Mundos rápidos ou longos?

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Não sei se já existe 1 tópico sobre essa pergunta, se houver, me desculpe mesmo!!

1° Peço que se possível os moderadores transformem essa pergunta em Enquete ;)

2° A pergunta:

Você prefere mundos velozes e rápidos de 3-6 horas, ou mundos lentos de longa duração com 1-5 dias??

Espero respostas...

PS: Por favor, apenas digam qual vocês preferem e não comecem a fazer disso um chat, se alguém fizer spam, peço que dêem avisos aos moderadores ;)
 

DeletedUser25324

Guest
eu prefiro os mais rapidose pekenos..pois como mtos tem aula e trabalho nao tem tempo para ficar 20 horas na frente do pc
 

DeletedUser32248

Guest
Eu tambem prefiro os curtos porque não tenho muita cabeça para speeds longos...
E é nos curtos que os melhores aparecem :p
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Não sei se já existe 1 tópico sobre essa pergunta, se houver, me desculpe mesmo!!

1° Peço que se possível os moderadores transformem essa pergunta em Enquete ;)

2° A pergunta:

Você prefere mundos velozes e rápidos de 3-6 horas, ou mundos lentos de longa duração com 1-5 dias??

Espero respostas...

PS: Por favor, apenas digam qual vocês preferem e não comecem a fazer disso um chat, se alguém fizer spam, peço que dêem avisos aos moderadores ;)
eu prefiro os mais curtos porque os mais logos cansa muito e eu não tenho muito tempo pra jogar os speeds longos
 

DeletedUser

Guest
prefiro mundos rapidos ao fim de semana....

á semana nem penso nos speeds;)

e meu fim de semana é muito preenchido pelo que arranjo de vex em quando um sabado ou domingo pa jogar num speed desde que seja rrapido ;)
 

paulo1800

Guest
Speed

mundos lentos de longa duração, pois vc aproveita mais o Mundo.
 

DeletedUser

Guest
mundos rápidos de 3 horas q abram de tarde e que sejam em um final de semana
 

DeletedUser

Guest
Prefiro Speeds De 4 Horas, Com Velocidade 300, Aldeias Bárbaras: Elevadas.
Aldeias Barbaras Até 4.000 pts.
 

DeletedUser35148

Guest
Olá pessoal,

Não sei se já existe 1 tópico sobre essa pergunta, se houver, me desculpe mesmo!!

1° Peço que se possível os moderadores transformem essa pergunta em Enquete ;)

2° A pergunta:

Você prefere mundos velozes e rápidos de 3-6 horas, ou mundos lentos de longa duração com 1-5 dias??

Espero respostas...

PS: Por favor, apenas digam qual vocês preferem e não comecem a fazer disso um chat, se alguém fizer spam, peço que dêem avisos aos moderadores ;)

bem sem duvida prefiro os mais longos, primeiro porque nos mais longos dá para ter mais tropas e dá para de vez em quando não estar sempre no pc,para além de nos mais longos dá para fazer uma série de estratégias que nos mais curtos não dá , e depois para mim não tem piada nenhuma fazer um ataque com 2000 barbaros , enquanto nos mais longos faz-se e recebe-se 20 , 30 ,40 ataques nas fases mais avançadas , ai sim tem de haver competência do jogador para resistir , aos ataques enquanto nos rápidos por vezes penso que é mais a sorte do que outra coisa que dita o destino de speeds de 3 horas
 

DeletedUser

Guest
Aq

Prefiro de rounds rapidos de 3-4 horas
velocidades 300 e 400
 

DeletedUser7658

Guest
250 a 400


Aceito, suporto a ideia de fazer com velocidade 100 ou 150, agora coloca eles de madrugada???

100 a 150 deveria ser os curtos.
 
Topo