Discussão Mundo sem Pontos Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Anjo Destruidor

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Conforme o Tribal Wars foi evoluindo durante estes anos, foram sendo lançadas cada vez mais features para se comprar com pontos premium

mas acho que seria interessante se tivesse em meio a todos estes mundos modernos um mundo ser aberto sem poder utilizar os pontos premium

Seria um mundo "Mano a Mano" com todos ao mesmo "nível" de features, sem ter desigualdade de quem tem pontos premium e quem não o pode ter por algum motivo

Foi apenas uma ideia que me passou pela cabeça esses dias.

Acho que é um desafio que poderia ser estudado a ser feito.
 

DeletedUser

Guest
Esse desejo não é só seu! Podiam mandar um clássico nessas configurações, seria mt bom!
 

DeletedUser25108

Guest
Infelizmente não vão ter mundos assim mais :/ e eu iria nem que para recompensar isso, colocassem o preço da premium, Assistente de saque e Gerente de conta pelo dobro kkk
 

DeletedUser93429

Guest
Essas sugestões são feitas frequentemente mas como não é do agrado da InnoGames, ela não será implementada.

de facto, como disse o livio... isso e mts vezes sugerido, mas dificilmente acontecera...
o que poderia ser feito talvez, seria para que se pudesse jogar no mundo assim pagar uns 1000 pp (por exemplo).. (talvez uns considerem uma quantidade grande, outros pequena, mas e so um exemplo :p)...adiante...pagando os 1000pp tavam no mundo, e todo o mundo até o final era sem usar pp...
nao sei se seria prejuizo p inno fazer mundo assim..talvez... mas bom, como a ideia agrada a mts, acredito que varios iriam... (nao sei, digo eu)...seria uma coisa nova para maior parte e inno n ficaria totalmente no prejuizo (isso se ficasse ne)
bom..era isso que queria dizer...so tentar ajudar
wlw
 

DeletedUser93429

Guest
bom, n sei se seria melhor mudar outra vez pq foi mudado n faz tanto tmpo assim n...acho..mas quem sabe ne..
bom, lucrar, eu n sei como lucraria sem os pp...com anuncios talvez? n sei...
mas e como se falou varias vezes..sem inno lucrar vira meio impossivel ne :/
 

DeletedUser86802

Guest
de facto, como disse o livio... isso e mts vezes sugerido, mas dificilmente acontecera...
o que poderia ser feito talvez, seria para que se pudesse jogar no mundo assim pagar uns 1000 pp (por exemplo).. (talvez uns considerem uma quantidade grande, outros pequena, mas e so um exemplo :p)...adiante...pagando os 1000pp tavam no mundo, e todo o mundo até o final era sem usar pp...
nao sei se seria prejuizo p inno fazer mundo assim..talvez... mas bom, como a ideia agrada a mts, acredito que varios iriam... (nao sei, digo eu)...seria uma coisa nova para maior parte e inno n ficaria totalmente no prejuizo (isso se ficasse ne)
bom..era isso que queria dizer...so tentar ajudar
wlw

Ta ai uma ideia legal haha.
 

DeletedUser25389

Guest
Seria um sonho se criassem um mundo sem as vantagens premium!
 

DeletedUser102923

Guest
Queria tanto um mundo assim que a Inno podia até lançar uma meta de arrecadação de PPs pra abrir um mundo desse que eu colaborava dando PPs pra investir...

Assim eles saem ganhando e nós viciados também...kkkk
 

DeletedUser91058

Guest
Saudades dos mundos em que a conta Premium, era só para acrescentar um imagem ao perfil do jogador.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
Saudades dos mundos em que a conta Premium, era só para acrescentar um imagem ao perfil do jogador.

Justamente, uma das maiores vantagens era essa kkkkk tempo que não volta mais

A idéia é ótima, colocaria apenas uma modificação, a conta premium existiria, porém apenas para recrutar e armazenar em massa, nada de scripts e outras funções em massa.
 

DeletedUser83771

Guest
Como ja foi dito, apenas usar pps para coisas basicas como assistente de farm e conta premium nem que seja o dobro, participaria dele mesmo assim e não apenas eu :D
 

Deleted User - 919532832

Guest
ai nego não aguenta com os sprinters das antigas kkkk vamo dá aula de sprint
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo