Discussão Mundos antigos x Mundos novos

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser98225

Guest
eu joguei os antigos e jogo agora os novos , o modelo antigo jamais voltará existir por 2 motivos.
temos muito entretenimento online , muito mesmo e de todas as formas e essa geração nova acredito eu que corretamente , nunca vai dedicar 4, 5 anos da sua vida para ganhar um mundo de tribal wars.

Por esse motivo eu vejo os mundos antigos com nostalgia mas tenho certeza que mesmo que abrir um por ano nunca mais fechara mapas gigantes.

Hoje em dia no próprio TW quase que a maioria dos jogadores são sprinters que costumam pular mundo um atras do outro , os endurancers já nao tem mais tesão de jogar tb porque de uma hora pra outra o jogo fica sem graça e sem inimigos bons pois os pula mundo vende a conta ou passa para algum noobinho que não sabe nada de TW.

Enfim esqueçam esse negocio de mundos grandes e tudo mais , não existirá mais nenhum, quem teve a oportunidade de jogar tem um pouco de nostalgia sim claro , eu tb tenho.

Finalizando o Tw de hoje para ficar perfeito precisa abrir no máximo 2 mundos por anos e abrir tb 2 clássicos por ano , está de bom tamanho nada mais que isso. Ja vejo uma tendencia na própria TNP de pessoas pulando mundos em outros servidores e isso é péssimo para a nossa comunidade.

Outra coisa importante que eu sempre digo mas parece que a administração nunca leva em conta é criar mundos com a configuração que nós desejamos.

Minha opinião pessoal , joguei vários mundos antigos e alguns mundos novos tudo que eu digo é baseado na minha própria experiencia. Espero ter contribuído para a discussão de vcs

Tem otimos jogadores atualmente mas nego tormar op 3 meses seguidos levando 1000 ataques por dia na tela e lutando ali pra manter a posição sem desanimar em todos os anos que eu jogo tw acho que vi no maximo uns 3.
Desse eu tenho saudade , nego que sabe dar um snipzinho aqui , btzinho e uma fubadinha ali com 50 ataques na tela tem que nem mato mas hoje em dia com 3 mil ataques na tela povo ja desaparece e pula mundo sem olhar pra tras, isso que eu fico chateado tb com essa nova geração

conforme eu vou lembrando eu vou postando uheuhehueuheuhe

outra coisa ridicula que fizeram com a gente é esse negocio de ficar escravo do farm nos mundos.
hoje em dia levando em consideração o mundo 69 que é o ultimo , ou o cara farma igual um robo 24 horas por dia ou o cara gasta milhares de pp no mercado, qual é a graça disso ?
Eu nao to aqui pra farma eu to aqui pra conquistar aldeia. Isso é o maior problema atualmente na minha opinião do tribal wars
Concordo do começo ao fim, esses pulas mundos estão tirando a graça do mundo, e essa dependencia de farm te tira da vida social, ou do jogo
 

DeletedUser90625

Guest
Pra melhorar os mundos e deixar + igual era só as minas renderem um pouco mais de recursos, tipo o dobro..ajudaria muito a quem tem pouco tempo pro jogo e preguiça pro farm acompanhar o crescimento

Com relação aos mundos atuais epassado, eu fico imaginando nego tomando 5k ataques sem como renomear...

pelo que eu converso com players, era sómandar nt e noblar um continente inteiro, neguinho nao defendia nada, enfim, facil pra caralho...

hoje em dia é assim vs noobs, agora, encontra player bom pela frent, tu não pega 1 aldeia....

mas todos os jogos são assim, com o tempo eles vão perdendo a força e fica só os insistentes mesmo kkk
 

DeletedUser50569

Guest
Pra melhorar os mundos e deixar + igual era só as minas renderem um pouco mais de recursos, tipo o dobro..ajudaria muito a quem tem pouco tempo pro jogo e preguiça pro farm acompanhar o crescimento

Com relação aos mundos atuais epassado, eu fico imaginando nego tomando 5k ataques sem como renomear...

pelo que eu converso com players, era sómandar nt e noblar um continente inteiro, neguinho nao defendia nada, enfim, facil pra caralho...

hoje em dia é assim vs noobs, agora, encontra player bom pela frent, tu não pega 1 aldeia....

mas todos os jogos são assim, com o tempo eles vão perdendo a força e fica só os insistentes mesmo kkk

haha renoveavamos com script =]

Mas acho que tu entendeu o ponto que estavamos conversando, não acho que os players de antes 'não aguentariam' a pressão de hoje... antigamente tinha pressão e era muita.

As eras passam, e todas tem seus 'top players', não podemos desmerecer saca? Acho que quem foi top antigamente seria top hoje sim, e quem é top hoje iria ser bom antigamente... entende?
 

DeletedUser90625

Guest
logico que entendo...todos os jogos online são assim...obviamente que jogo hoje tem outro nivel de desenvolvimento...ninguém jogava com antisnip + apoio coordenado nas antiga....só pra citar um exemplo....as taticas foram melhorando com a evolução do jogo...

Eu gosto de como é hoje, antigamente? não sei, não joguei para opinar....mas devem ter tido bons jogadores com certeza
 

DeletedUser103090

Guest
Cara uma coisa que tinha antes era propagando do tw em outros sites lembro que fiquei sabendo do tw por um propagando que cliquei sem querer e me redireciono pra cá!!


hj em dia não tem mais isso por conta disso não tem mais players novos e os antigos pararam então e claro que tem menos jogadores como antigamente!

Mas mundo de antigamente e trocentas mil vezes melhor que esses novos,
 

DeletedUser52973

Guest
Se não fazem propagandas desses novos mundos como vão chamar novos jogadores?
(ladrão de catas ¬¬ kkkk postou antes q eu)

E pra finalizar, hj em dia com a regra de co-play pra ser top jogando sozinho é necessário em primeiro lugar ter tempo disponivel (ser vagabundo, não trabalhar, não estudar e muito menos sair de casa)

Esse mundo preencheu todos os continentes

[video=youtube;G-4y4FIuJQA]https://www.youtube.com/watch?v=G-4y4FIuJQA[/video]

abraçu
 
Editado por um moderador:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
enfim,resumindo acho que a mudança poderia começar nestes pontos aí:

-Um aumento da publicidade,apesar de que dificilmente terá um grande retorno já que realmente acho que a era dos jogos de navegador passou,talvez com a popularização dos oculos google rs...
-Abrir o mundo par em outra data,ou 1 mês antes ou 1 mês depois do ímpar e diminuir o número de aberturas por ano.Seria interessante fazer com que os jogadores de mundo pares experimentassem também os mundos ímpares e vice-versa até,não soh aumentaria o número de jogadores como os jogadores novatos poderiam aprender mais rápido a joga kkk
-Abrir mais mundos durante as férias,por motivos óbvios

fora os pontos que o morgoth tocou,
 
Última edição:

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
É uma decadência que todo jogo sofre... todos os jogos (exceto CS 1.6).

É normal... teve uma época de ouro e agora a InnoGames tenta continuar lucrando mesmo com o jogo em baixa (e acho que consegue lucrar demais hein, PP ta mais caro que o dolar).

Houveram épocas incríveis, tanto dentro do jogo como aqui no fórum. A comunidade era gigantesca!
Agora só tem resquícios disso, devem haver outros jogos por aí que estão vivendo sua época de ouro agora (vide LoL).

A gente que é velho e jogou aquela época fica sentindo saudades, lembrando de como era diferente.
Mas tem um pouco de saudosismo também, tipo nossos avós que sempre dizem "ah, no meu tempo era bem melhor..."
 

DeletedUser90625

Guest
É uma decadência que todo jogo sofre... todos os jogos (exceto CS 1.6).

É normal... teve uma época de ouro e agora a InnoGames tenta continuar lucrando mesmo com o jogo em baixa (e acho que consegue lucrar demais hein, PP ta mais caro que o dolar).

Houveram épocas incríveis, tanto dentro do jogo como aqui no fórum. A comunidade era gigantesca!
Agora só tem resquícios disso, devem haver outros jogos por aí que estão vivendo sua época de ouro agora (vide LoL).

A gente que é velho e jogou aquela época fica sentindo saudades, lembrando de como era diferente.
Mas tem um pouco de saudosismo também, tipo nossos avós que sempre dizem "ah, no meu tempo era bem melhor..."

falou TUDO
 

DeletedUser

Guest
Há sempre uma vantagem e desvantagem sobre certos casos! Ninguém vai ficar 24 horas na frente do Pc, por causa de um jogo .. rs

Minha opinião.
 

DeletedUser95081

Guest
Se não fazem propagandas desses novos mundos como vão chamar novos jogadores?
(ladrão de catas ¬¬ kkkk postou antes q eu)

E pra finalizar, hj em dia com a regra de co-play pra ser top jogando sozinho é necessário em primeiro lugar ter tempo disponivel (ser vagabundo, não trabalhar, não estudar e muito menos sair de casa)

Esse mundo preencheu todos os continentes

[video=youtube;G-4y4FIuJQA]https://www.youtube.com/watch?v=G-4y4FIuJQA[/video]

abraçu

E retardado,o cara tem que ser muito retardado pra jogar sozinho,tipo pra manter dentro do top 15 ,sozinho,tem a ficar 24hrs mesmo.

E ser retardado
 

DeletedUser

Guest
Será que não percebem q boa parte do tw tar ruim é por interesse financeiro da Inno? Bom comecei na quinta série com 1 amigo da escola, ficava no MSN com ele disputando aldeias barbaras para noblagem, comecei ali pelo 20 e pouco... só aprendi a ownar em cima das barbaras no br 30, entrei na sw, tinha umas 9 sw, era show, guerra em blogo GG, meu ultimo Br bom foi o 49... fazer o que, a sim tbm comecei a jogar pelo click jogos, malditar propagandas do tw e daquele concorrente q n posso dizer.
 

Khaos Power

Guest
O mundo 10 tinha aldeia ateh no k1
meu primeiro mundo foi o 25, começei bem atrasado mas como tinha muitaa gente fui parar la no 73 joguei muito e quando venci o mundo chegava perto dos k 93~94 as aldeias... ao meu ver como antigamente se expandia mais o noob tinham mais chances... eu era iniciante soh sabia oq o meu amigo no mundo 10 me ensinou mas conseguir ir para frente exatamente pela dimensão maior... hoje dps de anos parado fui jogar novamente no 69, imaginem a diferença, ir do 25 para o 69 tudo mudou, ficou extremamente acirrado tambem, no K53 que comecei eu estou na primeira página de pontos do continente e tenho fazenda full, agora nenhuma das tribos chama, ser recrutado por essas novas tribos fechadas eh impossivel e elas jamais farão as lutas insanas que eu vi nos mundo 10 e 25, BTK vs PLANC e LR+TCO vs SA-AN.

enfim eu acho que TW já esta 'passado' soh joga quem tem amor por ele msm hoje em dia e conhece MUITA gente que vai começar mundo se não eh perda de tempo pq como disseram em 3 meses tu ja sabe qual tribo vai conquistar o K e se vc não esta nela pode desistir pq nem vai valer perder o tempo
 
Última edição:

DeletedUser100672

Guest
Ja que falaram muito do passado e do presente, eu vou inovar e falar do futuro , vejam como vai ser legal um mundo assim, como o dk21 ( que está em fase final ) e o dk23 ( que começou a pouco tempo)


https://dk21.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500


https://dk23.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500

o futuro do tw é se unir num unico server (net), não estou a dizer agora , mas daqui a uns bons anos cada vez mais servers vão ser assim , e ai ou acaba , ou se forma um server para todos
 

DeletedUser94446

Guest
Ja que falaram muito do passado e do presente, eu vou inovar e falar do futuro , vejam como vai ser legal um mundo assim, como o dk21 ( que está em fase final ) e o dk23 ( que começou a pouco tempo)


https://dk21.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500


https://dk23.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500

o futuro do tw é se unir num unico server (net), não estou a dizer agora , mas daqui a uns bons anos cada vez mais servers vão ser assim , e ai ou acaba , ou se forma um server para todos

ta doido!
isso é speed?
200 players no mundo acabando, e nem od Ks centrais meio completos.
Isso é um mundo normal lá?
 

DeletedUser95081

Guest
Ja que falaram muito do passado e do presente, eu vou inovar e falar do futuro , vejam como vai ser legal um mundo assim, como o dk21 ( que está em fase final ) e o dk23 ( que começou a pouco tempo)


https://dk21.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500


https://dk23.tribalwars.dk/guest.php?screen=map#500;500

o futuro do tw é se unir num unico server (net), não estou a dizer agora , mas daqui a uns bons anos cada vez mais servers vão ser assim , e ai ou acaba , ou se forma um server para todos

Um exemplo é o servidor .It,que já nak existe mais...
 

DeletedUser94171

Guest
Realmente deu uma diferença gigante dos mundos antigos pros mundos novos!Lembro que começei no M8 no k95...e hj tem br's sendo fechados que nem 10k's são preenchidos por completo, chega a dar desanimo :/
 

DeletedUser99150

Guest
Topo