abdelkder
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Comecei a jogar tw faz uns dois anos,e gostei muito do jogo achei ele único mas até antes do mundo 59 eu só havia jogado solo e não resistia mais de 2 meses jogando,hora por noobice hora por cansaço/falta de tempo
No 59 com co-play me animei a ficar um pouco mais,completei uns 6 meses de jogo e vinha bem,mas no último mês meu co-play veio estando mais ocupado enquanto eu me mantive ocupado,e diversos fatores culminaram no meu arrego,alguns podem ser considerados detalhes de configuração do jogo,e sei que não sou o primeiro a reclamar destas coisas.Irei citar as que me recordo agora:
1-Nesta fase do jogo torna-se indispensável o uso do tw stats,porém tal ferramenta possui muitas limitações.Sinto a necessidade de um recurso que possibilite o login de um player no tw stats para que se possa marcar as próprias aldeias de acordo com agrupamentos.Também falta dinâmica no uso da ferramenta,e também vou criticar os parenteses que surgem nas aldeias cujas coordenadas você queira exportar.
2-A esmagadora vantagem que os defensores possuem sobre os atacantes,os defensores não precisam recorrer tanto aos tw stats,ganharam a etiqueta que renomeia ataques facilmente.Sem falar do fato dos atacantes terem que estar sempre com o opera em dia e se dão ao minucioso trabalho de programarem coordenados perfeitos para que um defensor snipe gastando alguns minutos.
E ainda existe a moral,que te impede muitas vezes de noblar inimigos mais fracos e/ou sem tribo,às vezes forçando um jogador a bater de frente com inimigos melhores protegidos com maior moral,o que pode atrasar muito o andamento do jogo.A moral possui efeitos em qualquer fase de um mundo,mas você pode escapar mais facilmente de seus efeitos durante a fase inicial.
3-E também não podemos nos esquecer do fato de abrirem muitos mundos levando muitos jogadores a pularem,o que diminui muito a competitividade.
Avisando que acredito não conhecer muitas coisas acerca do jogo hehehe,nem sei como deve ser um mundo com 2,3 anos de vida,mas acho que a partir de hoje sou um pulador
grato
No 59 com co-play me animei a ficar um pouco mais,completei uns 6 meses de jogo e vinha bem,mas no último mês meu co-play veio estando mais ocupado enquanto eu me mantive ocupado,e diversos fatores culminaram no meu arrego,alguns podem ser considerados detalhes de configuração do jogo,e sei que não sou o primeiro a reclamar destas coisas.Irei citar as que me recordo agora:
1-Nesta fase do jogo torna-se indispensável o uso do tw stats,porém tal ferramenta possui muitas limitações.Sinto a necessidade de um recurso que possibilite o login de um player no tw stats para que se possa marcar as próprias aldeias de acordo com agrupamentos.Também falta dinâmica no uso da ferramenta,e também vou criticar os parenteses que surgem nas aldeias cujas coordenadas você queira exportar.
2-A esmagadora vantagem que os defensores possuem sobre os atacantes,os defensores não precisam recorrer tanto aos tw stats,ganharam a etiqueta que renomeia ataques facilmente.Sem falar do fato dos atacantes terem que estar sempre com o opera em dia e se dão ao minucioso trabalho de programarem coordenados perfeitos para que um defensor snipe gastando alguns minutos.
E ainda existe a moral,que te impede muitas vezes de noblar inimigos mais fracos e/ou sem tribo,às vezes forçando um jogador a bater de frente com inimigos melhores protegidos com maior moral,o que pode atrasar muito o andamento do jogo.A moral possui efeitos em qualquer fase de um mundo,mas você pode escapar mais facilmente de seus efeitos durante a fase inicial.
3-E também não podemos nos esquecer do fato de abrirem muitos mundos levando muitos jogadores a pularem,o que diminui muito a competitividade.
Avisando que acredito não conhecer muitas coisas acerca do jogo hehehe,nem sei como deve ser um mundo com 2,3 anos de vida,mas acho que a partir de hoje sou um pulador
grato