Mundo mais competitivo

  • Iniciar tópico DeletedUser35433
  • Data de início

DeletedUser35433

Guest
De todos os que vocês já jogaram, qual o mundo que mais vos marcou pela competitividade ? Qual o que tinha maior número de tribos boas (boas mesmo) disputando entre si ?

Já joguei em alguns que deixaram um pouco a desejar.. E já joguei em outros que foram fantásticos em termos de competitividade/rivalidade entre as tribos.

Deixem a vossa opinião, dps deixo a minha :D

Ps: refiram o mundo e o porquê, juntamente com as tribos envolvidas sff.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
mundo 35,defendedo front da Snob eu e o fael sozinhos,isolados,mt bom ;D
 

DeletedUser33494

Guest
mundo novo naum ker dizer muita coisa naum, por falta de poder ofensivo e defensivo, a partir de 1000, 2000 aldeias é ke a coisa eskenta mesmo, pq tu ataka e o kara tem tropas para se defender... por isso o melhor ke já joguei e ainda jogo é o mundo 6. agora tá mais paradão um pouko pq agora estamos já finalizando o mundo...
 

DeletedUser

Guest
Mundo 35 sem dúvida. A cada semana surge mais tribos boazinhas;
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
eh dificil dizer
mas se tivesse um mundo sem scripts / sem pala / sem coplayer /tribo de 20 membros
seria bem legal de jogar
 

DeletedUser

Guest
Acho que o 3 por ter o mundo disputado por 2 grandes tribos (~IT~ & |BS| ) na qual são muitos jogadores bons.
 

DeletedUser

Guest
Dos que eu joguei gostei muito do 18 ( na época em que todos ainda estavam ativos).

Na época das guerras entre GPT + HEAT vs 300 + BRAVOS
 

DeletedUser33494

Guest
eh dificil dizer
mas se tivesse um mundo sem scripts / sem pala / sem coplayer /tribo de 20 membros
seria bem legal de jogar


ai tu parava de jogar kando chegasse a 100 aldeias. KKKK

pra mim é impossível jogar sem scripts HJ...
 

DeletedUser

Guest
achei o br33 muito competitivo, mas o excesso de multi contas de alguns jogadores me desmotivaram!!!
rezo para que o br38 seja do mesmo nivel, pois as configurações são iguais

:cool::cool::cool::cool:
 
Topo