mundo classico - moral -.-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sir rising

Guest
o mundo classico deveria ser um mundo para top players, pois é um mundo que é obrigatorio pagar, como tal, nao deveria mesmo ter moral, e como a dani disse, o mundo irá ter moral...
devido à moral aposto que muitos jogadores, tal como eu, irão ficar fora deste mundo classico, independentemente do resto das configs

att
 

DeletedUser

Guest
Vc Num Vai Fazer Falta:D Brinks
A Vai Dizer Que Não Vai Jogar por causa da
Moral esquece isso
 

DeletedUser

Guest
Tens razão devia ser um mundo para prós só que a única coisa que a Dani não pode mudar foi a moral :eek:
Acho que foi a Innogames que decidiu colocar a moral activa.

PS: Vem na mesma :D
 

DeletedUser

Guest
Já basta todos os mundos terem moral, e ainda o classico isso já é um tanto d+, não percebo porque unca deixam os jogadores opniar sobre qual configs preferem visto que quem "joga" o "jogo" são os jogadores não o suporte ( claro que existem algumas exceções e membros da equipe acabam jogando )^o)
 

DeletedUser

Guest
Moral dá mais dinheiro à Inno, que pouco se importam se vocês não gostam, querem dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei por que existe moral,muito chato,favorece os noobs.:O


acho que é para dificultar invasões de tribo X que comanda o continente Z ao continente W,dominado por tribo Y,quando o 8º colocado(mais ou menos) de tribo X tem mais pontos que o 1º colocado da tribo Y
 

DeletedUser25389

Guest
Moral serve para dar chance aos noobzinhos que ficam pra trás e que pagam PPs tbm...
Td planeijado para mais e mais lucros!
:D
 

sir rising

Guest
eu nao jogarei no classic, a moral estraga tudo... moral num classico, enfim.. logo no primeiro
metam moral nos mundos normals que 95% deles teem moral -.-
 

DeletedUser

Guest
o mundo classico deveria ser um mundo para top players, pois é um mundo que é obrigatorio pagar, como tal, nao deveria mesmo ter moral, e como a dani disse, o mundo irá ter moral...
devido à moral aposto que muitos jogadores, tal como eu, irão ficar fora deste mundo classico, independentemente do resto das configs

att


Apoiado, um mundo que deveria ser para os tops, o que estragou foi essa moral :(
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
As configurações dos servidores apenas dizem respeito aos administradores + innogames.
Por esse motivo o tópico é fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo