Discussão Mundo com menos continentes

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Gente eu acho que seria uma boa para podermos fechar os mundos mais tranquilamente sem termos a vida sugada pelo TW,alem disso o principal seria uma tribo poder fechar um mundo com um elenco parecido com qual iniciou o mundo!E os K's seriam mais disputados tendo assim guerras mais dificeis e interessantes.
Tambem ninguem gosta de ter que noblar os noobs dos K's periféricos.

Para os que vao falar que ja existe classic,bem é diferente,classic tem configuracoes diferentes

O número de K's pode ser variavel porem creio que 4 seria o melhor numero.


Minha opniao,deixem a de vcs ai
 
Última edição:

DeletedUser90408

Guest
Por mim aproximaria tudo e diminuiria o tempo dos ataques haha :D
 

DeletedUser79083

Guest
Um mundo pequeno que pode ser fechado em pouco tempo seria interessante, principalmente pros sprinters que pulam de mundo toda vez que um novo é aberto.

Mas acho que a InnoGames não iria gastar recursos pra manter aberto um mundo que limita a quantidade de consumidores, pelo menos não sem criar algum tipo de regra ou condição especial, que faça os poucos jogadores desse mundo gerar mais lucro :(
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Respondeno ao Gust,com menos gente no mundo e distribuidos da mesma forma ou o mesmo tanto de gente porem mais proximos(mas acho que deva ter um limite sim de contas)

E como vc disse é de maior interesse dos sprinters,e eles que geram mais lucro pra InnoGames então nao deve mudar muito.
 

DeletedUser46782

Guest
O problema, talvez se resolveria em simplesmente em reduzir a distância entre as aldeias, e criar algo para acabar com as multis.Ainda mais hoje em dia que a quantidade de usuários que entram nos mundos reduziu.
 

DeletedUser

Guest
acho que seria uma boa ideia...
apesar que concordo com o que disseram acima, duvido que a Inno fosse abrir um mundo desses, pois pra eles é menos lucro (menos players e menos tempo de duracao do mundo)

mas acho que seria uma boa hipotese a considerar
 

DeletedUser

Guest
O Pessoal ja Reclama que a Abertura de Mundos é rapida e se perde a Qualidade com essa Forma de Abrir Mundos a cada Dois meses.
Agora pedem, para se criar mundos com Menos Continentes. Todo Mês 2 mundos Abertos. Ai a qualidade vai la embaixo.

E os Sprinters tomam Conta de Todos os Mundos, e os Endurancers como fica? kkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Existe 2 mundos pra abrir,um poderia ser menor.E isso aumenta a competitividade ao meu ver
 

DeletedUser86051

Guest
Este mundo poderia ser tipo um clássico, uma outra variação do modo normal do game... Já criaram aquele casual inútil, poderiam criar um assim...
A questão é que os sprinters entrariam só nesses, deixando assim de lado os br's normais onde somente endurancers ditariam as coisas, nao que ache ruim, pelo contrario.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Exatamente Pedro,gosto da ideia de ser um mundo especial,pois a briga ai seria linda dos sprinters!Hoje em quase todos br's(59 prometendo ser uma excessão) se faz uma tribo de sprinters todos amigos(muitas vezes eu mesmo vou) e eles humilham os outros jogadores e depois saem.

Acho que o nivel seria melhor para sprinters e endurancers,cada um tendo competitividade mais forte em seu lugar
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Quer mundo mais pequeno que os de hoje?

Os mundos novos não expadem nem 50% do mapa completo. Hoje um mundo pode ser fechado em 2 anos com facilidade, menos que isso é só jogar Classic.

Sprinter's não teriam saco para jogar mesmo que o mundo fosse minusculo. O objetivo de 99% dos sprinters não é sair por ai dominando tudo, é bater até enjoar.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,


Mundos pequenos são chatos, pouca gente te da poucos inimigos pouco poder de diplomacia pouca gente de qualidade e o mundo fica morto mais rápido, só ver o Br55 mundo recente com 16 continentes povoados dos 16 apenas 12 "completos", e coloco entre aspas porque tem uns ali que ainda estão pra ser preenchidos, o FTW lá é morto, o nível de jogo é muito baixo, com menos gente jogando é natural ter poucos jogadores de qualidade.

Mundos pequenos são sinceramente horríveis, sem contar que se você entra atrasado no mundo você não sobrevive por causa da diferença bélica entre os jogadores.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser11477

Guest
Pra que menos continentes seja ta mal chegando nos k's perifericos?
 

DeletedUser87953

Guest
Concordo, acho que 2k's perifericos por região ja está bom (nunca encher eles). Expreme todo mundo, coloca varias bb's que fica muito mais divertido
 

DeletedUser97089

Guest
Gostei, iria ficar todo mundo uns colados com os outros é quando acaba-se a proteção de iniciantes ia ser uma verdadeira guerra. É com o tempo que fossem conquistadas as aldeias o mundo ia diminuindo. :)
 

DeletedUser95936

Guest
Acho que seria legal um mundo sem bárbaras e com todos espaços ocupados por aldeias(não poderiam ter aquelas arvores no mapa), assim, tendo cada continente cerca de 6.000 vagas para aldeias teríamos mais de 24.000 vagas, o que nenhum mundo do BR supera.
O fato de não ter bb's ia deixar o mundo interessante pois iriam ter de atacar outros player's e parar de conquistar bárbaras.
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que seria legal um mundo sem bárbaras e com todos espaços ocupados por aldeias(não poderiam ter aquelas arvores no mapa), assim, tendo cada continente cerca de 6.000 vagas para aldeias teríamos mais de 24.000 vagas, o que nenhum mundo do BR supera.
O fato de não ter bb's ia deixar o mundo interessante pois iriam ter de atacar outros player's e parar de conquistar bárbaras.
Mas o inicio seria ridiculamente parado
 
Topo