eu acho que tem um fator importantíssimo que todos estão se esquecendo:
nos mundos antigos, pelo menos até o mundo 35, que foi quando começaram a abrir mundos mais rápido, existia o sprint, mas não existiam "sprinters". Todos os jogadores que começavam e pegavam top no começo, continuavam, não existia essa ideia de "o começo do mundo é mais legal, depois fica chato", jogar tribal wars era entrar em um mundo e ir até onde se conseguisse chegar.
Um exemplo disso é o mundo 33, que ocupou totalmente todos os continentes... todos os jogadores que pegaram top no sprint (rafasouza, steelintel, girl seduction) continuaram no mundo, e muitos jogadores da CP que fizeram um sprint bom ainda estão lá até hoje (a CP merece infinitamente fechar esse mundo kkkk)
Eu só comecei a ouvir jogadores se rotulando "sprinters" com frequência a partir do mundo 40, no mundo 39 mesmo todos os jogadores que fizeram um sprint bom continuaram jogando e foi isso que fez a Clowns ser a tribo inesquecível que é, depois os mundos passaram a abrir muito mais rápido, e cada vez que um mundo abre o outro anterior fica apagado, e isso acaba dando a impressão de que fica tudo mais chato.
A definição de "legal" é muito relativa e pessoal, pra mim, pra um mundo ser legal, vai depender muito mais da vontade de se jogar e de com quem se joga, do que de fatores externos, e eu acho que vocês poderiam dar uma chance pros mundos novos.
Olhem o mundo 63, o começo foi épico (4fun x Push!), e hoje o mundo continua apresentando um alto nível, ótimos jogadores estão em guerra lá, é um mundo super interessante, a mesma coisa vale pro mundo 67.
os mundos antigos foram ótimos, e eu tenho saudades as vezes de como era o jogo naquela época kkkk, mas ficar só dizendo como eles eram bons não vai fazer o jogo atual ficar melhor. Hoje as coisas são totalmente diferentes, as estratégias mudaram, mas não deixa de ser tribal wars, nós podemos muito bem se adaptar e transformar a água em vinho, é só ter vontade.