Mundo Sem preço crescente de nobres

  • Iniciar tópico DeletedUser82258
  • Data de início

DeletedUser82258

Guest
Lembro que houve apenas um mundo em que isto ocorreu
se nao me engano foi o m19. O sistema era de armazenagem no entanto o preço dos nobes não era crescente, existe a possibilidade de lançarem outro mundo nestas configurações ? e por qual motivo só houve um deste tipo ?
 

Khaos Power

Guest
Olá, o M25 era armazenagem com crescente simples, tipo primeiro nobre custava la os 28k 30k 28k e o segundo o dobro e dps o triplo e assim ia, sem cunha de moeda e sem aquele preço ridiculo 40k 50k 50k, sinceramente acho que a INNO games esta muito errada em só abrir mundos com cunha ponderada, uma vez que estes tipos de mundo o nobre realmente custam o olho da cara e os unicos a se beneficiarem com isso são contas com co-players online 24hrs com saques constantes, não basta saquear constantemente tem q ter sorte tambem, fui jogar no 69 depois de muit tempo parado (desde o fim do 25) e achei MUITO dificil uma vez que ao me redor só tinha aldeia de 26 pontos que não virava barbara nunca e eu tinha que saquear lá longe fiquei super atrasado, e ai para juntar o nobre foi dificilimo resultado dessa bagunça foi que msm tendo fazenda full por não ter nenhuma segunda boa aldeia fui recusado na tribo top do continente e mais tarde noblado após mata uns nobres... e o tenso eh que os cara com 2 aldeia já tinha NT pronto mas eles tambem tinha farm bom do lado deles, então acho que esses preços absurdos não evitam os sortudos e viciados de terem muitos nobres mas literalmente matam o jogo para os mais noobs e os menos sortudos sem farm proximo. a inno deveriam repensar em continuar usando sómente a cunha.
 
Última edição:

DeletedUser82258

Guest
po no caso desse mundo que citei o sistema nao dobrava valores pelo que entendi do pessoal que jogou(pois não estive no m19)
segundo o que o pessoal diz, neste mundo o preço era o que tem na armazenagem que é 25k mais ou menos por aí, mas a diferença é que para cria o segundo nobre nao precisava armazenar 2 quantias neste valor. O preço do segundo nobre era outra vez 25~30k....achei interessante...os nobres eram muito baratos...talvez fosse interessante que o tw inovasse, criasse um mundo assim mas sem esse lançamento paralelo de 2 mundos....gostaria que lançassem este sozinho para atrai mais players e abrirem mais continentes....enfim penso que seria interessante sair dessa rotina que o tw virou com mundos fechando ridiculamente em fusoes
 

Khaos Power

Guest
sim as fusões acontecem por conta dos preços altos dos nobres chega uma hora que tu cunha 500 moedas e pode fazer 1 nobre, vc quer um NT para guerra e não tem como ai fica soh noblando as barbara msm e chega no ponto que vão se fundem e fim do mundo, eu comecei no 69 mas já abondonei soh vou jogar mesmo se abrirem outro mundo de Armazenagem mas do jeito que a inno ta eles vão continuar abrindo só mundo com a cunha de moedas crescente soh mudando coisa tosca tipo velocidade e talz nada que realmente atraia para o mundo
 

DeletedUser102084

Guest
Eu sou a favor de mundos com Moedas, porque acho bem mais viável tanto no início de mundo quanto depois, algumas vezes que joguei em um ou outro mundo de armazenagem, foi bem pouco mais joguei, e tinha vezes que ia fazer um nobre e custava tipo 300k de cada, e ter que dar tudo isso numa paulada só era péssimo, por ucnhar moedas, a cada 25k de cada você armazena, ai depois só junto 50k de cada e monta seu nobre e fim. Mais pratico
 
Topo