Mundo Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser110069
  • Data de início

DeletedUser110069

Guest
Ola boa tarde,

Estamos 1 Ano Sem as rodadas Speeds.

Eu joguei a ultima e tudo.
Sei de um modo que vocês não estavam ganhando vantagens quem estava jogando speed.

mas sera que não seria melhor vocês abaixar a recompensa e deixar as rodadas speed.

muitas gente jogava por diversão para aquelas pessoas que não podem perder o dia todo esperando atacar uma pessoa so.
Jogo era divertido rápido. Sempre tem uma maneira de todos ganharem.
 

DeletedUser107869

Guest
A verdade é que não existe ninguém com tal conhecimento na equipe para gerar as rodadas speeds, logo não teremos até eles colocarem alguém com essa experiência, talvez se a equipe puxar alguém de outro server para ao menos treinar alguém do BR para fazer isso, seria nice, mas acredito q não exista mais RP
 

DeletedUser110069

Guest
Meus deus Sim você acha que não existe equipe?

ou eles olharam que o Speed não estava dando tanto PP's pois quem jogava.
Tinhas uns que estavam ali para so farmar os PP's.

Eu era um dos jogadores que gostava de jogar os speeds pois eu nao tinha tempo de ficar esperando 100 Horas como estou esperando as vezes no casual 03. Graças a deus eles subiram o % de media de pontos . Estavam ficando chato. Agora sim e guerra.

E essas horas que tinha que ter uma zumbizada ou outros modos de Speed. Eu estava olhando muitos serves não existem . Que vontade de ir para serve espanhol so para jogar Speed.
 
Topo