Discussão Mundos antigos x Mundos novos

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser103242

Guest
Ótima ideia juntar os servidores seria mto mais legal e competitivo
 

DeletedUser102818

Guest
Um mundo melhor teria que ter isso na minha opnião:

> Retirar opção de convidar amigos.

§ Todos nós sambemos que, se eu for chamar algum amigo eu vou chamar por algum meio mas certeza que não será um e-mail, até porque quando eu comecei a jogar fui apresentado assim.
> Depois de uma conta apagada, ela não virar barbara.
§ O que podia acontecer é realmente o que está escrito, uma conta apagada, não deveria se tornar uma aldeia barbara (ou ela ressurgir em lugares aleatórios) e todo mês novas barbaras surgirem para dar um farm maior.
> Mercado limitado em compras por pp/dia.
§ Não acho que deva tirar o mercado por pp, e sim limitar para que jogadores com condições melhores não ter uma grande vantagem sobre o menor. Umas 30 trocas por dia já estava de bom tamanho.
> Contas não confirmadas não podem logar.
§ Claramente isso diminuiria o pior de todos os problemas as multi-contas, o jogador simplesmente não pode ter acesso nenhum até ele ter confirmado e-mail. Não irá acabar mas irá atrapalhar esses jogadores que fazem isso.
> Aldeias com variação de ip apagadas.
§ Acho que também seria uma ótima ideia retirar as contas com as quais variam entre 4+ ip's.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
um IP de uma mesma região não seria um ip fixo, posso logar pelo meu 3g e mudará o ip, meu cop's podem logar pelo 3g e teremos 6 ip's diferentes acessando a conta. a ultima aquisição está sem nexo.
 

DeletedUser92055

Guest
Não sou da old school, mas conheço alguns e ja joguei contra tantos outros.
Pra quem costuma jogar no endurencer hoje em dia, ja acha ruim que o o BR demore 1 ano pra fechar entao imagina demorando 5~6...
Essa era reclamação constante de quem jogava esse jogo antigamente e acho q desde entao o TW melhorou em relação a isso.
O que piorou foi que hoje estamos evitando as guerras com recrutamento e diplomacia, os jogadores bons estao quase todos reunidos em uma mesma tribo e o resto descontando toda sua raiva em cima de bb's, acaba q o jogo acaba ficando chato depois de 3 meses e os jogadores Q jogam esse jogo pelo ''WAR", acabam indo se divertir em outro BR. E a culpa, nao é do tw de lançar br de 2 em 2 meses, a culpa é nossa de nao jogar pra valer.
 

DeletedUser15463

Guest
Tribal Wars é um dos únicos jogos de browser que ainda "está em pé". O problema é que não tem mostrado muita inovação em frente aos demais estilos de jogos que temos por ai. São coisas minimas que fazer uma grande diferença, tais como um único server (ou poucos severs). A desculpa talvez seja a barreira linguística das comunidades, mas isso não é nada além de desculpa, hoje em dia.

Vou dar um exemplo de outro jogo de browser que está ai a tanto tempo quanto o Tribal e alguns devem até conhecer: The Crims. Não vou falar muito sobre como ele é, etc, etc, para não gerar uma falsa propaganda e o post acabar sendo apagado.

Neste jogo, existe somente um servidor. Jogadores BR jogam com Turcos, Americanos, Chineses ou Neozelandeses, por exemplo. Mas como isso? Simples, no rodapé da página existe uma parte contendo a bandeira de cada país. Ao clicar em uma, todo o jogo é traduzido para aquela língua. Mas o jogo não possui um fórum? Possui, a língua padrão é o Inglês, mas existem áreas do fórum especificas para determinada dialeto, algo como um off-topic.

Isso existe no The Crims desde sempre. Ele uniu todas as comunidades em uma única e o jogo flui tranquilamente e tem uma enorme base de jogadores até hoje.

Este é um ponto que o Tribal fica atrás tanto de jogos em browser, quanto os famosos MOBA's de hoje. Até no LOL é possível substituir a língua do jogo, sem alterar o servidor.

Outro é a abertura de mundos muito próximas e dois mundos por vez. Hoje em dia, essa galera que vive no fórum é quase metade dos jogadores de um mundo novo. Antes, quem postava no fórum não significava nem 25% dos jogadores in mundo.

Faça como antes, limitasse um mundo por abertura. Façam configurações diferentes, ouçam o público. Antigamente, se você não gostava das configurações de um mundo, entrava no outro, independente de quanto tempo ele estivesse aberto. São vários pontinhos que fazem o jogo perder cada dia mais público para "os grandes" jogos da garotada.



Exatamente isso que ele falou.... E outra, ter esse monte de mundo acho que acaba banalizando demais o jogo. Se for fazer mundo, faça cada mundo diferente entre si e não um monte de copias onde só, basicamente, muda o numero, e seria bacana também se impedisse a questão de montar tribo pelo forum (tipo vai abrir um mundo e ja organizar isso) por que pra mim, acaba com a mecânica do jogo.. Fica estática. Perde muito daquela coisa do acaso, de adaptação, de conhecer pessoas e enfrentar os desafios do mundo que foi recém-aberto(eu sei que é meio impossivel de alguem acabar aderindo a essa ideia) Lembro de quando tinha só 3 mundos e era otimo. Digamos que ate o 10 era muito bom, depois senti muito que o TW banalizou-se.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Exatamente isso que ele falou.... E outra, ter esse monte de mundo acho que acaba banalizando demais o jogo. Se for fazer mundo, faça cada mundo diferente entre si e não um monte de copias onde só, basicamente, muda o numero, e seria bacana também se impedisse a questão de montar tribo pelo forum (tipo vai abrir um mundo e ja organizar isso) por que pra mim, acaba com a mecânica do jogo.. Fica estática. Perde muito daquela coisa do acaso, de adaptação, de conhecer pessoas e enfrentar os desafios do mundo que foi recém-aberto(eu sei que é meio impossivel de alguem acabar aderindo a essa ideia) Lembro de quando tinha só 3 mundos e era otimo. Digamos que ate o 10 era muito bom, depois senti muito que o TW banalizou-se.

Acho que a parte de formar tribos no fórum não faz muita diferença se você entrar em um mundo que realmente vai crescer. Vou dar um exemplo:

Quando entrei no M26, cai no K51. O Gold já estava tocando o terror com a galera que depois formou a Front, fora outras pré-mades que estavam se estourando nos K's centrais. A periferia era longe dos evoluídos, eram quase dois mundos distintos. Isso fez com que eu conseguisse, por exemplo, crescer tranquilo e formar uma tribo dentro do jogo, sem ninguém da galera que era conhecida na época. Assim como aconteceu com o Angelz, na VK, com o Benhur, na Sun Tzu. Eramos da periferia e fizemos nosso jogo aos poucos.
O negócio flui tão bem que chegou em um momento em que as tribos que apareceram nos confins do mundo estavam começando a dominar as classificações e bater de frente com as tribos centrais.

A Assyrian Empire, minha tribo, por exemplo, disputava acirradamente todos os Tops Tribos (OD, Pontos, etc) com as outras da periferia.

Ou seja, se um mundo não abre atrás do outro, faz com que os mundos atuais cresçam, independente de quanto tempo ele foi aberto. E, por incrível que pareça, gera competitividade do mesmo modo, a vantagem de quem começa antes para quem começa depois praticamente é nula. Esse é o maior problema hoje e a solução de vários outros: abrir um mundo em cima do outro.
 
Última edição:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Salve galere,

Tempo que nao leio nem venho aqui, ftw... hj vi o topico....

Os mundos antigos eram bem mais legais de se jogar, por diversas razoes, hoje em dia o game ficou automatizado, engessado de diversos pontos de vista e nem da graca quase, suga a alma na moral.... Ainda brinco vez outra pela amizade se fico mais tempo no server e bem por isso do que pelo game em si... saudade de quanto esse game tinha no mapa de grades tudo full, era um mapa vivo ^^ pouco script, ficar 30 dias sem farmar com 20000 cls as Bbs no dedao, etc, os fortes entendem.... kkkk. FORA automatizacao tribal!

Respeito as demais opnioes mas essa e a Minha opiniao.


Abracos.
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo Leandruz ...no M3 onde foi o meu 1º mundo cai no 71.
Lá eu aprendi rápido e na marra...se não fosse assim eu não teria gostado tanto do TW...kkk
Salve grande guerreiro Ricardo (-sufista prateado-)...e a galera da BC.

Bem, o lance é que dês do M30, eu não jogo mais o TW pra valer...
E lá eu fui de um simples guerreiro a general de toda a família...a tribo era +KoD+ ​ que fez uma fusão e passou a ser a KISS que fez outra fusão e passou a ser a DM30 ...
Eu lutei e fiz vários companheiros a lutarem comigo para fazer a KoD a dominar o K66...e vencemos todos e passamos a ser a top1 do M30...
E o que veio depois dos lideres da família...soberba...fusões...traição...isso mesmo traição...não suportei mais tanta falta coerência dos administradores da tribo e deixei o jogo.

Conversando com companheiros, as queixas que me passaram são estas...

1º...excessos de tribos na família...acima de 3 é mass recruit...
2º...excessos de alianças na família...acima de 1 é fugir das guerras...
3º...excessos de PNA na família...acima de 1 é fugir de guerras...
4º...fusões que os lideres fazem sem consultar os membros da tribo...pois o resultado dessas fusões é a traição que leva a expulsão de vários antigos membros da família.

Eu até entendo que quando lideramos uma família, a finalidade é buscar a vitória...mas não gosto dela a qualquer custo.
A mentalidade dos lideres das famílias tem que rever isso...e eliminar esses vícios que degradam o jogo TW.

*OK.
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
4º...fusões que os lideres fazem sem consultar os membros da tribo...pois o resultado dessas fusões é a traição que leva a expulsão de vários antigos membros da família.

Eu até entendo que quando lideramos uma família, a finalidade é buscar a vitória...mas não gosto dela a qualquer custo.
A mentalidade dos lideres das famílias tem que rever isso...e eliminar esses vícios que degradam o jogo TW.

Concordo com vc, hj em dia o povo quer vencer a qualquer custo e esquece da diversão, do jogo coletivo.
 

DeletedUser35433

Guest
Concordo com vc, hj em dia o povo quer vencer a qualquer custo e esquece da diversão, do jogo coletivo.

Como você tem coragem de falar algo assim, sendo que a SW no br30 tinha, sem exagero, 10 tribos? 10 tribos jogando por baixo, talvez fossem mais.

Vocês fizeram mass recruit como eu nunca vi.
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
Como você tem coragem de falar algo assim, sendo que a SW no br30 tinha, sem exagero, 10 tribos? 10 tribos jogando por baixo, talvez fossem mais.

Vocês fizeram mass recruit como eu nunca vi.

huhauhauauhuha....vc está me confundindo com outra pessoa...nunca joguei no br30.

acho q já me perguntaram se fui líder de uma tribo (não lembro o nome), deve ser essa que vc falou.
 
Última edição:

DeletedUser30700

Guest
Realmente era show antigmente, não tinha essa de mults contas nem mutretas que hj existem ara se da bem no TW, nem nada de pre made de tribo entravamos no tw e la que surgiria as tribos e amizades iria rolando, ai a união era tão massa que a tribo fazia de tudo para ajudar o membro da tribo mesmo se foce noob o que prezava era amizade e união hj tem muita frescura e por ego ja descarta os membros para ter uma mera dominacia no mundo hj as tribos são umas verdadeiras putz rsrsrrs
 

DeletedUser35433

Guest
huhauhauauhuha....vc está me confundindo com outra pessoa...nunca joguei no br30.

acho q já me perguntaram se fui líder de uma tribo (não lembro o nome), deve ser essa que vc falou.

Ah tá, é porque o nick é muito semelhante, só tem mais "A" kkk
Sorry
 

DeletedUser57908

Guest
huhauhauauhuha....vc está me confundindo com outra pessoa...nunca joguei no br30.

acho q já me perguntaram se fui líder de uma tribo (não lembro o nome), deve ser essa que vc falou.
kkkkk lu tiraram a semana pra te confundirem hem
 

DeletedUser101069

Guest
O tw em si ficou ruim poir diversos motivos, dentre eles:

- Não se vê mais tantos jogadores endurancers;
- Muitas atualizações no jogo, e muitas não melhoraram nada;
- Muitos mundos são fechados nas fusões e não no machado como era antes.

Conheço muitos jogadores que largaram o tw depois de tantas funções adicionadas, eu sou da época que vc tinha que saber jogar, renomear, farmar era uma tristeza, hoje o povo tem tudo na mão e muitos mesmo assim não sabem jogar.

Em resumo é isso, mas tem mais alguma coisa que esqueci de mencionar aqui.
 

DeletedUser100654

Guest
Começei a jogar no mundo 13 eu mal sabia oq era tropa de ataque e tropa de defesa , muito menos farmar nao existia para mim , Snipar ou algo do tipo kkk muito menos .

Hj em dia vc tem td para ser um jogador Top , PPS é td hj no TW .

Sem contar q assim como o Reguero falo acima .

Vc chega no final do mundo vc espera no minimo uma guerra boa , normalmente e decidida em fusao ou traiçao , é uma pena que o TW ultimamente nao esteja mais dando vontade de jogar por varios motivos.
 

DeletedUser92820

Guest
vide o br67 né shaka?

Me diz quantos % do território ocupado pela planc foi conquistado com guerra e quantos % foram com fusões.
 
Topo