Mundo de aldeias barbaras

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É pessoal a farra dos mfs acabou, com essa nova regra do TW vamos ver muitas tribos que sobrevivem apenas de inativos caindo aos pedaços e o pessoal que adora barbara vai sair correndo para nobla-las, pelo que parece o BR4 vai ter uma grande mudança depois dessa nova regra.
Com essa nova regra qual vcs acham que vai ser a tribo mais prejudicada e a mais beneficiada com o fim dos mfs com mais de 120 dias?
 

DeletedUser11390

Guest
É pessoal a farra dos mfs acabou, com essa nova regra do TW vamos ver muitas tribos que sobrevivem apenas de inativos caindo aos pedaços e o pessoal que adora barbara vai sair correndo para nobla-las, pelo que parece o BR4 vai ter uma grande mudança depois dessa nova regra.
Com essa nova regra qual vcs acham que vai ser a tribo mais prejudicada e a mais beneficiada com o fim dos mfs com mais de 120 dias?

Tribo mais prejudicada: NT;HMLA
 

DeletedUser

Guest
Concordo...
Nós NT seremos muito prejudicados, afinal os inimigos vão estar ocupados repondo suas perdas de 'inativos' , e mal vamos ter um front de qualidade...


HAHAHA.
Apesar de ser inimigo concordo... Tem uns camaradas aqui que tão tem salvação...
Mais acredito que vai continua na mesma... A TDE noblando as outras tribos, e eles noblando barbaros... Exemplo? Olha as noblagens da tribo NMGUER, tirando gaiato, o resto não sabe fazer outra coisa a não ser noblar barbaros.

Mais a HMLA não fica muito pra trás não! Ganham de lavada quando o assunto é noblar barbaros.
 

DeletedUser38001

Guest
Adoro bárbaras, kkkkkkkkkkkkkkkkk................., cara mas tá fods, no K32 e K42, só apareceu bárbaras, estava atacando um cara tive que parar, ou os caras vermelhos não deixavam uma prá mim.
 

DeletedUser55825

Guest
Parece que agora para ter uma guerra, o nego vai ter que passar por um mundo de barbaras...
 

DeletedUser47872

Guest
até o mundo ter seu território completo de jogadores ativos, vai uns 2 anos pelo menos, essa galera que curte multi, não pensa a longo prazo fica fixado no quanto aquilo vale pro momento, mas enfim...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
aff, não tinha pensando desse jeito, da quantidade de barbaros que vão aparecer e como que o mundo vai mudar...

mas voces falam falam, mas quem aqui nunca pegou uma conta em mdf que o dono não voltaria?
isso vai ser bom pq os que não jogam sendo multi vão ter mais dificuldade em jogar...
o ruim vai ser a existencia de milhares de barbaras. que vão nos atrasar e fazer os fronts mudarem.
 

DeletedUser38001

Guest
Eu sei que enche o saco, agora que os mdf estão sendo "caçados", o que concordo plenamente, a coisa tende a ficar pior.
 

melquias

Guest
HAHAHA.
Apesar de ser inimigo concordo... Tem uns camaradas aqui que tão tem salvação...
Mais acredito que vai continua na mesma... A TDE noblando as outras tribos, e eles noblando barbaros... Exemplo? Olha as noblagens da tribo NMGUER, tirando gaiato, o resto não sabe fazer outra coisa a não ser noblar barbaros.

Mais a HMLA não fica muito pra trás não! Ganham de lavada quando o assunto é noblar barbaros.

O mundo inteiro esta a conquistar barbaros...Tirando os Players dos Front's onde não há
Barbaros para se conquistar.

Estamos lutando sempre pela sobrevivencia no TW, pela diversão que nos proporciona , pelos
amigos que temos aqui ( que sempre pedem para continuarmos ) e ETC...

Podem analisar bem e ver Por aqui ( K's 4, 14, 15 ) quais os players que estão atacando inimigos
são minimos.
 

DeletedUser38008

Guest
O mundo inteiro esta a conquistar barbaros...Tirando os Players dos Front's onde não há
Barbaros para se conquistar.

Estamos lutando sempre pela sobrevivencia no TW, pela diversão que nos proporciona , pelos
amigos que temos aqui ( que sempre pedem para continuarmos ) e ETC...

Podem analisar bem e ver Por aqui ( K's 4, 14, 15 ) quais os players que estão atacando inimigos
são minimos.

A TRIBO DE VCS NAO TÁ MESMO, no k14 principalmente, agora A TDE ta detonando vcs e vcs tao fugindo pro mar de barbaras.
 

DeletedUser38008

Guest
A 2 a 4 meses atras, era o top 10 praticamente todo da tribo de vcs.

veja agora.

Classificação de jogadores do continente 14

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias Total de aldeias 1 the.dead.men TDE 3,81 Mio. 335 1.261 2 marcos d =PCM4= 3,74 Mio. 324 1.491 3 Melquias =PCM4= 2,94 Mio. 261 957 4 marco almeida TDE 2,66 Mio. 221 1.228 5 tv. gang TDE 2,37 Mio. 212 1.408 6 IgorCavalera TDE 1,91 Mio. 174 825 7 **oNeM** TDE 1,72 Mio. 148 1.062
é questao de tempo pra vc e o marcos sairem desse top10. aguarde mais um pouquinho.
 

DeletedUser

Guest
O biba do Edson está em grande :p


Falae biba! Mudei de ares, do k31 pro k14. :D

Pois voltando ao assunto, é realmente o que o igor falou.
Quanto mais conquistamos de voces, mais noblam barbaros.
Não tou criticando nao, acho até bom. Cada 1 com sua estratégia.

Deem uma olhada nas conquistas e perdas dos 2 player's.

Marcos d: Perde aldeias pro the.dead.men, e conquista barbaros no k15.http://http://br.twstats.com/br4/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=829625
Ja o the.dead.men não para,vai levando tudo no k14.http://http://br.twstats.com/br4/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=460832

Vamos ver onde vai dar isso... Quer ver quando acabarem as barbaras do mundo, se bem que quando isso acontecer pra muita gente nao vai ter graça no jogo mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62073

Guest
Mais agr com isso dos mdf's em 120 dias ,vai virar muitas contas barbaras e vai ter q se virar pra elas e deixar o fronts....
 

DeletedUser

Guest
sim, agora com os mdf's até 120 dias vão aparecer muitas aldeias barbaras.
 

DeletedUser11390

Guest
há uns 2 meses atrás o K44 era aproximadamente 99% TDE.

Agora:

Classificação da tribo no continente 44

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 =PCM4= 15,14 Mio. 1.413
2 TDE 14,06 Mio. 1.329


E quem está noblando alguns da tde nesse K? sou eu!

Para q fala do 14 se voces perderam o 44, grande parte do 34, e quase totalmente o 35..
 

DeletedUser

Guest
Pelo que estou vendo a TDE está perdendo bastante território, só não sei se é por causa das fusões das outras tribos ou por aldeias perdidas.
 

DeletedUser

Guest
120 dias

inclusive acho que 120 dias de MF ainda é muito . e quanto à tomada de barbaras é sempre com desprazer que vejo surgir aquelas quantidades enormes de aldeias cinzas perto de minhas proprias aldeias , não digo que não tomo algumas de tempos em tempos ( porém reservo esse deperdicio de tempo e tropas para momentos em que estou refazendo minhas proprias tropas ) pois o real prazer do jogo é tomar aldeias de quem está jogando ..
 
Topo