Mundo4, paladino inexistente não pode ser recrutado

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
No jogo diz que cada jogador pode ter apenas um paladino, e eu não posso nomea-lo, porém ele ta morto(inexistente)... Ou seja o q se passa é que o jogo ta com um erro, o paladino ta morto e n pode ser refeito, porque o jogo interpreta como se o paladino estivesse vivo, mas quando vou na sala de armas colocar uma nova arma já dizem: Nenhum Paladino recrutado!
 

DeletedUser

Guest
No jogo diz que cada jogador pode ter apenas um paladino, e eu não posso nomea-lo, porém ele ta morto(inexistente)... Ou seja o q se passa é que o jogo ta com um erro, o paladino ta morto e n pode ser refeito, porque o jogo interpreta como se o paladino estivesse vivo, mas quando vou na sala de armas colocar uma nova arma já dizem: Nenhum Paladino recrutado!

Tens recursos e/ou espaço na fazenda suficiente?
 

DeletedUser11390

Guest
Isso claro que tenho, se não não diria q n se pode ter + q 1 paladino mas sim que n tenho espaço na fazenda, mas já detectei o erro, foi uma coisa q n me ocorreu, eu deixei 1 jogador em m.d.f e reparei agora q esse jogador reconstrui o paladino pelas suas próprias mãos, então está explicado, eu só n tinha reparado q ele já estava em contrução daí ser inexistente e a dica de n poder haver + do q 1.

Peço desculpa.
 
Topo