Mundo sem pré-registro...

DeletedUser

Guest
Seria interessante fazer pelo o menos um mundo sem o pré-registro, que favorece as multis e deixa alguns K's vazios.
 

DeletedUser

Guest
Já disse em outro tópico na aba de discussões, sou totalmente a favor... gostava de ver um mundo mais compacto novamente com guerra nos Ks centrais.
 

DeletedUser

Guest
favprecer multi?

A pessoa mal intencionada faz 500 contas e manda convite a elas, fica tudo do teu lado, nem precisa entrar no dia, vc ja está la com as contas, com o passar dos dias elas viram barbaras e sua area recheada de farms, exatamente pra isso serve o pre registro

foi um passarinho verde que me contou risinho)
 

DeletedUser

Guest
Tinham é que retirar esse pre-registro logo de uma vez, so serve pra atrapalhar
 

DeletedUser

Guest
Eu fico em cima do muro sobre pré-registro...
Ao mesmo tempo que consegui reunir meus amigos no mesmo k que foi muito bacana..
muitos criaram milhares de multis e isso deixou o k lotado....mas o bom é que a grande maioria virou barbaras e isso ajudou...acho que o pré registro no começo é ruim...mas vai passando o tempo ele não é algo tão ruim...
prefiro que os mundos tenham o pré registro...^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que aqui é questão de preferência. Eu não gosto, por isso não uso, mas há quem goste e não iria pedir para deixar de haver. Ou seja, eu sou da opinião: Não gosta? Não use! O mesmo se aplica ao co-play por exemplo.
 

DeletedUser15463

Guest
Já disse em outro tópico na aba de discussões, sou totalmente a favor... gostava de ver um mundo mais compacto novamente com guerra nos Ks centrais.

Exato... TW com pre-registro virou palhaçada... em minha humilde e velha opinião rs
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia.
Nem sempre gosto de pré-registo e gostava de voltar a ter um mundo sem isso... risinho)
 

DeletedUser

Guest
so iria favorecer noobs, não gostei!

:confused::confused::confused:
Em que se basei o seu comentário ?
Quer dizer então que os noobs são favorecidos quando entram em um mundo sem pré-registro ?

@topic: Tmb não gosto de pré-registro e gostaria que retirassem isso. Mas é como o dentudão falou. Quem não gostar, não precisa usar.
^o)
 

DeletedUser79940

Guest
Realmente o pré-registro favoreçe aos multi-contas que criam milhares de contas e criam ao seu redor, dentro de algumas semanas vira tudo aldeia bárbara e favoreçe mais ainda aos jogadores multi-contas...
 

DeletedUser

Guest
não, iria favorecer as multi, e seria dificil de sair no msm lugar com uma pre made!!
 

DeletedUser

Guest
da uma mesclada seria bom:)porque pré registro nem sempre ajuda, ou quase nunca'-'
 

DeletedUser81729

Guest
Concordo e discordo pois:

Por que concordo: Com jogadores sujos que existem por ai criam varias contas só para virar aldeias bárbaras.

Porque discordo: Bem monto uma pré-made ai como vou garantir que todos caiam no mesmo k?

Mais uma coisa: Mesmo os que criam contas só para serem apagadas: Quem não gosta de varias aldeias de farm?

Para os que criam varias contas acabam se atrapalhando pois se da bem certo uma pré-made logo logo ele é noblado. :D

Uns gostam e outros não uns usam de forma correta outros não mais ninguém é obrigado a usar é uma opção para quem quer ter a vaga no mundo mais não sabe horário que vai abrir é um modo de entrar.

Essa é minha humilde opinião.
 
Topo