer a revolução...

Abriram as pernas no 63, e a partir de agora ta sendo alvo de OP = desistir.

Mais é isso ai falam da liderança dos outros, mais é os líderes dai qe concentram o apoio só nos "tops" da tribo e deixam os demais a sua sorte, e se perderem mais de 2 aldeias já é expulsão e noblagem em cima né..

Em breve os estrelinhas já não vão ter mais "companheiros" de tribo para apoiar, vão ficando cada vez mais isolados e mais perto de configurações>conta>apagar conta. Como eu já tinha dito uma vez, facilitem o nosso trabalho, eu quero noblar mais aldeia bárbaras, façam esse favor para seus amigos..


Abraço aos amigos da Alvo Certo..

Ahh antes que eu me esqueça, se quiserem uma vaginha na mafia, falem com o
Rich Lich.
Eu já conversei com a MUSIC pra eles liberarem a mafia de recrutar, agora só falta convencer todos os conselheiros. Falem com ele que ele me passando os nomes agente tenta recrutar. Não é certeza, mais pode acontecer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo