Discussão Mundos

DeletedUser

Guest
Galera, gostaria de saber qual a configuração que cada um de vcs prefere, para fazermos uma média de como o pessoal quer o mundo, se todos colaborarem, falaria com a equipe de suporte ou com os moderadores para fazermos um mundo do nosso jeito, do jeito que a maioria quer. (claro, eu pediria). Espero a opnião de cada um.
 

DeletedUser

Guest
Configurações

Velocidade do Jogo: 1.2
Velocidade das Unidades: 0.8
Demolir edificios: ativo
Moral: ativo (baseado em tempo)
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: simplificado (1nv)
Igreja: ativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 2400 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: ativo (00:00-08:00)
Proteção contra ataques para novatos: 7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: inativo

Unidades

Arqueiros: ativos
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: ativo
Milícia: ativo

Nobre

Preços crescentes para nobres: ativo, aumenta a partir do 2 nobre
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.2

Configuração

Limite de membros por tribo: 80
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 90% das aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94188

Guest
Configurações
Velocidade do jogo2
Velocidade das unidades0.9
Demolir edifícioativo
Moralativo (baseado em tempo)
Regra da fazendainativo
Defesa básica10
Milésimos de segundoativo
Limite de ataques falsosinativo
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
Igrejainativo
Medalhasativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaativo (até 2400 pontos)
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques10 Minutos
Tempo para cancelar mercador5 Minutos
Bônus noturnoinativo
Proteção contra ataques para novatos6 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor20 : 1 pelos primeiros 60 dias
BandeirasDesativado
Unidades
Arqueirosinativo
Sistema de exploraçãoO explorador pode patrulhar tropas, edifícios e recursos.
PaladinoAtivo
MilíciaAtivado
Nobre
Preços crescentes para nobres:ativo, os custos aumentam a partir do segundo nobre
Recriar nobres por um bom preçoativo
Distância máxima de nobres500 Campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2

Configuração
Limite de membros por tribo80
Classificação dos oponentes derrotadosativo, conforme pontos
Substituição de fériasativo
Restrição de conta durante substituição de fériasAcesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livreativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direçãoAtivado
Condições de vitóriaApós pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 90% das aldeias.

Assim que eu queria que fosse ..
 

DeletedUser58839

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Tá doido, mundo lento horrivel. A velocidade geral é dada pela multiplicação da "velo.mundo x velo.tropas" Então o que importa mesmo é ter uma velocidade de tropas alta.


Configurações

Velocidade do Jogo: 1.3
Velocidade das Unidades: 1.2
Demolir edificios: ativo
Moral: ativo (baseado em tempo)
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: Ferreiro por níveis
Igreja: Inativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 1500 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: Inativo
Proteção contra ataques para novatos: 5 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: Ativo

Unidades

Arqueiros: inativos
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: Inativo
Milícia: Inativo

Nobre

Preços crescentes para nobres: ativo, aumenta a partir do 2 nobre
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.3

Configuração

Limite de membros por tribo: 60
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 75% das aldeias.
 

rjanuario

Membro Notável
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Configurações

Velocidade do Jogo: 2
Velocidade das Unidades: 0.5
Demolir edificios: ativo
Moral: ativo (baseado em tempo)
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: simplificado (1nv)
Igreja: inativo
Medalhas: inativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 2000 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: inativo
Proteção contra ataques para novatos: 7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: inativo
Ferreiro: Por nível

Unidades

Arqueiros: inativos
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: inativo
Milícia: ativo

Nobre

Preços crescentes para nobres: ativo, aumenta a partir do 2 nobre
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 1000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.2

Configuração

Limite de membros por tribo: 80
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 90% das aldeias.
[/QUOTE]
 

DeletedUser

Guest
Configurações

Velocidade do Jogo: 1.3
Velocidade das Unidades: 1.2
Demolir edificios: ativo
Moral: ativo (baseado em tempo)
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: Ferreiro Simples
Igreja: Inativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 3500 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: ativo
Proteção contra ataques para novatos: 5 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: Ativo

Unidades

Arqueiros: inativos
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: ativo
Milícia: Inativo

Nobre

Preços crescentes para nobres: ativo, aumenta a partir do 2 nobre
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.3

Configuração

Limite de membros por tribo: 40
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 75% das aldeias.
 

DeletedUser93732

Guest
Configurações
Velocidade do jogo1.8
Velocidade das unidades0.9
Demolir edifícioativo
Moralativo (baseado em tempo)
Regra da fazendainativo
Defesa básica10
Milésimos de segundoativo
Limite de ataques falsosinativo
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
IgrejaAtivo
Medalhasativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaativo (até 5000 pontos)
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques10 Minutos
Tempo para cancelar mercador5 Minutos
Bônus noturnoinativo
Proteção contra ataques para novatos7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor20 : 1 pelos primeiros 50 dias
BandeirasDesativado

Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode patrulhar tropas, edifícios e recursos.
PaladinoAtivo
MilíciaAtivado

Nobre
Preços crescentes para nobres:ativo, os custos aumentam a partir do segundo nobre
Recriar nobres por um bom preçoativo
Distância máxima de nobres500 Campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2


Configuração
Limite de membros por tribo80
Classificação dos oponentes derrotadosativo, conforme pontos
Substituição de fériasativo
Restrição de conta durante substituição de fériasAcesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livreativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direçãoAtivado
Condições de vitóriaApós pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 80% das aldeias

Assim pra mim ficaria show de bola
 

DeletedUser45339

Guest
Configurações

Velocidade do Jogo: 1.0
Velocidade das Unidades: 1.0
Demolir edificios: ativo
Moral: inativo
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: níveis (3nv)
Igreja: inativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 1500 pontos
Aldeias bônus: -
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: inativo
Proteção contra ataques para novatos: 7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: inativo

Unidades

Arqueiros: inativo
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: ativo
Milícia: inativo

Nobre

Academia/Nobre: Cunhar
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.0

Configuração

Limite de membros por tribo: 200
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 90% das aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Configurações


Velocidade do Jogo: 2.0
Velocidade das Unidades: 1.5
Demolir edificios: ativo
Moral: inativo
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: níveis
Igreja: inativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 1500 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: inativo
Proteção contra ataques para novatos: 7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: ativo


Unidades


Arqueiros: inativo
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: ativo
Milícia: ativo


Nobre


Academia/Nobre: Moedas de Ouro
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 2.0


Configuração


Limite de membros por tribo: 80
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: ativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 80% das aldeias.
 

DeletedUser87953

Guest
Configurações
Velocidade do jogo2.0
Velocidade das unidades1.0
Demolir edifícioativo
Moralativo (baseado em tempo)
Regra da fazendainativo
Defesa básica10
Milésimos de segundoativo
Limite de ataques falsosinativo
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
Igrejainativo
Medalhasativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaativo (até 5000 pontos)
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques10 Minutos
Tempo para cancelar mercador5 Minutos
Bônus noturnoinativo
Proteção contra ataques para novatos3 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor20 : 1 pelos primeiros 30 dias
BandeirasDesativado


Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode patrulhar tropas, edifícios e recursos.
PaladinoAtivo
MilíciaAtivado


Nobre
Moedas
Distância máxima de nobres500 Campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora5



Configuração
Limite de membros por tribo60
Classificação dos oponentes derrotadosativo, conforme pontos
Substituição de fériasativo
Restrição de conta durante substituição de fériasAcesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livreativo, restrição temporária com base no início do jogador individual (Trocas 1:1)
Selecionar uma direçãoAtivado
Condições de vitóriaTribo deve manter 100% das aldeias

 

DeletedUser89121

Guest
Configurações

Velocidade do Jogo: 1.1
Velocidade das Unidades: 1
Demolir edificios: ativo
Moral: ativo (baseado em tempo)
Regra da fazenda: inativo
Defesa básica: 10
Milésimos de segundo: ativo
Limite de ataques falsos: inativo
Sistema de pesquisa: Ferreiro por níveis
Igreja: Inativo
Medalhas: ativo
Aldeias Brabaras crescem por conta própria: 1500 pontos
Aldeias bônus: aldeias bonus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10min
Tempo para cancelar mercador: 5min
Bônus noturno: Inativo
Proteção contra ataques para novatos: 7 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor: 20 : 1 pelos primeiros 60 dias
Bandeiras: Inativo


Unidades

Arqueiros: inativos
Sistema de exploração: recursos, tropas, edificios
Paladino: Ativo
Milícia: Ativo


Nobre

Preços crescentes para nobres: ativo, aumenta a partir do 2 nobre
Recriar nobres por um bom preço: ativo
Distância máxima de nobres: 500 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.2


Configuração

Limite de membros por tribo: 50
Classificação dos oponentes derrotados: ativo, por pontos
Substituição de férias: ativo
Restrição de conta durante substituição de férias: Acesso restrito após substituto ter acessado por 30 dias dias, restando 90 dias.
Comércio livre: ativo, restrição temporária com base no início do jogador individual
Selecionar uma direção: inativo
Condições de vitória: Após pelo menos 365 dias, uma tribo deve manter 85% das aldeias.
 

DeletedUser93788

Guest
Configurações
Velocidade do jogo2.0
Velocidade das unidades1.0
Demolir edifícioativo
Moralativo (baseado em tempo)
Regra da fazendainativo
Defesa básica10
Milésimos de segundoativo
Limite de ataques falsosinativo
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
Igrejainativo
Medalhasativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaativo (até 5000 pontos)
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques10 Minutos
Tempo para cancelar mercador5 Minutos
Bônus noturnoinativo
Proteção contra ataques para novatos3 dias
Proporção máxima entre atacante : defensor20 : 1 pelos primeiros 30 dias
BandeirasDesativado


Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode patrulhar tropas, edifícios e recursos.
PaladinoAtivo
MilíciaAtivado


Nobre
Moedas
Distância máxima de nobres500 Campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora5



Configuração
Limite de membros por tribo60
Classificação dos oponentes derrotadosativo, conforme pontos
Substituição de fériasativo
Restrição de conta durante substituição de fériasAcesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livreativo, restrição temporária com base no início do jogador individual (Trocas 1:1)
Selecionar uma direçãoAtivado
Condições de vitóriaTribo deve manter 100% das aldeias


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