Sugestão Mundo para estrategistas

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76095

Guest
Bem estive pensando como seria um mundo com:
Paladino
Sistema de academia similar ao do br49 (maximo 3 nobres por aldeia)
Igreja
Ferreiro de niveis
Com Moral
Milicia
Limite de ataques falsos


ou seja um mundo aonde somentes os mais fortes consigam gannhar
 

DeletedUser75005

Guest
Bem estive pensando como seria um mundo com:

ou seja um mundo aonde somentes os mais fortes consigam gannhar

Nossa cara, Juntou todas confinguraçoes chatas em um mundo só... isso nao é para os fortes, so pra quem tem paciencia...

Mas seria uma boa um mundo assim, mas duvido q a Inno abra, nao vai entrar quase ngm so pelo fato da academia
 

DeletedUser

Guest
Não duvido nada que façam um mundo assim... Claro, eles jamais iriam revelar, nas configurações divulgadas só teria a parte boa, como o limite de ataques fakes.
Se eu soubesse, podem até me chamar de noob. Não jogaria esse BR nem patrocinado em PP's. Chato demais.
 

DeletedUser85280

Guest
Pala, Igreja, Arqueiro, moral e MOEDA. Isso é estratégia.

_ Ferreiro de nível estraga transformar aldeia de ataque em defesa e todo estrategista sabe que saber a hora de fazer isso é essencial.
_ Igreja evita expansão descontrolada. Você tem de pensar se toma ou não tal aldeia boa mas que sabe que não conseguirá defender.
_ Arqueiro fortalece a defesa
_ Moral é moral. Abaixo o SimCity ( e você ainda fala em Academia de Armazenamento ou igual ao 49 )

Bom estrategista tu !!!
 

DeletedUser75078

Guest
Jogaria nele de boa

Cara quer um mundo sem moral, pra crescer sem pensar, com moedas, pra fazer nobre em qualquer lugar, com ferreiro simples pra não ficar com ald de ataque mais fraca (tão díficil mudar o modelo) , sem igreja pra não ter que blindar a aldeia com ela e atacar em um raio determinado, sem bônus noturno pra atacar a qualquer hora , sem pensar nos horários que os apoios batem, sem milicia pra farmar qualquer n00b

Só critico a academia, porém se tirassem esse de Nobre Ligado a ald que não é sua, sinceramente, eu jogaria
 

DeletedUser

Guest
Putz ia ser o pior mundo já lançado, na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Pala, Igreja, Arqueiro, moral e MOEDA. Isso é estratégia.

_ Ferreiro de nível estraga transformar aldeia de ataque em defesa e todo estrategista sabe que saber a hora de fazer isso é essencial.
_ Igreja evita expansão descontrolada. Você tem de pensar se toma ou não tal aldeia boa mas que sabe que não conseguirá defender.
_ Arqueiro fortalece a defesa
_ Moral é moral. Abaixo o SimCity ( e você ainda fala em Academia de Armazenamento ou igual ao 49 )

Bom estrategista tu !!!

Academia por níveis eu adoro, eu me amarro (8'
é pura estratégia, é uma configuração que adimiro, tanto quanto ferreiro por níveis :D
Deixem de ser preguiçosos querendo o ferreiro simples, com níveis é muito mais estratégico para um jogo coletivo, Simples é uma "vantagem" para os individualistas.

Eu critiquei muito o mundo 49, porém ele só é dificil no ínicio... com muitas aldeias nobladas estrategicamente e não visando só a pontuação (coisa rara, todos os noobs hoje em dia noblam aldeias por pontuação) fica tranquilo jogar com essa config, entraria em um mundo assim tranquilo o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo