Sugestão Mundos Diferentes

  • Iniciar tópico DeletedUser100672
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100672

Guest
Já tinha postado isto mais confuso noutro tópico aqui de sugestão, e sei que não é o suporte que define os mundos e que é a Innogames e que vai servir de pouco mas ainda não se paga por tentar né?

Então a minha ideia era como temos 2 mundos a cada 2/3 meses e esses mundos terem configurações praticamente iguais, por isso tanto o suporte br como a Innogames deveria começar a inovar, para deixar de ser um pouco repetitivo o começo dos mundos porque no fim vai dar todo igual não é?

Estes mundos diferentes também podiam ser sem ser os normais, como o Mundo Crazy ( só uma ideia de nome ) em que podia começar a cada 3 meses no meio dos mundos normais e as condições para fechar seriam iguais aos normais e não como o clássico.

Neste mundos as configurações mudariam em :

Velocidade:
Estes mundos podiam ser com as velocidades normais ou até mesmo com grandes velocidades que deixaria todo mais interessante como 10v ( que ja joguei no server beta ) mas sendo principalmente com velocidades iguais as normais, ou mesmo na velocidade das tropas, que já vi num clássico ter 2v de edifícios e etc e 3,5v de tropas que deixava todo mais rapido.

Nobres:
Nos Nobres pode-se mecher muito, uma das minhas sugestões era os nobres poderem tirar de 50 a 100 ou até mesmo 100 sempre iria tornar as OPs e os ataques muito mais interessantes e mais dificies de defender.
Dentro dos nobres também existe as moedas que os seus preços também podiam variar para mais baixos ou até mesmo mais altos , dependendo do mundo em questão.
Também já vi nos speeds do servidor PT , cada aldeia ao longo do jogo inteiro so poder noblar 3 aldeias, isto é so podes fazer 3 nobres e se noblares 1 aldeia so ficas com 2 nobres por fazer, isto iria tornar as noblagens muito mais interessantes e exigentes para quem ataca.

Pontos de começo:
Todos os mundos começamos com os clássicos 26 pontos, mas isso também poderia mudar, sendo também que muitos dos players acham essa parte chata, como poderiam começar com 500 pontos 1 pontos ou até mesmo 2000, 3000 , 5000 ( como ja vi num dos mundos beta), ou até mesmo aldeia full ou praticamente full, isso iria fazer com que os jogadores, que normalmente são os mesmos no começo e que ganham sempre grande vantagem, não tivessem essa vantagem e dar oportunidade a outros jogadores de chegar a essa altura a mesma altura... e se tivesse uma aldeia de 7k por exemplo deixaria de existir as dignas multis

Quantidade de aldeias barbaras:

Na minha opinião se fosse bem estudada pelo suporte o numero de jogadores por mundo, o numero de aldeias barbaras podia ser mudado para maior, como 5 para 1 player ou 10 para 1 player ( que acho que não iria encher todo o mundo) como tem os mundos do servidor speed, isso também iria combater as multis, que se houver grandes aldeias barbaras existe maior distancia entre jogadores e para alem de ficar mais difícil ter uma multi perto não compensa muito pois o farm é alto... ou até mesmo mundos sem aldeias barbaras que iria ter uma grande disputa de jogadores a atacar jogadores , pois se quisessem recursos teriam de os ir buscar a outros players.

Escolha de região inicial
Nisto vou ser muito criticado por quase todos os players decerteza, mas na verdade as tribos que pegam os tops são sempre as pre-mades, assim iria dificultar o trabalho dessas pre-mades e teria de ser mundo mais de mass recruits ou as pre-mades teriam de ir no pre-registo e estariam no meio do mundo mesmo e duvido que prefiram isso...

Bónus Nocturno:
Estes mundos podiam ter um bónus nocturno mais elevado , como só das horas menos normalmente jogadas como das 00h as 17h (só um exemplo ) , mas no fundo aumentar o tempo para ajudar os jogadores com menos tempo para o jogo


Isto são apenas algumas ideias para inovar os mundos que temos se tiverem mais algumas sugestões também são bem vindas ahaha
 

DeletedUser71655

Guest
Mano acho uma boa
Seria um "Mini Speed" !rs
Seria uma boa INNOovação
 

DeletedUser100672

Guest
Mano acho uma boa
Seria um "Mini Speed" !rs
Seria uma boa INNOovação

sim mini speed , mas o mundo seria muito diferente de um speed, no speed somos 1x100 ai iriamos ser 1x10000 (nao sei bem o numero de jogadores por mundo )

e iria seria muito diferente do mundo normal e do speed
 

DeletedUser13168

Guest
Um bom exemplo de mundo desse tipo é o MASTERS, do http://www.tribalwarsmasters.net/#! Muito mais prazeroso para quem não tem tanto tempo para se dedicar ao jogo.

Um mundo com velocidade superior e configurações um tanto quanto básicas, arcaicas, sem muita frescura.
 

DeletedUser

Guest
A ideia é ótima mas não vai ser implementada. Há muito que o Vação não é sinonimo do Games, se é que me entende...
 

Deleted User - 919532832

Guest
só não gostei do bônus noturno, pois sou contra, ninguém dorme e ninguém sai heuheehh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo