Mundo em 2: [-GO-] x [TDE]

  • Iniciar tópico MaNiAcOoOoO
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Enquanto uns doam contas, outros simplesmente as perdem .. vamos ao que interessa: (aí MOD nao vê SPAM nao né ?!!)

Lado 1:
Tribos: -GO-
Lado 2:
Tribos: TDE, TDE@

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,822
Lado 2: 1,249
Diferença: 573
chart


Lado 1:
Tribos: -GO-
Lado 2:
Tribos: TDE, TDE@

Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 359
Lado 2: 101
Diferença: 258
chart

A última semana foi bem mais apertada realmente .. perdemos incríveis 100 aldeias .. mas cadê aqueles gráficos de HORAS em que a TDE noblou mais????
^o)
 

DeletedUser38001

Guest
Tudo tem sua hora, prá quê se ligar a gráficos, o importante é o final.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -GO-
Lado 2:
Tribos: TDE, TDE@

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,212
Lado 2: 1,040
Diferença: 172

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230
Lado 2: 24
Diferença: 206

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,598,346
Lado 2: 11,509,562
Diferença: 2,088,784

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,498,309
Lado 2: 267,095
Diferença: 2,231,214

chart



bem eu me ligo em graficos eles dizem sim eles dizem a tribo que vai cair no final ......

______________________________________________

tiagotfr-Mundo 4(on)
ikedafabinho- Mundo24 (deletada)
 

DeletedUser38001

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um piadista, já tem gente começando a ficar desesperado, estou sendo super atacado, em resposta aos poucos que mandei, o engraçado é que somos atacados e ficamos na nossa, mais o contrário não acontece, quando o são, logo vem mandar mp, vamos ver o fim dessa história.
 

DeletedUser

Guest
a xandy para olha um pokinho a realidade agora estamos ganhando....... se esta a ser super atacado é por que não consegue revidar os ataques do contrario estaria atacando ou vai dizer que prefere so si defender?e isso tambem dis que ois estamos indo bem???

manda mp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o piadista.... quando estou a atacar menbros da tde sou eu que recebo mp e tenho como provar isso....claro que tem gente começando a fica desesperado em toda guerra tem........ so que eu olho pros lados e so vejo o pessoal da tde desesperado kkkkkkkkkk'
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
estamos ganhando, FATO.

TDE pode virar o jogo?

claro, tenho humildade o suficiente pra dizer que tem bons jogadores por la tambem... guerra eh assim, um dia estamos bem, no outro podemos estar perdendo
 

DeletedUser38001

Guest
Me diz uma coisa, quem que não era inativo que vocês pegaram? O albu, mais quantos ataques ele sofreu e quantas aldeias dele vocês pegaram? Eu por mim todas as contas inativas deveriam ser deletadas, ai veriamos a realidade do jogo, para terem idéia, agora que cheguei perto de um membro de vocês, que nem sei se ainda tá ativo, pois a dias que não vejo atividade, isso é que mata, outra coisa a guerra começou de verdade agora, nós demoramos, mais planejamos e ai o bicho pega, só espero que ninguém delete mais conta, ou vou me sentir muito culpado, rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser47777

Guest
pois é, só os dois e quem mais?

Vamos lá
Bioweb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OOOôooo vou perder todas as aldeias do k51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RomaoOGrande -- Oooooo sou o cara mas quando recebo ataque falo que estou inativo

Se cada um fosse X1 com a nossa tribo
iriam chorar
Falar é facil
quero ver fazer
Medroso risinho)
 

DeletedUser

Guest
Me diz uma coisa, quem que não era inativo que vocês pegaram? O albu, mais quantos ataques ele sofreu e quantas aldeias dele vocês pegaram? Eu por mim todas as contas inativas deveriam ser deletadas, ai veriamos a realidade do jogo, para terem idéia, agora que cheguei perto de um membro de vocês, que nem sei se ainda tá ativo, pois a dias que não vejo atividade, isso é que mata, outra coisa a guerra começou de verdade agora, nós demoramos, mais planejamos e ai o bicho pega, só espero que ninguém delete mais conta, ou vou me sentir muito culpado, rsrsrsrsrs...

Uai xandy, seu problema é facil de resolver ein .. CHUTA TODO OS INATIVOS DA TDE!!, passa 1 mes eles deletam a conta .. difícil nao ?!?!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .. mais é muito mais fácil ficar chorando no fórum! .. kk

A gente pelo menos tenta tomar conta dos nossos inativos, mandamos email, ligamos no celular, quando nao encontramos aí é triste mesmo .. voces só choram!
 

DeletedUser38001

Guest
eita que a coisa tá ficando boa, estou sendo atacado, kkkkkkkkkkkkkkkk..... socorro......
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Não acredito no que isso tá virando, o respeito acabou mesmo? O tópico desviou completamente o rumo.
Sim, estamos perdendo. Mas lembro muito bem das inúmeras vezes que ganhamos, inativos existem sim, vais me falar que consegues cuidar de todos os teus? mentira...
GO a tribo 'perfeita', nunca perdeu? Não, se perder ela muda de nome. ;(

Odeio o jeito que o ffreitas joga, então qualquer "palavra" que vir dele é automaticamente ignorada. Um cara que fica passando de conta em conta, e que tem várias. Mas isso é problema dele. Lembro também de quando destruímos as contas deles uma vez, pq não conseguiríamos outra vez? Mas tudo ao seu tempo....

Sobre as mensagens, é um problema comum que temos. É muito normal isso, todos queremos mostrar nossas forças....


Ainda acontecerão muitas mudanças, não sei se ganharemos, sei que lutaremos com todas as nossas forças.

Feliz ano novo %%), e por favor, respeitem o próximo. Somos pessoas atrás de nicks. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não acredito no que isso tá virando, o respeito acabou mesmo? O tópico desviou completamente o rumo.
Sim, estamos perdendo. Mas lembro muito bem das inúmeras vezes que ganhamos, inativos existem sim, vais me falar que consegues cuidar de todos os teus? mentira...
GO a tribo 'perfeita', nunca perdeu? Não, se perder ela muda de nome. ;(

Ganharam sim, quase sempre ganharam .. e quando estavam perdendo pra NT por exemplo ela nao conseguiu se manter, e a maioria que atacava acabou na TDE por exemplo ...
Lógico que nao conseguimos cuidar dos inativos, por isso perdemos várias aldeias, inativo é sempre uma praga, tem cara que se mata e consegue tomar conta de 4 acc, é por isso que ele nao vem ao forum, tem tempo nem pra ir ao banheiro .. fim de ano entao, parece que é pior ainda .. mas ninguem tá chorando igual o xandy sempre faz .. acabar com os inativos é facil, soh mandar embora! ou então perder a vida tentando tomar conta ... nós tentamos! xandy chora .. ^o)
Eu felizmente, nao estou tomando conta de acc de ninguem! Por isso estou aqui atormentando :D

Ela muda de nome quando tá ganhando, quando tá perdendo, quando tá ruim, quando tá bom .. somos apenas nicks atrás de pessoas, tribo é apenas uma palavra com efeito, o nome muda, as pessoas nao!
 

DeletedUser38001

Guest
Chorar porque, eu morro é de rir, um cara é xingado, faz birrinha na tribo e agora é aliado de quem ele fez juras de ódio, fora outras coisas que ele fez, infelizmente não posso falar aqui, mais faz parte do jogo, agora chorar jamais, meu unico problema é estar sendo atacado, não sei o que fazer, rsrsrsrsrs....

Agora falar que não tem acc, fala sério né maniaco, vai querer enganar outro.
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pq vocês não postam mais estatísticas?
Eu posto pra vocês :D

Lado 1:
Tribos: TDE, TDE@
Lado 2:
Tribos: -GO-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 26
Diferença: 44

chart
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Vamos lá
Bioweb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OOOôooo vou perder todas as aldeias do k51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RomaoOGrande -- Oooooo sou o cara mas quando recebo ataque falo que estou inativo

Se cada um fosse X1 com a nossa tribo
iriam chorar
Falar é facil
quero ver fazer
Medroso risinho)



esse jogo eh de TRIBOS...

qr tirar x1? vai jogar CS ou age of empires... se vc quiser te arrebento nos 2 la...


mas enfim, esse eh um jogo de tribo, de GRUPO, se for pra jogar sozinho, sai da TDE que agente te ataca ;)
 

DeletedUser

Guest
Chorar porque, eu morro é de rir, um cara é xingado, faz birrinha na tribo e agora é aliado de quem ele fez juras de ódio, fora outras coisas que ele fez, infelizmente não posso falar aqui, mais faz parte do jogo, agora chorar jamais, meu unico problema é estar sendo atacado, não sei o que fazer, rsrsrsrsrs....

Agora falar que não tem acc, fala sério né maniaco, vai querer enganar outro.

Ahn ?? Falei que nao estava tomando conta de nenhuma acc de inativo, MF, ou coisa do tipo ... apenas a minha!
Tenho conta no m4 sim, sempre joguei aqui, e daqui não saiu! joão coca todos sabem, nao escondo de ninguem horas .. até porque não tenho nenhum motivo!

Pior que agora até estou cuidando de acc dos outros, por isso sumi daqui .. =\
MF é ----, avacalha tudo, pelo menos a acc que estou tomando a jogadora volta e continua na luta por nós, agora tem umas aí .. ficam chorando que acc foi roubada, e bla blá, aí pessoal consegue acc de volta, devolve pra dona, e ela não é capaz nem de se defender .. isso é ----!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
esse jogo eh de TRIBOS...

qr tirar x1? vai jogar CS ou age of empires... se vc quiser te arrebento nos 2 la...


mas enfim, esse eh um jogo de tribo, de GRUPO, se for pra jogar sozinho, sai da TDE que agente te ataca ;)

ele já saiu da TDE. estás por fora, ein? Ele joga em milhares de contas na -GO-
 

DeletedUser11208

Guest
Nossa, nunca pensei que a TDE ia ser tão humilhada assim, Deve ser por que o Gaiatoamaro não está no Front...kkkk, Brinks Duas grandes tribos apesar do resultado atual favorecer a GO, mas ainda espero resposta da TDE. Não sou do mundo 4, porém acompanho essa guerra pois um dia já fui da GHG. ^o) Boa Sorte para os dois lados e que vença a melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo