DeletedUser100672
Guest
Já tinha postado isto mais confuso noutro tópico aqui de sugestão, e sei que não é o suporte que define os mundos e que é a Innogames e que vai servir de pouco mas ainda não se paga por tentar né?
Então a minha ideia era como temos 2 mundos a cada 2/3 meses e esses mundos terem configurações praticamente iguais, por isso tanto o suporte br como a Innogames deveria começar a inovar, para deixar de ser um pouco repetitivo o começo dos mundos porque no fim vai dar todo igual não é?
Estes mundos diferentes também podiam ser sem ser os normais, como o Mundo Crazy ( só uma ideia de nome ) em que podia começar a cada 3 meses no meio dos mundos normais e as condições para fechar seriam iguais aos normais e não como o clássico.
Neste mundos as configurações mudariam em :
Velocidade:
Estes mundos podiam ser com as velocidades normais ou até mesmo com grandes velocidades que deixaria todo mais interessante como 10v ( que ja joguei no server beta ) mas sendo principalmente com velocidades iguais as normais, ou mesmo na velocidade das tropas, que já vi num clássico ter 2v de edifícios e etc e 3,5v de tropas que deixava todo mais rapido.
Nobres:
Nos Nobres pode-se mecher muito, uma das minhas sugestões era os nobres poderem tirar de 50 a 100 ou até mesmo 100 sempre iria tornar as OPs e os ataques muito mais interessantes e mais dificies de defender.
Dentro dos nobres também existe as moedas que os seus preços também podiam variar para mais baixos ou até mesmo mais altos , dependendo do mundo em questão.
Também já vi nos speeds do servidor PT , cada aldeia ao longo do jogo inteiro so poder noblar 3 aldeias, isto é so podes fazer 3 nobres e se noblares 1 aldeia so ficas com 2 nobres por fazer, isto iria tornar as noblagens muito mais interessantes e exigentes para quem ataca.
Pontos de começo:
Todos os mundos começamos com os clássicos 26 pontos, mas isso também poderia mudar, sendo também que muitos dos players acham essa parte chata, como poderiam começar com 500 pontos 1 pontos ou até mesmo 2000, 3000 , 5000 ( como ja vi num dos mundos beta), ou até mesmo aldeia full ou praticamente full, isso iria fazer com que os jogadores, que normalmente são os mesmos no começo e que ganham sempre grande vantagem, não tivessem essa vantagem e dar oportunidade a outros jogadores de chegar a essa altura a mesma altura... e se tivesse uma aldeia de 7k por exemplo deixaria de existir as dignas multis
Quantidade de aldeias barbaras:
Na minha opinião se fosse bem estudada pelo suporte o numero de jogadores por mundo, o numero de aldeias barbaras podia ser mudado para maior, como 5 para 1 player ou 10 para 1 player ( que acho que não iria encher todo o mundo) como tem os mundos do servidor speed, isso também iria combater as multis, que se houver grandes aldeias barbaras existe maior distancia entre jogadores e para alem de ficar mais difícil ter uma multi perto não compensa muito pois o farm é alto... ou até mesmo mundos sem aldeias barbaras que iria ter uma grande disputa de jogadores a atacar jogadores , pois se quisessem recursos teriam de os ir buscar a outros players.
Escolha de região inicial
Nisto vou ser muito criticado por quase todos os players decerteza, mas na verdade as tribos que pegam os tops são sempre as pre-mades, assim iria dificultar o trabalho dessas pre-mades e teria de ser mundo mais de mass recruits ou as pre-mades teriam de ir no pre-registo e estariam no meio do mundo mesmo e duvido que prefiram isso...
Bónus Nocturno:
Estes mundos podiam ter um bónus nocturno mais elevado , como só das horas menos normalmente jogadas como das 00h as 17h (só um exemplo ) , mas no fundo aumentar o tempo para ajudar os jogadores com menos tempo para o jogo
Isto são apenas algumas ideias para inovar os mundos que temos se tiverem mais algumas sugestões também são bem vindas ahaha
Então a minha ideia era como temos 2 mundos a cada 2/3 meses e esses mundos terem configurações praticamente iguais, por isso tanto o suporte br como a Innogames deveria começar a inovar, para deixar de ser um pouco repetitivo o começo dos mundos porque no fim vai dar todo igual não é?
Estes mundos diferentes também podiam ser sem ser os normais, como o Mundo Crazy ( só uma ideia de nome ) em que podia começar a cada 3 meses no meio dos mundos normais e as condições para fechar seriam iguais aos normais e não como o clássico.
Neste mundos as configurações mudariam em :
Velocidade:
Estes mundos podiam ser com as velocidades normais ou até mesmo com grandes velocidades que deixaria todo mais interessante como 10v ( que ja joguei no server beta ) mas sendo principalmente com velocidades iguais as normais, ou mesmo na velocidade das tropas, que já vi num clássico ter 2v de edifícios e etc e 3,5v de tropas que deixava todo mais rapido.
Nobres:
Nos Nobres pode-se mecher muito, uma das minhas sugestões era os nobres poderem tirar de 50 a 100 ou até mesmo 100 sempre iria tornar as OPs e os ataques muito mais interessantes e mais dificies de defender.
Dentro dos nobres também existe as moedas que os seus preços também podiam variar para mais baixos ou até mesmo mais altos , dependendo do mundo em questão.
Também já vi nos speeds do servidor PT , cada aldeia ao longo do jogo inteiro so poder noblar 3 aldeias, isto é so podes fazer 3 nobres e se noblares 1 aldeia so ficas com 2 nobres por fazer, isto iria tornar as noblagens muito mais interessantes e exigentes para quem ataca.
Pontos de começo:
Todos os mundos começamos com os clássicos 26 pontos, mas isso também poderia mudar, sendo também que muitos dos players acham essa parte chata, como poderiam começar com 500 pontos 1 pontos ou até mesmo 2000, 3000 , 5000 ( como ja vi num dos mundos beta), ou até mesmo aldeia full ou praticamente full, isso iria fazer com que os jogadores, que normalmente são os mesmos no começo e que ganham sempre grande vantagem, não tivessem essa vantagem e dar oportunidade a outros jogadores de chegar a essa altura a mesma altura... e se tivesse uma aldeia de 7k por exemplo deixaria de existir as dignas multis
Quantidade de aldeias barbaras:
Na minha opinião se fosse bem estudada pelo suporte o numero de jogadores por mundo, o numero de aldeias barbaras podia ser mudado para maior, como 5 para 1 player ou 10 para 1 player ( que acho que não iria encher todo o mundo) como tem os mundos do servidor speed, isso também iria combater as multis, que se houver grandes aldeias barbaras existe maior distancia entre jogadores e para alem de ficar mais difícil ter uma multi perto não compensa muito pois o farm é alto... ou até mesmo mundos sem aldeias barbaras que iria ter uma grande disputa de jogadores a atacar jogadores , pois se quisessem recursos teriam de os ir buscar a outros players.
Escolha de região inicial
Nisto vou ser muito criticado por quase todos os players decerteza, mas na verdade as tribos que pegam os tops são sempre as pre-mades, assim iria dificultar o trabalho dessas pre-mades e teria de ser mundo mais de mass recruits ou as pre-mades teriam de ir no pre-registo e estariam no meio do mundo mesmo e duvido que prefiram isso...
Bónus Nocturno:
Estes mundos podiam ter um bónus nocturno mais elevado , como só das horas menos normalmente jogadas como das 00h as 17h (só um exemplo ) , mas no fundo aumentar o tempo para ajudar os jogadores com menos tempo para o jogo
Isto são apenas algumas ideias para inovar os mundos que temos se tiverem mais algumas sugestões também são bem vindas ahaha