Mundo em 2: [-GO-] x [TDE]

  • Iniciar tópico MaNiAcOoOoO
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -GO-
Lado 2:
Tribos: TDE, TDE@

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,475
Lado 2: 198,860
Diferença: 197,385

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115
Lado 2: 117
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,202,816
Lado 2: 2,127,112,749
Diferença: 2,110,909,933

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,303,436
Lado 2: 1,296,134
Diferença: 7,302

chart


Mundo dividido em dois, muitas noblagens, apesar das grandes operações ainda nao terem sido iniciadas ...
 

DeletedUser

Guest
Segurava deve dzer.... GO vai á frente nesse momento... a vantagem cresce

Q bom em, se nao crescesse tambem ficaria chato em.
Depois se aproveitarem para fortalecer aki na TDE e se mandarem.
Mas vamos ver se consiguiram segurar essa estatisticas por muito tempo!
 

DeletedUser

Guest
outra reviravolta nesse mundo kkkkk esse mundo é ate que bem animado so que parece que sempre que aparece alguem que pode infrentar a tde tipo ttns agoa vamo ver se vai ser diferente se for sera uma grande guerra boa sorte as 2 tribos

____________________________

Ikedafabinho-{ *TA*}MUNDO 24
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Eles passam maior tempo aqui na TDE com um papo furado, acolhemos eles e na primeira chance saem. Lindo isso né?
Pela primeira vez eu não desejo boa sorte para a tribo inimiga, quero que ela seja destruida. Por mais que enfeitem o cavalo, continua sendo traição, estilo cavalo de troia.
 

DeletedUser

Guest
Os stats estao fracos, mas estao indrivelmente bons. A guerra ta super equilibrada.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Traicao? hahaha

a TDE esta grande hoje por que?

Falam que a TDE nasceu de traições, como se só aqui que elas acontecessem. Tás de sacanagem né? Não houve uma só tribo no mundo 4 que se manteve com os membros desde o principio até hoje.
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Nao houve justamente por causa das traicoes.

mas este topico nao eh pra falar disso de novo, tem uns 3 topicos ja falando disso.

so sei que a guerra esta quente e a TDE esta comecando a sentir hehehe
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -GO-
Lado 2:
Tribos: TDE, TDE@

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 476
Lado 2: 287
Diferença: 189

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,300,417
Lado 2: 3,188,453
Diferença: 2,111,964

chart


Isso que dá aceitar inimigos na tribo Netu .. nunca se sabem de que lado eles estão .. kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47777

Guest
Namoral e lindo de ver isso
Sair do Mundo 4 por causa que xingaram minha mae
e os caras que xingaram
sairam da TDE


viu Xandy ?
Gostou ?

Quem sempre ajudou isso ai q se ferrou kkkk '-'

risinho)
MAs como sempre
Continuo sendo o melhor kkkk
 

DeletedUser79245

Guest
kkkkk, enfim saiem á traição, e ainda ficam contentes por estarem ganhando???

que voces tem feito va ?

Tem pegado jogadores isolados?
Uau!

Freeman e Grankain, todos jogadores com contas "dentro de vocês" , e agr o resto ?

k49,k58,k59, que tem feito??

Ataques no nerxu? Aldeias dele pegadadas ? Ate agora 0.
Ataques no Powercoringa? Ainda ta ganhando de voces...

Tem sorte apanharam nos desprevenidos, aponta ai, daqui um mes, no maximo dois... estamos na frente, com o Norte até o k65 pegado por completo...

__________________________

O Jogador Misterio :mad:
 

DeletedUser38001

Guest
GO, mais uma, com essa galera que no primeiro aperto corre atrás de um canto para se esconder, prá cima TDE, mais forte e com quem não tem medo de jogar.
 

DeletedUser38001

Guest
Namoral e lindo de ver isso
Sair do Mundo 4 por causa que xingaram minha mae
e os caras que xingaram
sairam da TDE


viu Xandy ?
Gostou ?

Quem sempre ajudou isso ai q se ferrou kkkk '-'

risinho)
MAs como sempre
Continuo sendo o melhor kkkk

Você saiu por não me escutar, falei para você ter calma, que eles logo iriam sair, mais vocês tem pressa demais e quem come apressado come cru, se tivesse me escutado, as coisas teriam saído como eu planejei e vocês ainda estariam aqui conosco, prontos para a glória.
 

bicudodevil

Guest
GO, mais uma, com essa galera que no primeiro aperto corre atrás de um canto para se esconder, prá cima TDE, mais forte e com quem não tem medo de jogar.


como é com quem não tem medo de jogar sera que vc sabe relmente ver o jogo ai dentro so tem pesseoas que se subimeteram a viver ate o fim do jogo se rastejando so pra não perder umas aldeiazinhas me poupe de seus comentarios pois podem gananhar mais sem raça pois todos sabem que metade da tde é muiti-contas e todos sabemos em desde quando sugiu a tde que o br4 ja estava ageitado pra eles
 

DeletedUser38001

Guest
como é com quem não tem medo de jogar sera que vc sabe relmente ver o jogo ai dentro so tem pesseoas que se subimeteram a viver ate o fim do jogo se rastejando so pra não perder umas aldeiazinhas me poupe de seus comentarios pois podem gananhar mais sem raça pois todos sabem que metade da tde é muiti-contas e todos sabemos em desde quando sugiu a tde que o br4 ja estava ageitado pra eles


Sempre a mesma conversa, aqui na TDE não ficamos pulando de um lado para outro, quando bem nos convem, nem temos medo de lutar, mais jogadores como você agradecemos ter saído daqui, afinal não nos faz falta, como disse já esperava por isso, ou você acha que aceitei tudo na boa, vocês acharam que estavam se dando bem, vindo dá uma tempo na TDE, mais a vinda e saida de vocês foi tudo de caso pensado, assim como minha saida temporária do jogo, álias, tudo isso só serviu para unir mais ainda a TDE, quanto a vocês, poxa tem um monte ai que não aguenta, quando começamos a atacar os caras reclamam para o suporte que temos multi, que estamos sendo privilegiados, apenas sabemos como jogar e nos manter fortes, mais isso vocês não conseguiram aprender, ou seja, vão continuar sempre jogando com acusações, em vez disso, façam o jogo, tentem, pois não partimos com tudo, detalhe, se um dia teve multi na TDE, eles já se foram a tempos.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Poxa, :/

Lado 1:
Tribos: TDE
Lado 2:
Tribos: -GO-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 452
Lado 2: 317
Diferença: 135

chart
 

DeletedUser

Guest
Poxa, :/

Lado 1:
Tribos: TDE
Lado 2:
Tribos: -GO-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 452
Lado 2: 317
Diferença: 135

chart

Jogo do Erro: O que está faltando no gráfico ??
Dica: Assim fica fácil estar na frente ... ^^
 

DeletedUser79245

Guest
Sempre a mesma batota de sempre kakakaakaka

viram que tavam perdendo tiraram o JB e o Robo kakakak so assim mesmo =D

Enfim, keep going, pode ser que algum dia deixem de ser covardes

GO = NT = Noob Tears =D

__________________________

La Ganza Nostra =D :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo