MUSIC Vs. ~ X ~

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ahahaha a tribo alvo X ta querendo falar alguma coisa??

Coitados, vão levar sarrafo até o final, que eu saiba tem mais gente pedindo vaga na massfia.. pode crer que se eu puder recruto mesmo.
Fiquei sabendo que até o bashing you ta querendo salva a sua pele..

Estão felizinhos agora que a MUSIC arrumou outra briga lá com a TRETA achando que vai aliviar...

Os cara acha que o kissa foi alvo de alguma OP.. por favor né, sejam menos ingenuos, apenas usamos ele e o PckJow, para que os mesmos sugassem apoio da tribo e abrissem espaço para o avanço nos front que queriamos avançar..

E foi dito e feito os estrelinhas do clube do bolinha pediram todo o apoio para eles, deixando assim meio front sem apoio. Fácil, tudo dentro do planejado, alias, o planejado era agente não ter noblado nenhuma do PckJOW naquela primeira OP e que a BIO debandasse só depois da virada, mais não aguentaram nem a primeira onda de ataque e já quiseram fazer a revolução...

Abriram as pernas no 63, e a partir de agora ta sendo alvo de OP = desistir.

Mais é isso ai falam da liderança dos outros, mais é os líderes dai qe concentram o apoio só nos "tops" da tribo e deixam os demais a sua sorte, e se perderem mais de 2 aldeias já é expulsão e noblagem em cima né..

Em breve os estrelinhas já não vão ter mais "companheiros" de tribo para apoiar, vão ficando cada vez mais isolados e mais perto de configurações>conta>apagar conta. Como eu já tinha dito uma vez, facilitem o nosso trabalho, eu quero noblar mais aldeia bárbaras, façam esse favor para seus amigos..


Abraço aos amigos da Alvo Certo..

Ahh antes que eu me esqueça, se quiserem uma vaginha na mafia, falem com o
Rich Lich.
Eu já conversei com a MUSIC pra eles liberarem a mafia de recrutar, agora só falta convencer todos os conselheiros. Falem com ele que ele me passando os nomes agente tenta recrutar. Não é certeza, mais pode acontecer.

-Sarrafos ate o fim? Qualy...aonde mesmo? kkk

-Usaram eles como vitima? Elevando ODD/provando a perde de mais de 50 fulls? que tribo de start sem QI faz isso? dentre as asneiras (na minha opiniao) ditas em seu post, esta foi a maior. Vejo que são mafiosos mesmo em, pow espero eu que continuem usando muitos membros assim, vai ser uma diliça para todos nos...

mas pera ai, porque se ta falando de Kissa? se nao é mafia? kk, voce pelo menos ta sabendo pra onde foram as tropas da MAFIA? em que direção isso foi? ta muito confuso essa posição sua, ah nao ser que de fato music seja sua academia -q

-Quanta as vaguinhas, pra tribo que dizia que seria XX por continente parece que estao com um certo medinho? visto que por tropas nada é possível para um elenco como tribo como o de voces...

Esperam ganhar um mundo por mp? vão esperando pra ver, quantas tribos eu presenciei perdendo o que chamavam de vitória um estilo de jogo como o de vcs, quantas kk...
Espere só o m78 perceber como é a suposta "Estrategia" de jogo que a top 1 tem adotado com o mundo, espere só (6
 
Editado por um moderador:

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Ahahaha a tribo alvo X ta querendo falar alguma coisa??

Coitados, vão levar sarrafo até o final, que eu saiba tem mais gente pedindo vaga na massfia.. pode crer que se eu puder recruto mesmo.
Fiquei sabendo que até o bashing you ta querendo salva a sua pele..

Estão felizinhos agora que a MUSIC arrumou outra briga lá com a TRETA achando que vai aliviar...

Os cara acha que o kissa foi alvo de alguma OP.. por favor né, sejam menos ingenuos, apenas usamos ele e o PckJow, para que os mesmos sugassem apoio da tribo e abrissem espaço para o avanço nos front que queriamos avançar..

E foi dito e feito os estrelinhas do clube do bolinha pediram todo o apoio para eles, deixando assim meio front sem apoio. Fácil, tudo dentro do planejado, alias, o planejado era agente não ter noblado nenhuma do PckJOW naquela primeira OP e que a BIO debandasse só depois da virada, mais não aguentaram nem a primeira onda de ataque e já quiseram fazer a revolução...

Abriram as pernas no 63, e a partir de agora ta sendo alvo de OP = desistir.

Mais é isso ai falam da liderança dos outros, mais é os líderes dai qe concentram o apoio só nos "tops" da tribo e deixam os demais a sua sorte, e se perderem mais de 2 aldeias já é expulsão e noblagem em cima né..

Em breve os estrelinhas já não vão ter mais "companheiros" de tribo para apoiar, vão ficando cada vez mais isolados e mais perto de configurações>conta>apagar conta. Como eu já tinha dito uma vez, facilitem o nosso trabalho, eu quero noblar mais aldeia bárbaras, façam esse favor para seus amigos..


