Sugestão Mundo Global (todos países)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
BOM DIA TRIBALWARS...

Bom, vamos lá, minha sugestão é o Tribalwars lançar um mundo global, o mundo seria como qualqer outro que você acessa pelo próprio site do seu país, porém este mesmo mundo apareceria nos sites de todos os países (talvez alterar o prefixo pra Global 01) por exemplo, eu não sei se já deram essa ideia e sei que não depende da adm brasileira mas eu acredito que seria interessante vocês subirem isso o tribal só teria a ganhar com mundos assim visto que:

1-Aumentaria a competitividade entre regiões.
2-Intercambio de estratégias.
3-mundos seriam grandes e competitivos como antigamente sem 1 ou 2 favoritos visto que todas as regiões tem várias tribos boas.
4- Acho que falta essa ideia de cenário internacional do Tw, como uma tribo top brasileira se sairia contra uma tribo top alemã por exemplo.
5- Seria um mapa ENORME (como antigamente) E MUITO DIVERTIDO
6- chance de conhecer players de outros países (e fazer um Tribalwars Fisk de quebra hahaha)

Sugestões:
1- Mundo sem funcionalidades premium
2-Vel 1.8-3x visto o tamanho que seria.

3- Maior quantidade de aldeias barbaras do que o atual dos mundos brs.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Acho bem legal a ideia. O que ia pegar é o fuso horário. Enquanto em alguns países pessoal está dormindo, em outros a galera está em plena atividade.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Daria uma renascida no game, sem dúvidas nenhuma, seria tipo um br copa do mundo sem bônus, hardcore mesmo.
 
Pontuação de reações
9
Sobre o fuso horário, era só tirar o bônus noturno como em vários mundos não tinha. Daí cada tribo se virava com os revezamentos / turnos.
As mads tinham que ser formada antes de abrir o mundo e com limite de troca de membros após o mundo aberto.
Por exemplo, tribo Brasil 1, Brasil 2 formadas antes de abrir o mundo. Só poderia trocar membros entre elas. Ninguém entraria no mundo após aberto e todos tinham que entrar com suas mads de seus respectivos países.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por isso existe o server NET, que tem mundo sem bónus noturno, fórum internacional e por aí fora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo