Discussão Mundos antigos x Mundos novos

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser52973

Guest
Unico servidor q presta é o .net
jamais vamos ter um servidor bom novamente aqui.
Jamais vai lotar um mapa de nv
 

DeletedUser99150

Guest
Daora seria um mundo sem bárbaras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas com produção pouco mais elevada... ai sim seria só no machado e sem noob noblando bárbaras e só de players... imagina que louco seria
 

DeletedUser18768

Guest
Há uns anos eu fiz um cálculo fuleiro e postei num tópico parecido com este. Era referente aos quadrantes 30 x 30 ou 15 x 15, nao lembro.

Se vcs dividirem um K por quadrantes do tipo que citei, com um jogador expert em cada um, vão ver como é fácil fazer com que novos players nunca mais voltem a jogar. Os pró eliminam rapidamente os novatos numa proporção muito grande e isso afasta cada vez mais...essa é uma das razões de se ter cada vez menos gente jogando.

Pra mim tinham que pensar em algo para proteger os novatos..o jogo tá muito focado no tempo que a pessoa fica online e isso acaba com as chances da maioria dos iniciantes, e pior, faz com que eles nunca mais voltem a jogar.
 

DeletedUser99150

Guest
depois manda o site pra eu "checar" isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser94446

Guest
Pra mim tinham que pensar em algo para proteger os novatos..o jogo tá muito focado no tempo que a pessoa fica online e isso acaba com as chances da maioria dos iniciantes, e pior, faz com que eles nunca mais voltem a jogar.

Tutoriais, sistema de mentor, bônus noturno, moral, limite de fakes, paladinos...
Eu já acho que tem muita coisa pra defender os novos players.
Uma coisa é jogador casual, que loga 2x de 10 minutos por dia, mas esses não devem nem ser defendidos.
Outra são novatos, que tem tempo, dedicação e interesse no jogo. Pra esses tem essas coisas que citei acima, mas com interesse o cara aprende rapidinho os paranauê.

EDIT: e outra... Peder faz parte. Ser noblado faz parte. Quem nunca?
 

DeletedUser82258

Guest
acho que piorou muito depois que começaram a lançar 2 mundos de uma vez
fora que devido ao menor número de players cada vez mais esses mundos recentes terminam em fusoes, coisas ridiculas
tw br caiu muito na minha opinião...hoje top com 20kk o mundo ta fechando....boa era a época que lotava o mapa todo...sempre com varias guerras simultaneas, caía uma tribo mirava outro front e ficava nisso por anos...acho que nao tem mais jeito o br, a adm tem feito planejamentos horrorosos e jogadores novos se encontram em muito mais dificuldade devido a proximidade a players que ja tem a malicia

falaram ai do .net
eu realmente nunca joguei la mas tenho estado com vontade....a configuração de mapas la está preenchendo por completo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
Há uns anos eu fiz um cálculo fuleiro e postei num tópico parecido com este. Era referente aos quadrantes 30 x 30 ou 15 x 15, nao lembro.

Se vcs dividirem um K por quadrantes do tipo que citei, com um jogador expert em cada um, vão ver como é fácil fazer com que novos players nunca mais voltem a jogar. Os pró eliminam rapidamente os novatos numa proporção muito grande e isso afasta cada vez mais...essa é uma das razões de se ter cada vez menos gente jogando.

Pra mim tinham que pensar em algo para proteger os novatos..o jogo tá muito focado no tempo que a pessoa fica online e isso acaba com as chances da maioria dos iniciantes, e pior, faz com que eles nunca mais voltem a jogar.

Melhor enforcar os jogadores que se destacam, é o único jeito que eu vejo.
Tem moral, razão 20:1, milicia, bônus noturno, capacidade de receber defesa ilimitada, proteção inicial, tutoriais...
Só não joga e não aprende a jogar, quem não quer..

Tw é o único jogo q eu conheço, no qual puni os jogadores que se destacam..
 

DeletedUser81524

Guest
O problema ao meu ver é que existem mutos jogadores "profissionais" do TW. Ou seja, quase não dormem, não comem, não trabalham, não estudam, não vivem, só se dedicam 24h por dia ao TW. Isso gerou uma disputa tão grande que se multiplicaram os co-players, que simulam isso, mantendo a conta 24h/dia online, mas com vários jogadores. Isso torna o TW tão maçante pra quem joga sozinho que desanima muito. Pense que mesmo que você entre em todos os seus momentos livres pra farmar, ainda assim vai estar muito atrás do seu vizinho que tem o dia inteiro livre, seja sozinho ou por conta da somatória dos co-players. Mesmo que você acorde cedo pra mandar um ataque, ou durma mais tarde, seu adversário vai estar online pra snipar.

Enquanto muita gente que joga solo e tem uma vida ainda assim farma bem, estes outros jogadores em tempo integral farmam 10x ou 20x mais, sendo o efeito cumulativo, já que cada dia que se passa farmando mais aumenta o investimento e capacidade de farmar. Como já sugeri, acho que seria interessante um mundo sem co-play, onde cada um pudesse se desenvolver a seu próprio ritmo e estratégia, sendo premiado proporcionalmente ao tempo e estratégia que você colocou no jogo, e não tomando vantagem de uma conta que não dorme. Sei que muitos pro-players que jogam apenas em co-play vão odiar a ideia, como já fizeram em sugestões anteriores, mas acredito que se testarem isso verão que talvez seja uma forma de aumentar o número de jogadores, a competitividade, e até o lucro ($$$$$$$) da inno.
 

DeletedUser52973

Guest
O bom do co-play é que a MAIORIA que usa é noob, basta levar op q some.

Falo isso para todos q usam, se fossem bons jogavam sozinhos.

Canso de surrar jogador top com 3 na conta, canso de tirar eles dos mundos, ate os modinhas tao cansados de apanhar e pulam mundos.

por mim o cop fica pra sempre, isso me motiva.
 

DeletedUser

Guest
O bom do co-play é que a MAIORIA que usa é noob, basta levar op q some.

Falo isso para todos q usam, se fossem bons jogavam sozinhos.

Canso de surrar jogador top com 3 na conta, canso de tirar eles dos mundos, ate os modinhas tao cansados de apanhar e pulam mundos.

por mim o cop fica pra sempre, isso me motiva.

Resumindo :

Triple Kill
 

DeletedUser103103

Guest
Vendo esses mapas... bateu saudades do m5 e especialmente do m10.
Dificilmente um mundo lotará como antigamente. Fato.
 

DeletedUser18768

Guest
Só falo uma coisa...

1434359163.png
 

DeletedUser

Guest
O mundo 10 tinha aldeia ateh no k1
meu primeiro mundo foi o 25, começei bem atrasado mas como tinha muitaa gente fui parar la no 73 joguei muito e quando venci o mundo chegava perto dos k 93~94 as aldeias... ao meu ver como antigamente se expandia mais o noob tinham mais chances... eu era iniciante soh sabia oq o meu amigo no mundo 10 me ensinou mas conseguir ir para frente exatamente pela dimensão maior... hoje dps de anos parado fui jogar novamente no 69, imaginem a diferença, ir do 25 para o 69 tudo mudou, ficou extremamente acirrado tambem, no K53 que comecei eu estou na primeira página de pontos do continente e tenho fazenda full, agora nenhuma das tribos chama, ser recrutado por essas novas tribos fechadas eh impossivel e elas jamais farão as lutas insanas que eu vi nos mundo 10 e 25, BTK vs PLANC e LR+TCO vs SA-AN.

enfim eu acho que TW já esta 'passado' soh joga quem tem amor por ele msm hoje em dia e conhece MUITA gente que vai começar mundo se não eh perda de tempo pq como disseram em 3 meses tu ja sabe qual tribo vai conquistar o K e se vc não esta nela pode desistir pq nem vai valer perder o tempo

A guerra da SA-AN, foi show dms
 

DeletedUser103199

Guest
Bom era o mundo 3, mais de 30 mil jogadores ativos, sem medalhas diárias, conta premium só quem tinha dinheiro (filhinho de papai) 10 tribos brigando pelo top! Ia do K10 ao K90 '-'

Reforço o comentário do Korica
"Os jogadores antigos, pegariam sim top fácil nos novos mundos de hoje, por ter poucos jogadores nos mundos e não ter aquela raça de jogar como antigamente"
 
Topo