Crítica mundos em fase mais avançadas

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Comecei a jogar tw faz uns dois anos,e gostei muito do jogo achei ele único mas até antes do mundo 59 eu só havia jogado solo e não resistia mais de 2 meses jogando,hora por noobice hora por cansaço/falta de tempo

No 59 com co-play me animei a ficar um pouco mais,completei uns 6 meses de jogo e vinha bem,mas no último mês meu co-play veio estando mais ocupado enquanto eu me mantive ocupado,e diversos fatores culminaram no meu arrego,alguns podem ser considerados detalhes de configuração do jogo,e sei que não sou o primeiro a reclamar destas coisas.Irei citar as que me recordo agora:

1-Nesta fase do jogo torna-se indispensável o uso do tw stats,porém tal ferramenta possui muitas limitações.Sinto a necessidade de um recurso que possibilite o login de um player no tw stats para que se possa marcar as próprias aldeias de acordo com agrupamentos.Também falta dinâmica no uso da ferramenta,e também vou criticar os parenteses que surgem nas aldeias cujas coordenadas você queira exportar.
2-A esmagadora vantagem que os defensores possuem sobre os atacantes,os defensores não precisam recorrer tanto aos tw stats,ganharam a etiqueta que renomeia ataques facilmente.Sem falar do fato dos atacantes terem que estar sempre com o opera em dia e se dão ao minucioso trabalho de programarem coordenados perfeitos para que um defensor snipe gastando alguns minutos.
E ainda existe a moral,que te impede muitas vezes de noblar inimigos mais fracos e/ou sem tribo,às vezes forçando um jogador a bater de frente com inimigos melhores protegidos com maior moral,o que pode atrasar muito o andamento do jogo.A moral possui efeitos em qualquer fase de um mundo,mas você pode escapar mais facilmente de seus efeitos durante a fase inicial.
3-E também não podemos nos esquecer do fato de abrirem muitos mundos levando muitos jogadores a pularem,o que diminui muito a competitividade.

Avisando que acredito não conhecer muitas coisas acerca do jogo hehehe,nem sei como deve ser um mundo com 2,3 anos de vida,mas acho que a partir de hoje sou um pulador :confused:

grato
 

DeletedUser79170

Guest
Depois eu edito meu post e comento sobre tudo que você falou, mas quem sabe, com essa ferramenta de etiqueta, os mundos não sejam feitos na diplomacia e recrutamento dos inimigos, e com as coisas ficando mais fáceis para o defensor, quem sabe ele não queira ficar no mundo e guerrear, e n sair como vem acontecendo nos últimos mundos, trocando de camisa pra ganhar o mundo ou por proteção.
 

DeletedUser55857

Guest
1 - TW Stats nunca foi a melhor ferramenta, antes eram tw mentor e tw plus, com a aposentadoria deles hoje temos zomgtw.com, twmaps.org, tribalwarsmap.com, fxutility.net

Pare resolver seus problemas específicos, segue os links diretos:

extrair coordenadas - http://zomgtw.hosted.clashrank.com/en/60/coord_extract/coords.php
planejamento em massa de ataques - http://www.fxutility.net/massap_eng.php

2 - Sempre reclamam que o defensor tem vantagem, mas isso é barela. A vantagem de poder bruto da defesa se deve apenas ao bônus de muralha, o ataque tem grande vantagem de velocidade para recrutamento. E o atacante tem a maior das vantagens em um combate, ele ataca na hora que quiser, e o defensor que se vire para defender em horários que ele não poderia estar online. Eu acho muito mais fácil atacar do que defender, faço poucas aldeias de ataque e sempre estou entre os tops ODA, o atacante só precisa saber procurar os pontos certos para atacar, onde sobra defesa faltará em outro ponto.

3 - Os mundos sempre abriram no intervalo de 3-4 meses historicamente, a diferença de hoje é que sempre abrem dois ao mesmo tempo para que um deles tenha funções premium apelonas e outro não. Já vi alguns tópicos discutindo sobre isso e o próprio administrador respondendo. Resumidamente, ou se abre 2 mundos por vez ou se abre apenas mundos com pay-to-win
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Eu achava antigamente mais equilibrado atacar x defender

Mas com essas etiquetas fica muito mais fácil defender, por mais que você seja o melhor atacante
o defensor não precisa ser o melhor para ganhar de ti.
Para atacar se perder muito tempo, às vez tem que ficar de madrugada pra mandar ataque e etc..

Agora pensa, você se matando e o jogador só etiqueta teus nobres e já sabe aonde defender...
E isso que ele pode fazer pelo cel, com os app que é ainda mais fácil...


Mas eu particularmente sempre gostei mais de atacar, e agora gosto ainda mais
isso das etiquetas tem várias falhas é facil mandar um nt e o cara etiquetar errado :)



Sobre o tw stats, para de chorar é so tirar os parenteses e deu, sempre usei o tw stats
sempre foi simples e eficaz.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Cara, eu acho que você tem essas criticas, por que você quer jogar como pró-player (vamos dizer assim), ao meu ver você quer fazer tudo certinho!

Snipar, mandar BT, nobres de 100ms e que todos os 100 ataques cheguem as 10hrs em ponto!

1 - Pra mim o TW Stats é uma boa ferramenta, mas não indispensável como a CP e o GC em fases avançadas!

2 - (Sei que haverá uma polêmica) Eu não gosto de acordar a noite pra defeder ataques, como o (a) dominaria disse a vantagem que o defensor tem é na muralha e/talvez (depende do mundo) no bônus noturno! Sou defensor dele pois já disse acima não gosto de virar a noite em claro pra defender!

Como eu disse, você quer que em seus ataques tudo saia perfeito (nobres de 100ms e todos chegando ao mesmo tempo nas aldeias do alvo) isso demanda tempo, é você que quer assim, e não o jogo que te impossibilita!

Também defendo a Moral, pois em antigos mundos o jogo ia do K0 ao K99, e não apenas no centro do mundo! Logo todos esses jogadores não entravam no dia de abertura do mundo! Pra mim essa não cola!

3 - Esse negócio de abrir muitos mundos é verdade, no Br59 onde jogo também! Está ai há uns 6 meses e nem chegamos no K23 ainda!


Eu não sou pró-player, não sei snipar e nem da BT... Essas táticas são pra sprinters, o que eu quero dizer, são indispensáveis no início do mundo de não em fases avançadas onde você 100 aldeias! Obviamente que funciona, mas isso acredito que seja apenas em último recurso, quando você são que irá perder a aldeia se não o fizer!

Na questão de coordenados, também não uso o planejador, logo sou obrigado a me adaptar, como? Mando vários ataques (geralmente limpam a aldeia) e como mando NT no tab do chrome, sou obrigado a mandá-lo de diferentes aldeias (para ir com full de tropas) e as vezes, até com 2 nobres por ataque para não correr o risco de um snipe matar o nobre!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
gostei muito das ferramentas que o dominaria postou,mas realmente enchi o saco de coordenar

quanto ao post do PR.OTHONIEL ,se me mandassem um coordenado descoordenado como gosto de mandar algumas vezes bye bye atacante,e esta sugestão de mandar nobres de várias aldeias não pode ser usada toda hora,acho que pior que ser snipado é ser fubado

e putz bier,tirar o parenteses enche o saco,choro mesmo
 

DeletedUser

Guest
quando eu comecei a jogar me fazia a mesma pergunta, coordenar ou nao? resumindo, perder horas na frente do pc pra quem sabe ser snipado ou nao? tu coordenar ataque, no meu ponto de vista vc tem menos chance de noblar uma aldeia do que alguem que nao coordenou, explico:

digamos que vc acorde com 500 ataques a caminho, vc ve um monte de nt, mas dormiu demais e nao sabe onde esta os nobres, agora e se vc coordena? de cara o defensor vai perceber q aquela é a aldeia a ser noblada e vai entupir de tropas la, ou vc coordena os fakes tambem? haja paciencia kk

Eu sei que nt's a 50 ms nunca mais, mas ao menos gostaria de pedir a adminstraçao do tw pra arrumarem e permitirem nosso script de "renomear ataques", pois acho melhor que essa eiqueta um lixo..
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
quando eu comecei a jogar me fazia a mesma pergunta, coordenar ou nao? resumindo, perder horas na frente do pc pra quem sabe ser snipado ou nao? tu coordenar ataque, no meu ponto de vista vc tem menos chance de noblar uma aldeia do que alguem que nao coordenou, explico:

digamos que vc acorde com 500 ataques a caminho, vc ve um monte de nt, mas dormiu demais e nao sabe onde esta os nobres, agora e se vc coordena? de cara o defensor vai perceber q aquela é a aldeia a ser noblada e vai entupir de tropas la, ou vc coordena os fakes tambem? haja paciencia kk

Eu sei que nt's a 50 ms nunca mais, mas ao menos gostaria de pedir a adminstraçao do tw pra arrumarem e permitirem nosso script de "renomear ataques", pois acho melhor que essa eiqueta um lixo..

Gostaria de receber ataques de como voce manda :)

Esse teu exemplo é facil, agora me diz com um jogador que esteja on voce acha q nobla assim? kkkk


eu prefiro fazer algo bonitinho, e faço em alguns fakes tbem :)
dando trabalho ou não da resultado
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de receber ataques de como voce manda :)

Esse teu exemplo é facil, agora me diz com um jogador que esteja on voce acha q nobla assim? kkkk


eu prefiro fazer algo bonitinho, e faço em alguns fakes tbem :)
dando trabalho ou não da resultado
como assim, ataques como eu mando? mando igual a todo mundo e noblo muitas aldeias kk

mas ai acho q é uma questao de saber quem vc esta atacando
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Como disse é preciso se adaptar! Eu me adaptei, não utilizo destas táticas! E sou forçado a talvez perder mais tropas!

E como acima, se você conhecer quem está defendendo, saber se utiliza de snipe, back time... Ficará muito mais fácil!
 

DeletedUser64804

Guest
Entendo o q Acid diz ... tb gosto de coordenar bonitinho, mas com o avançar do mundo, opto pelo full+nobre, que não exige tanto tempo na coordenação ... e funciona, se o player naum estiver on, pode identificar todos os atkes como fakes ... já noblei muito assim kkkkkkkkkk Agora, se estiver on, vc pode levar uma fubada da hora kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo