Discussão Mundo e Farm

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Bom,vejo sempre uns rapazes reclamando ou comentando sobre o farm,que farmar mata muito tempo,farmar é chato,cansa e tal..

Hoje o objetivo do jogo é o farm,depende do farm.

Farm = Tempo
E tempo verdadeiramente hoje quase ninguem tem,isso é real.

Porque não mudar isso?,hoje cada vez mas se vê mundos por aí com limite de farm,por exemplo no .net e .de,as grandes potencias do tw!
Limite de farm -Limite de farm é um cenário mundial onde cada jogador é limitado na quantidade de recursos que pode roubar de outras aldeias.


Então,ao meu ver,poderia sair mundos com limite de farm e ao mesmo tempo aumentando a valocidade do mundo,para que tenhamos uma boa quantidade de farm produzido pela aldeia.

Um mundo normal,com velocidade do jogo alta e com limite de farm,o sonho!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
acho que seria otimo sim,porem mercado teria que ficar limitado a 1/1 senao teria multi demais
 

DeletedUser102084

Guest
Eu acho que está bom como está, modificar isso não acho que cairia bem, o tribal wars br desde que início foi assim depende do farm pra ser top, não gostaria mesmo. Afinal, quer ganhar recurso da própria aldeia, deixa no lv 30 e compra a aumento de 40% com pps, pra isso que implantaram isto já ! Você vai ganha media de 6mil/h em 10hrs tem 60mil cada recurso; É uma grande quantidade;
 

DeletedUser95081

Guest
Eu acho que está bom como está, modificar isso não acho que cairia bem, o tribal wars br desde que início foi assim depende do farm pra ser top, não gostaria mesmo. Afinal, quer ganhar recurso da própria aldeia, deixa no lv 30 e compra a aumento de 40% com pps, pra isso que implantaram isto já ! Você vai ganha media de 6mil/h em 10hrs tem 60mil cada recurso; É uma grande quantidade;

Parceiro,tu não sabe qual é a emoção de jogar sem precisar se preocupar com farm!

E lanza,isso já nem conto,tem em todo mundo já...mas se for 1/1,claro,seria ótimo!
 

DeletedUser81888

Guest
Pra mim deveria acabar com o co-play. Podem me xingar mas isso é covardia.
3 jogadores numa conta, coisa idiota.
 

DeletedUser102973

Guest
Como que funciona esse limite de farm?
Eh por tempo, pontuacao do player ou o que?

Porque na medida que o player vai crescendo seria necessario mais recursos para cunhar moedas e tals, nao?
 

DeletedUser81524

Guest
Pra mim deveria acabar com o co-play. Podem me xingar mas isso é covardia.
3 jogadores numa conta, coisa idiota.

Sempre sugiro isso, dou ideias de mundo sem co-play, limitações para co-play, mas sempre refutam falando que é muito difícil de se controlar, etc...


eu acho que cada um deveria jogar por si só. Se no fim de um mundo começar a surgir co-players, tudo bem, por que são contas grandes que exigem muito trabalho, mas em inicio do mundo o co-play dá uma vantagem extremamente injusta para quem usa. Como eu já disse, ter a conta 24h on faz seu far ser maior que o triplo do farm de jogadores solo, isso por que consegue-se farmar de madrugada, horário com menos disputa de farm, e assim se acumula recursos muito mais fácil.
 

DeletedUser102973

Guest
Sempre sugiro isso, dou ideias de mundo sem co-play, limitações para co-play, mas sempre refutam falando que é muito difícil de se controlar, etc...


eu acho que cada um deveria jogar por si só. Se no fim de um mundo começar a surgir co-players, tudo bem, por que são contas grandes que exigem muito trabalho, mas em inicio do mundo o co-play dá uma vantagem extremamente injusta para quem usa. Como eu já disse, ter a conta 24h on faz seu far ser maior que o triplo do farm de jogadores solo, isso por que consegue-se farmar de madrugada, horário com menos disputa de farm, e assim se acumula recursos muito mais fácil.

E outra, a maioria dos coplayers iniciam solo, um upa a aldeia e depois o outro nobla.
 

DeletedUser81888

Guest
Sempre sugiro isso, dou ideias de mundo sem co-play, limitações para co-play, mas sempre refutam falando que é muito difícil de se controlar, etc...


eu acho que cada um deveria jogar por si só. Se no fim de um mundo começar a surgir co-players, tudo bem, por que são contas grandes que exigem muito trabalho, mas em inicio do mundo o co-play dá uma vantagem extremamente injusta para quem usa. Como eu já disse, ter a conta 24h on faz seu far ser maior que o triplo do farm de jogadores solo, isso por que consegue-se farmar de madrugada, horário com menos disputa de farm, e assim se acumula recursos muito mais fácil.

Não é difícil de se controlar. É só ver se o IP localiza-se longe um do outro em pouco tempo ou se ele muda de um para outro todos os dias. Isso é fácil.
Ai dizem que todos podem e só não tem quem não quer. BOBAGEM. Muito jogador que inicia no seu primeiro mundo, não conhece ninguém, vai ter co-play como? Ai ele fica lá com desvantagem contra quem tem. Sem contar que se é co-play tira totalmente o contingente de um mundo. Por exemplo uma conta com 3 jogadores, são 2 jogadores a menos para o mundo, é mais um motivo para o mundo estar cada vez com menos gente quando abre.

E outra, a maioria dos coplayers iniciam solo, um upa a aldeia e depois o outro nobla.

Exato, foi bem simples e direto. A maioria inicia solo, ou com multi contas e depois nobram as aldeias e juntam numa conta só, ai ficam os dois ou três jogadores na mesma conta, extremamente mais forte que a maioria dos outros que jogam sozinhos. É totalmente desvantajoso isso, e uma covardia imensa.
 

DeletedUser90625

Guest
isso seria bom, desde que as aldeias produzam mais recursos....sou totalmente de acordo com limite de saque :)

com limite de farm fica + focado em qualidade de jogo, isso sim!
 

DeletedUser

Guest
Tão pedindo mundo com limite de farm aqui no BR desde que eu me conheço, Sombra podia fazer uma enquete ou dar esse mundo pra gnt logo...
 

DeletedUser92423

Guest
Tiraria tda a graça, seria brincar de colheita feliz, se farmar não causaria tanta diferença e o gerente pode upar as minas de recursos para vc, pra q vai entrar no jogo? só entra pra mandar nt, ou quando receber um alerta q sua aldeia ta sendo atacada..

Se for para acabar com o coplayer, que limitem as horas que um jogador pode acessar sua conta.. Minha acc no br68, recentemente esteve com bolinha amarela "sou top1", tinha 3 coplayers.. Já tem outras acc, que tem apenas 1 jogador, mas é um jogador que não estuda, não trabalha, não namora e quando dorme coloca o despertador para tocar a cada 1h... Se todos pudessem jogar no máximo 8h por dia, eu acho que seria justo e que o coplayer, mdf e consequentemente cositter, poderiam ser abolidos..
 

DeletedUser95081

Guest
Tiraria tda a graça, seria brincar de colheita feliz, se farmar não causaria tanta diferença e o gerente pode upar as minas de recursos para vc, pra q vai entrar no jogo? só entra pra mandar nt, ou quando receber um alerta q sua aldeia ta sendo atacada..

Se for para acabar com o coplayer, que limitem as horas que um jogador pode acessar sua conta.. Minha acc no br68, recentemente esteve com bolinha amarela "sou top1", tinha 3 coplayers.. Já tem outras acc, que tem apenas 1 jogador, mas é um jogador que não estuda, não trabalha, não namora e quando dorme coloca o despertador para tocar a cada 1h... Se todos pudessem jogar no máximo 8h por dia, eu acho que seria justo e que o coplayer, mdf e consequentemente cositter, poderiam ser abolidos..

Acho que nuncs jogasse um mundo com limite de farm ou no hall...hoje tribal é jogo de adultos,e adultos tem reponsabilidade,mundos desse jeito é para quem não tem o tempo todo ,entrar a cada 1 hr pra farmar..e além disso deixa o mundo menos cansativo,ao mesmo tempo mais competitivo!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
quer dizer que a graça do tw é farmar?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não farmo a mais de um mes,e devo ter mandado umas 3 levas nos ultimos dois meses.Ninguém aqui quer sustentar vício de farm de ninguém não,tem gente que farma,farma e quando mandar um full mais nt não basta pa noblar começa a pular mundo...eh um estilo de jogo maçante e com uma recompensa muito falsa.O tw era pa ser um jogo de estrategia,ops e tudo mais...Agora,começo de mundo eu tento farmar bastante mesmo,porque senao limita o jogo depois,gosto de jogar começo de mundo mas é maçante,se criarem o limite de farm vai reduzir a carga horaria on e vai tornar muito mais emocionante o jogo,quase como criar conta no pre-registro e fazer só ataque,coisa que pouquissimos fazem.Nego não sabe se divertir e acho que pior que ficar só farmando eh ficar 24 h on noblando aldeia doada soh pa ficar no top.
 

DeletedUser92423

Guest
A graça é competir =)
Se você está em uma competição de corrida a graça não é correr e sim ganhar a corrida..
Da mesma forma é com o farm, vc se esforça para ganhar a corrida..
Se todos ficassem na mesmice a coisa não iria para frente, bastaria por o gerente e deixar-lo jogar por você..

hehe vc não curte noblar tamb? eu não curto noblar aldeias doadas, mas de inimigos eu curto bastante, ficar vendo o choro deles por msg...
 

DeletedUser87590

Guest
a graça é competir e só joga em mundo par, vai intender.
 

DeletedUser103090

Guest
A graça é competir =)
Se você está em uma competição de corrida a graça não é correr e sim ganhar a corrida..
Da mesma forma é com o farm, vc se esforça para ganhar a corrida..
Se todos ficassem na mesmice a coisa não iria para frente, bastaria por o gerente e deixar-lo jogar por você..

hehe vc não curte noblar tamb? eu não curto noblar aldeias doadas, mas de inimigos eu curto bastante, ficar vendo o choro deles por msg...

vc e jogador de mundo par cara '-'

a graça e farma meu deus

farma e a coisa mais chata que tem no tw!!

a graça do jogo e vc mandar nt fazer uma estrategia para o defensor não descobrir qual aldeia vc ira noblar etc etc!

farma e souma coisa chata que todos tem que fazer.
 
Topo