Abraço aos amigos da Alvo Certo..

Ahh antes que eu me esqueça, se quiserem uma vaginha na mafia, falem com o
Rich Lich.
Eu já conversei com a MUSIC pra eles liberarem a mafia de recrutar, agora só falta convencer todos os conselheiros. Falem com ele que ele me passando os nomes agente tenta recrutar. Não é certeza, mais pode acontecer.

Eu vi mesmo a Op de vocês no Rodrigo230, deu muito bom amigão parabéns.
Nunca faltei com o respeito a você, mas ja deu a entender que você não age da mesma forma, nunca blindamos o pkcJOW, vocês noblaram a corja de noobs e moitas na op na antiga "BIO".
Sobre "revolução", não é revolução quando o líder da tribo abandona o jogo e simplesmente some, é muito facil pra vocês ficarem criticando tribo de períferia né? rsrs. Jogar 120 players vs 24 é muito facil mesmo... E ainda querem tratar meus 24 membros sem o devido respeito? Amigão aqui a gente não é a Sexy, não me tiraram desse jogo até agora e não vai ser agora que vão tirar. Continuem noblando nossos inativos mesmo, os que vocês chamam de "fracos". E duas dicas ai pra vocês 10k de cada não é blindagem, e quando for fazer op não se esquece de pedir pro Rich Lich enviar aríetes tá? HAHAHAH

Lado 1:
Jogadores: Bashing you?, rodrigo230
Lado 2:
Jogadores: domromero, Rich Lich

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 102
Diferença: 33

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 389,785
Lado 2: 504,453
Diferença: 114,668

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,319
Lado 2: 0
Diferença: 44,319

chart
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
nem sei quem é rodrigo, nunca teve OP nele..

Ué eu disse que a MUSIC era nossa academia?? da onde vc´s tiram isso?? Eu só falei que usamos da estratégia contra vocês..

Falam falam, mais continuam dia a dia perdendo mais espaço..

Eu vou lhes contar no br 49, com a minha tribo ACT, declaramos uma guerra contra uma tribo com 17x a nossa pontuação e ganhamos a guerra com mais de 14 aldeias na vantagem. Vocês só vejo papo e aldeias sendo nobladas, jogadores dando gemidinhas ao serem conquistados kkk


kkk Ai fala que não blindaram o pkc kkkkkkk conta outra, eu sei pq como eu disse uma vez para vocês tenho espiao ai dentro, sei dos papo e sei as tropas que ele pediu, marcando até tópico como importante.. não se façam de joão sem braço.. vem falar que eu não penso nos nossos jogadores só por fazer um e outro estourar uns full e NT em aldeias préviamente blindadas?? isso se chama estratégia, espaço criado.. Enquanto sim alguns perdem fulls outros conquistam, essa é a vida, uma hora eu me dou bem outra hora é minha vez de me dar mal..
Mais o que importa é que a tribo se dê bem sempre...

Fiquem felizes por que da Mafia não teremos mais OPs de muitos jogadores em vocês.. joguem pesado que talvez vençam essa guerra contra a Mafia e contra a MUSIC.. mais só talvez mesmo..
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
nem sei quem é rodrigo, nunca teve OP nele..

Ué eu disse que a MUSIC era nossa academia?? da onde vc´s tiram isso?? Eu só falei que usamos da estratégia contra vocês..

Falam falam, mais continuam dia a dia perdendo mais espaço..

Eu vou lhes contar no br 49, com a minha tribo ACT, declaramos uma guerra contra uma tribo com 17x a nossa pontuação e ganhamos a guerra com mais de 14 aldeias na vantagem. Vocês só vejo papo e aldeias sendo nobladas, jogadores dando gemidinhas ao serem conquistados kkk


kkk Ai fala que não blindaram o pkc kkkkkkk conta outra, eu sei pq como eu disse uma vez para vocês tenho espiao ai dentro, sei dos papo e sei as tropas que ele pediu, marcando até tópico como importante.. não se façam de joão sem braço.. vem falar que eu não penso nos nossos jogadores só por fazer um e outro estourar uns full e NT em aldeias préviamente blindadas?? isso se chama estratégia, espaço criado.. Enquanto sim alguns perdem fulls outros conquistam, essa é a vida, uma hora eu me dou bem outra hora é minha vez de me dar mal..
Mais o que importa é que a tribo se dê bem sempre...

Fiquem felizes por que da Mafia não teremos mais OPs de muitos jogadores em vocês.. joguem pesado que talvez vençam essa guerra contra a Mafia e contra a MUSIC.. mais só talvez mesmo..

ui, ele depende de spy pra ganhar guerrinha hahaha
faz favor cara, fique quieto... quanto mais tu fala, mais feio fica pra vocês :s
 
Última edição:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não dependemo de SPY eles que nos procuram, por livre iniciativa.. não boto pressão em ninguém, nem ofereço vagas, eles já chegam com relatórios, prints e conversas.. Vou fazer oq negar??

