Sugestão Mundo "Não Pay to Win"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
ideia de um mundo onde todos tem acesso a conta premium apenas. (ilimitado)

sem compra e utilização de pontos In-Game
sem vantagens ou assistente de contas

quantidade de membros ilimitado
velocidade normal

(opcional - mundo só pode ser ingressado pagando uma quantidade de PP - "sugestão caso digam que precisam de algum retorno financeiro")
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
ideia de um mundo onde todos tem acesso a conta premium apenas. (ilimitado)

sem compra e utilização de pontos In-Game
sem vantagens ou assistente de contas

quantidade de membros ilimitado
velocidade normal

(opcional - mundo só pode ser ingressado pagando uma quantidade de PP - "sugestão caso digam que precisam de algum retorno financeiro")


Concordo com vc!!!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
ideia de um mundo onde todos tem acesso a conta premium apenas. (ilimitado)

sem compra e utilização de pontos In-Game
sem vantagens ou assistente de contas

quantidade de membros ilimitado
velocidade normal

(opcional - mundo só pode ser ingressado pagando uma quantidade de PP - "sugestão caso digam que precisam de algum retorno financeiro")

Nao sendo utópico a esse ponto, acredito eu que uma sugestão nessa linha que você sugeriu mais viável seria mais ou menos a seguinte:

- Conta premium,
- Gerente de contas e
- Assistente de saque
Essas funções serem disponíveis para quaisquer jogadores que quiserem utilizarem, e não serem disponibilizadas integralmente ou parcialmente a todos os jogadores.

- Demais Funções Premium
- Compra de nobres/recursos
- Bandeiras e
- Quaisquer outros vantagens/Bônus adquiridos por pontos premium (inclusive eventos)
Tudo desativado. Seria o famoso mundo sem p2w (pay to win). Similar ao br100 só que sem bandeiras.

---

Quantidade de membros: Não entendi o que você quis dizer. kkkk
se for o que eu entendi pode esquecer. Inviável

---
O que você acha, @YgorWR ?
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
nao é impossivel... ja joguei quando isso nao existia

Época em que quem tinha script ilegal de saque e gerenciar conta tinha uma vantagem absurda.
O TW de 2008 nunca mais vai voltar, é se adaptar e tentar melhorar o tw de 2021 sem se prender ao que um dia esse jogo já foi.

Br sem pay2win basta seguir as configs do brolindo, mas não vai adiantar muito existir um br assim enquanto bot não for barrado.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286
Época em que quem tinha script ilegal de saque e gerenciar conta tinha uma vantagem absurda.
O TW de 2008 nunca mais vai voltar, é se adaptar e tentar melhorar o tw de 2021 sem se prender ao que um dia esse jogo já foi.

Br sem pay2win basta seguir as configs do brolindo, mas não vai adiantar muito existir um br assim enquanto bot não for barrado.
Bot Barrado e Coop Liberado

GG
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Nao sendo utópico a esse ponto, acredito eu que uma sugestão nessa linha que você sugeriu mais viável seria mais ou menos a seguinte:

- Conta premium,
- Gerente de contas e
- Assistente de saque
Essas funções serem disponíveis para quaisquer jogadores que quiserem utilizarem, e não serem disponibilizadas integralmente ou parcialmente a todos os jogadores.

- Demais Funções Premium
- Compra de nobres/recursos
- Bandeiras e
- Quaisquer outros vantagens/Bônus adquiridos por pontos premium (inclusive eventos)
Tudo desativado. Seria o famoso mundo sem p2w (pay to win). Similar ao br100 só que sem bandeiras.

---

Quantidade de membros: Não entendi o que você quis dizer. kkkk
se for o que eu entendi pode esquecer. Inviável

---
O que você acha, @YgorWR ?


perfeito, a questão de membros eu me expressei mal mas estava dizendo sobre a quantidade de pessoas que podem ingressar no mundo até seu fechamento,

você desenhou bem melhor a minha ideia, um mundo desse faria com que os jogadores vencessem por conta de suas habilidades
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo