Discussão Mundos antigos x Mundos novos

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Aí eu dou valor,satisfação total jogar um mundo desse denovo
 

DeletedUser52973

Guest
Nada de mundo sete, não, Zaza! Olha a data!só dá pra jogar se a gente morrer" ! uahsuhsu




SUHUASHUSHAUAS, tu postou eu olhei aqueles ks jurei ver o 7
kkk

deixa eu catar o 21 aqui

showmap.php


aquilo é o mundo casual mesmo?

AUHSUHASUHASUSUHUHAUUHASUASAS

MELHOR MUNDO BR SQN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95081

Guest
Olha aí temos um mundo que tem do continente 5 ao 95

Nossa,olha aí,a resposta ta aí,se lançar 1 mundo por vez,da nisso !

Sombra,lança 1 mundo por vez,e para de achar q aqui é servidor alemão,lá está no 118,nunca chegaremos nesses números lançando 2 por vez a cada 1 mes,lá é qualidade,cada mundo tem 70mil jogadores,aqui 10mil
 

DeletedUser95081

Guest
É verdade! kkkk

Ah pelo menos,contam como jogadores kk,ah e 2mil não passam da Pi,dai baixa pra 3mil jogadores,ah 500 são noblados no 1 mes,2.5mil

Em 10meses o mundo ta fechado!
 

DeletedUser102114

Guest
Na minha opinião temos de ser nós a fazer algo sobre isso, queixar-mo-nos e sugerirmos soluções para o suporte no fórum não vai levar a lado nenhum.

Acho que o que deviamos fazer era combinarmos entre todos os jogadores e tribos um mundo e irmos todos nesse, falava-se com os lideres das premades que têm vindo ultimamente e eram todas levadas para o mesmo mundo, esperavamos um tempo, tipo ninguém levava premade para o 70/71 e toda a gente ia para o 73, ia haver menos dispersão de jogadores por mundo e iamos ter um mundo maior com uma maior qualidade de jogadores e tribos
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Na minha opinião temos de ser nós a fazer algo sobre isso, queixar-mo-nos e sugerirmos soluções para o suporte no fórum não vai levar a lado nenhum.

Acho que o que deviamos fazer era combinarmos entre todos os jogadores e tribos um mundo e irmos todos nesse, falava-se com os lideres das premades que têm vindo ultimamente e eram todas levadas para o mesmo mundo, esperavamos um tempo, tipo ninguém levava premade para o 70/71 e toda a gente ia para o 73, ia haver menos dispersão de jogadores por mundo e iamos ter um mundo maior com uma maior qualidade de jogadores e tribos

interessante,será que tem como fazer isso?
 

DeletedUser68033

Guest
Na minha opinião temos de ser nós a fazer algo sobre isso, queixar-mo-nos e sugerirmos soluções para o suporte no fórum não vai levar a lado nenhum.

Acho que o que deviamos fazer era combinarmos entre todos os jogadores e tribos um mundo e irmos todos nesse, falava-se com os lideres das premades que têm vindo ultimamente e eram todas levadas para o mesmo mundo, esperavamos um tempo, tipo ninguém levava premade para o 70/71 e toda a gente ia para o 73, ia haver menos dispersão de jogadores por mundo e iamos ter um mundo maior com uma maior qualidade de jogadores e tribos



Incrível, ótima sugestão cara, gostei muito mesmo, só acho que não deveria ser o m73 e sim o m71, pelo fato que a maioria estarão todos de férias e acho que seria muito bom e com muitos jogadores.
 

DeletedUser52973

Guest
Mas tem o outro lado, na hora todos dizem q vão e chega no dia eles vão pro outro mundo de medo de tanto jogador bom em um só.
É fato
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião temos de ser nós a fazer algo sobre isso, queixar-mo-nos e sugerirmos soluções para o suporte no fórum não vai levar a lado nenhum.

Acho que o que deviamos fazer era combinarmos entre todos os jogadores e tribos um mundo e irmos todos nesse, falava-se com os lideres das premades que têm vindo ultimamente e eram todas levadas para o mesmo mundo, esperavamos um tempo, tipo ninguém levava premade para o 70/71 e toda a gente ia para o 73, ia haver menos dispersão de jogadores por mundo e iamos ter um mundo maior com uma maior qualidade de jogadores e tribos

Eu concordo, mas sugiro algo mais.

Que tal nos montar um registro de FAMÍLIAS.

Cada família é registrada por um fundador e o fundador é o líder máximo da família.
Podemos e devemos criar regras administrativas para que a família venha a ter membros fieis e que possam eleger um outro fundador líder.
Tipo cada família pode ter no máximo 100 membros fieis registrados e com direito a voto por enquete.

Com o tempo podemos ter várias famílias com 100 membros e bem ativos.
E assim podemos entrar em acordo para irmos todos para tal mundo e descer o machado...rsrs

Bem, é uma ideia, o que vcs acham?
 

DeletedUser77296

Guest
Joguei em mundos bem antigos, onde tinha muitos continentes.. 70% dos "bons" iam sudeste os outros 30% queriam crescer antes de alguma coisa e iam nos demais continentes, existia script q fazia tudo q o gerente faz, e farmar.. era opera 300 abas n tinha C do assistente de saque.. era no Dedo mesmo.. acredito q hj em dia chega ser chato, antigamente.. mesmo jogando bem vc custava chegar no top..hj em dia vc monta um NT nobla 3 aldeias sem dificuldade e ta na primeira pagina..

Antigamente.. vc montava o seu NT e ja tinha disputa pela primeira aldeia.. era desde o inicio competitivo, por incrivel q parece.. moitagem tem hj em dia.. q jogador fica colado nas costas dos tops.. e n fazem nada, antigamente eram tribos cmo 60 membros dentre eles 30~40 eram bons, esses 30~40 n precisavam de tutorial pra snip, apoio, BT tinham fronts dificeis, jogadores q apoiavam, Ops, so funcionavam sendo no mesmo horario, hj em dia.. vc manda kda um noblar uma aldeia do cara de qualquer jeito.. e o cara desiste..o cara tenta 1 dia.. e no segundo ja ta em MDF..

Enfim, mundos novos.. são rapidos.. e tem poucos jgoadores "bons"
 

DeletedUser102114

Guest
só precisamos que alguém tome a iniciativa de falar com os lideres das tribos atuais e que tente trazer de volta algumas das antigas, combinava-se um mundo e iam todos nele

se os mundos voltassem a ser como eram, ou pelo menos começar a evoluir nesse sentido (falando em termos de mapa e quantidade de jogadores por mundo) provavelmente muitos jogadores iam voltar a jogar e alguns dos jogadores mais novos iam poder perceber o que é um mapa de +50k, quero dizer, é uma experiência completamente diferente.

podiamos até trazer algum pessoal do pt para lotar mais ainda o mapa, para além disso iamos conseguir rivalidades muito boas
 

DeletedUser95081

Guest
Pderiam fazer isso no classico,aí eu dou valor! pena que não é todo mundo que pode jogar classico...pelo tempo
 
Topo