Esse jogo é de guerra e inteligência faz parte do negocio, assim como vocês devem ter um espião na mafia, se não tiverem eu realmente ficaria decepcionado..
Massfia com as 500 fusão que fez e nenhum espiãozinho pega mal né...
 

DeletedUser

Guest
Meu primeiro post foi apagado e nem mesmo recebi notificação? ai fica complicado jogar TW...meio estranho isto ne...

ftw ja se tornou abandonado de uns anos pra ca, e agora isto... complicado de mais xD

vou procurar os responsáveis pela aba antes, me dedico a arquiteta um post pra ele sumir? ta ai algo que nao desejo nem pro inimigo, retirar a expressao dele sem o uso de palavras de baixo calao ou atos de humilhação... sou totalmente contra, tanto meu espaço quanto o de meus rivais deve ser respeitado, nossa expressão é livre desde que os assuntos estejam em jogo.

Volto a postar assim que tiver uma resposta por parte dos moderadores.

(quanto ao meu post anterior, tenho copia, vou re-postar depois que me explicarem o motivo de apagarem ele...pois nao me veio notificação/aviso, ta tudo muito estranho.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerrinha Podi, temos focos mais preocupantes então a gente da ~ X ~ so defende, nao temos arsenal Ofensivo pra dividir entre top 1 e 4 ao mesmo tempo.

Mas mesmo assim mas vou da uma atualizada aqui porque de repente outras tribos querem saber como anda:

ewfwefwefwefwefew.jpg


Posta tambem um bem realista, um bom entendedor de status sabe fazer as contas

Lado 1:
Tribos: ~ X ~, ~ X² ~
Lado 2:
Tribos: MUSIC, MUSIC²

Timeframe: 19/12/2016 00:00:00para15/01/2017 02:01:08

Total de conquistas:

Lado 1: 507
Lado 2: 1,027
Diferença: 520

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,462,394
Lado 2: 4,206,437
Diferença: 1,744,043

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51,002
Lado 2: 13,520
Diferença: 37,482

chart


E pra finalizar, gostaria que o Lider da Music confirma-se se é boato ou realidade, que andam falando que cedo ou tarde Music vai debandar? verdade ou só especulação da oposição?
 

DeletedUser106265

Guest
quem e music??
e aqueles carinhas que mandaram uns NT's fail no wed??
ou sao aqueles carinhas q tentam noblar com 800 lanca e 800 espadas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
querem noblar com def mas aprendam primeiro "amiguinhos".

kkkkkkkkkk
q vergonhaa....se e q podemos chamar aquelas coisas de NT..
os caras nao sabem nem o q falam, adoram faltar com respeito..

mta falação e mimimimi e pouco TW....
 

DeletedUser101633

Guest
Vai vai vai...
Eu preciso te teeeer
meu fechamento é vocês mozões

Eu não preciso mais farmar
e nem fazer op

Que sua aldeia me deu onda...

O seu status lixo me da ondaaaa
Vocês chorando no FTW mozões, me da onda

Que vontade de rir da Treta garotosssssss
O Rani gosta de vocês fazer o que?
meu NT te ama

É, a music nobla a TRETA
fazer o que?!
É a music nobla a TRETA
fazer o que?!
 

DeletedUser

Guest
Assunto A tribo Dont Stop The Music declarou guerra à tribo Projeto X!
Enviada em Dez 19, 2016 14:39:23
Essa tribo está em guerra com Projeto X!

Nome da guerra: Última profecia do ano

Declaração:
"Então é Natal, e o que você fez?
A tribo debanda, e você cria mais uma vez
1f3b5.png
"


Tolos são aqueles que acreditam em recomeços felizes, pois estes são ilusórios e não existem.
Mudar de nome não é o bastante,seja Bio, seja [ally]~ X ~[/ally],o cheiro de medo impregnado em vós ainda é o mesmo.

Há aqueles que veem o natal apenas como tempo de paz e perdão,mas quem perdoa é Deus,e como sádica, meu espirito natalino tem como predileção a dor e o sofrimento e acredita que só assim e possível encontrar paz.

Que o sangue derramado de vossas tropas,os livrem de todo o pecado cometido este ano,e que os nossos nobres assegurem que, com tuas aldeias sob nosso comando vocês todos possam aproveitar melhor as festividades.

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.- Apocalipse 1:3

Beijinho no ombro ,boas festas
1f618.png
2764.png




*** se não debandarem de novo,agora vai o/
Relendo essa declaração hoje em dia parece tudo muito irônico rs

R.I.P Heartbreaker

Fev 09
12:57 Esta tribo Dont Stop The Music (abandonada) foi derrotada.

Moderador por gentileza, em nome da Liderança de uma das tribos envolvidas na guerra digo que pode fechar este tópico e mover quando o Senhor quiser.

Esta já foi, se necessário novos virão.

esse aqui é pra fechar, ficou bem evidente mas nao fecharam.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo