Sugestão Mundo com limite de recrutamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Pessoal, acho que está visível os exageros de recrutamentos, fusões, mass, que tem se tornado os últimos brs(não adianta ninguém se pagar de santo, todas as tribos grandes fazem, mesmo que em 'escalas' diferentes). Poucas guerras duram mais que um mês. Visando mudar isso, gostaria de propor aqui a criação de um BR com limite de recrutamentos dentro da tribo, exemplo, cada tribo pode recrutar no máximo 120players ao longo de todo o BR. Acredito que isso evitaria essas tribos de 400 jogadores onde só fecha 80, pois se tiverem a noção logo de que não serão recrutados pra tribo principal, talvez vejamos um número maior de tribos, um número maior de guerras. Como muitos não vão gostar dessa configuração, pode ser um br assim a cada 5 brs, ou a cada 6(uma vez por ano). De preferência com configurações parecidas com o BR100(sem compra de recursos e outras funções premium). Quem tiver interesse comenta aí e curte pra ter noção de interesse da comunidade! Comentem também se faz algum sentido ou se estou 'sonhando' com um BR diferente.
 

Deleted User - 919549470

Guest
É nítido que existe um grupo de jogadores "notáveis" que se conhecem e que jogam em diversas tribos (posteriormente se ajudam). Isso existe e ponto.

Antes de mudar a configurações, limites, e etc...a galera tem q mudar a mentalidade.

Olha o br 99 que feio...

Não adianta querer prender a galera ou sei lá oq. O povo que joga e não faz parte de grupos seletos tem lutar po. Fazer frente, cair e levantar. Não precisa ser player 1000 medalhas, não precisa bolar nd mirabolante.

Tw virou jogo de bastidor. Cabe aos players mudarem isso.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Amigo e simples burlar isso, quando atigir o limite de 120 recruits, eh so criar uma nova tribo que zera os limites
Não teria criação de novas tribos depois dos primeiros 30 ou 60 dias...


É nítido que existe um grupo de jogadores "notáveis" que se conhecem e que jogam em diversas tribos (posteriormente se ajudam). Isso existe e ponto.

Antes de mudar a configurações, limites, e etc...a galera tem q mudar a mentalidade.

Olha o br 99 que feio...

Não adianta querer prender a galera ou sei lá oq. O povo que joga e não faz parte de grupos seletos tem lutar po. Fazer frente, cair e levantar. Não precisa ser player 1000 medalhas, não precisa bolar nd mirabolante.

Tw virou jogo de bastidor. Cabe aos players mudarem isso.

Tá, mas se os melhores jogadores todos se juntam, os que se dedicam mesmo, os outros não tem como competir, não é questão de mentalidade, não existe balanceamento como os jogos 'de arena' q são os mais jogados hoje em dia. Difícil uma solução mesmo. Acho q o jogo está fadado a ter uma guerra de verdade por br, isso quando tem. O br 100 até tá tendo um pouco mais de emoção.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Cada cadela sabe o tchan que tem

Se fechar mundo assim, todo mundo vai lembrar.

E em muitos casos os pulantes estão com a razão, já que falta líderes bons no Tw. Jogador bom só fica em tribo de líder fraco se tomar muito tarja preta
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não é tanto devido às configs do jogo, mas é devido à mentalidade dos jogadores.

Jogo desde o Mundo 1 que é o mundo que joguei por mais tempo (tipo 3 anos +/-) e familia também existiu lá, mas raramente passava das 2 tribos...era apenas a tribo principal e uma academia.

Quando recomecei pelo Br5/Br6 o conceito da familia já exagerou para 6 tribos e a partir daí sempre adiante.

Depende mais dos jogadores do que a própria Inno....se pensarmos bem os desenvolvedores do jogo adicionaram o compartilhamento de abas e reservas, que era algo que não existia. Isso só foi devido porque a mentalidade Br só gosta de jogar desse jeito.

Criar um algoritmo que limite a criação de tribos ou pela quantidade de jogadores ou por continente, ajudava a atenuar...mesmo assim a galera não entende que é um jogo de guerra, mas insistem em tornar o mapa azul através de fusões e alianças, etc...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
sugestão: Como seria um br onde não é possível remover membros da tribo?
tipo, pra um player sair da tribo só se ele for noblado todo e recomeçar
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
sugestão: Como seria um br onde não é possível remover membros da tribo?
tipo, pra um player sair da tribo só se ele for noblado todo e recomeçar

Joguei assim no espanhol, é excelente se você entra com made e péssimo se entra sem made.

É mundo feito para mades.

Lá a partir de x dias (não lembro quantos) não poderia mais sair/ser expulso.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Se acabar com o recrutamento para o lado o jogo real voltará a existir,

eu fui convencido que deveria acabar de vez com este reposicionamento de aldeias no mundo 100, antes achava muito extremo

você tem toda razão quando diz que as mades nem estão suando pra ganharem suas guerras iniciais, porque levam uma vantagem absurda já que tem seus jogadores todos reunidos e conseguem contornar o farm que teoricamente seria limitado de diversas formas

consequentemente, jogadores de outras tribos acabam tendo a certeza da derrota e pedindo convite nas mades, isso é praxe.



Eu sinto falta da época que uma made geralmente não passava de 50~60 membros e entravam todos espalhados em um continente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo