Mundo classico Pros e Contras

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
a velocidade do mundo não importa
Não faz a minima diferença,se está colado ou não no PC não vai fazer diferença
O que faz diferença é a velocidade das tropas,seja o qual for a velocidade do mundo,quando mais alta a velocidade do mundo menor a das tropas,para não ser um viciado no PC
 

DeletedUser

Guest
Bonus nocturno é que está mal, existe pessoal que gosta de jogar por si (eu) mas vou ter de arranjar co-player
 

DeletedUser

Guest
Postem aqui o gostaram destas configuraçoes, e o que nao gostaram.


-Eu por exemplo nao gostei o facto de haverem 6.000 vagas.
-Acho que devia ser impossivel abandonar a tribo, pois assim acabava o mass- recruit e as familias, pois teriam de escolher bem a tribo que iriam ficar, e isso daria a tribo uma maneira de se unirem mais pois precisavam de todos os seus jogadores.
-Acho que arqueiros num mundo desses e desnecessario bem como milicias, pois como e um mundo de sprint, a maioria ira a correr para os cl´s e como bem se sabe as milicias matam muito bem os cl´s.

Opinem sem spam por favor

acho q poucas vagas pro mundo acabar mais rapido
 

DeletedUser

Guest
eu achei que as configurações estão boas, as 6mil vagas são para experimentarmos, depois vai ter menos
 

DeletedUser

Guest
As milicias estragarão tudo apesar de nem serem muitos fortes, mas um full claro muda tudo :)
O Bonus Nocturno apesar de ser um classico podia ter, gosto de dormir mas também para os Pt's era chato para quem acorda ás 6,7 horas para ir para o trabalho/escola já não tinha tanta sorte.
Mas de resto as configurações estão optimas
 
Editado por um moderador:
Topo