Muralha, como ela ajuda na defesa

  • Iniciar tópico DeletedUser92663
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92663

Guest
Bem, isso aqui não é exatamente um tutorial, é mais uma resposta a um tutorial (já que eu não posso responder no próprio tópico) e até onde eu conheço do jogo ele tem uma informação equivocada.

O tutorial se chama "Tutorial - Muralha como ela ajuda na defesa" e dentro do tutorial o autor fala que a muralha só aumenta a força defensiva apenas das unidades defesivas: "Mas tem um porém! Ele só aumenta a defesa de suas unidades DEFENSIVAS! as unidades Ofensivas como Barbaros, Cavalaria e outros não aumenta em nada" e isso não é verdade, ele também aumenta a força defensiva das unidades ofensivas.

1Ul4Uoc.png


Na própria descrição fala que aumenta a força defensiva de suas tropas, não a força de suas tropas defensivas.. e embora a força defensiva de unidades ofensivas seja pequena, ela ainda existe.

lcV6I5K.png


Pra não restar nenhuma dúvida, um teste no simulador:

Muralha 0:
KTR6Vny.png


Muralha 20:
c7l7gFF.png


* Nada mais foi alterado além do level da muralha.
 

DeletedUser63799

Guest
Até pq se aumentasse só a defesa de tropas dessa especialidade, não haveria necessidade de fazer muralha em aldeias que tem catas+fogueira.
 

DeletedUser

Guest
Cara, acho que fechar tópicos de tutoriais é meio exagerado...sempre vai ter alguma dúvida ou algo a mais pra acrescentar, como o que você fez, aliás, um belo adendo, por que se não fizer muralha em aldeia ofensiva, alguns apoios vão ser papeizinhos :v
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo