Discussão Mundo clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101237

Guest
" [...]para abrir um mundo, não é simplesmente vir e " Ah, hoje acordei feliz, vou abrir um clássico ", certamente tem diversos fatores[...] "

Fatores que provavelmente acontecem apenas no servidor brasileiro e que se arrastam por mais de um ano?
A insatisfação pela demora da abertura de um novo mundo clássico aqui mesmo demonstrada não é levada a sério, muito menos resolvida.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Pessoal, antes de mais nada, peço para todos mínimo respeito na hora de redigir suas frases. Quero que entendam que sim, observamos todos os tópicos, como foi citado acima, somos uma equipe relativamente grande e pode ter certeza que todos aqui fazem o melhor em seus trabalhos e que não contém nenhum incompetente servindo a vocês usuários. Peço que então foquem os comentários sobre o assunto do tópico " Mundo clássico " e não sobre críticas a equipe, seja quais elas forem.

Pois bem, sobre o mundo clássico não estar mais presente em nosso servidor não tem nenhuma resposta concreta sobre, para abrir um mundo, não é simplesmente vir e " Ah, hoje acordei feliz, vou abrir um clássico ", certamente tem diversos fatores a qual não tenho competência para saber quais, isto é com o Community Manager ( SoMbRa ). Entretanto, sabemos o quanto um mundo clássico é bem recebido na comunidade, sabemos que jogador x quer mundo com certas configurações e que jogador y quer com outras, mas claro, nunca se agradou e nunca vai agradar à todos. Peço somente a vocês usuários que mantenham a calma, entrar aqui e falar coisas como se estivessem "mandando", "exigindo" não vai adiantar em nada, educação sempre em primeiro lugar antes de qualquer palavra.

Tenham calma, pode morar 1 semana, 1 mês, mas vocês vão receber a resposta sobre tudo, é assim que a comunidade sempre se comportou e é assim que vai continuar.
Em primeiro lugar, ninguem faltou com respeito aqui, se você mesmo tivesse postado essa resposta antes, nenhum membro do forum estaria "mandando" ou "exigindo" nada.
"certamente tem diversos fatores a qual não tenho competência para saber quais, isto é com o Community Manager ( SoMbRa )"
Agora você olha na primeira postagem do tópico! Viu pra quem eu pedi pra responder o mesmo? (Allan) vulgo sombra.
"Peço que então foquem os comentários sobre o assunto do tópico " Mundo clássico " e não sobre críticas a equipe, seja quais elas forem."
Se em algum momento eu fiz alguma critica, pode me dar cartão, já tive o nome na mesma cor do seu e entendo bem das regras.

" [...]para abrir um mundo, não é simplesmente vir e " Ah, hoje acordei feliz, vou abrir um clássico ", certamente tem diversos fatores[...] "

Fatores que provavelmente acontecem apenas no servidor brasileiro e que se arrastam por mais de um ano?
A insatisfação pela demora da abertura de um novo mundo clássico aqui mesmo demonstrada não é levada a sério, muito menos resolvida.
Por fim essa declaração foi perfeita, parabéns coca.

Não é de hoje que o pessoal do forum reclama, isso já faz mais de um ano, e não custa nada chegar aqui e explicar os motivos, seja ele qual for. Acredito que a staff deva ser mais transparente.

"para abrir um mundo, não é simplesmente vir e " Ah, hoje acordei feliz, vou abrir um clássico "
Ninguem está pedindo para vocês ficarem felizes e abrirem um cllassico, estamos pedindo para explicar o motivo de não termos mais o classico.

Passar bem.
 
Última edição:

DeletedUser102084

Guest
Tudo bem NightWolf, irei atrás de uma resposta dos meus superiores referente a este assunto e trago até vocês a resposta, vou fazer o esforço possível para então possamos solucionar esse problema, sei que não estão felizes com a falta de respostas para este tópico, e meu trabalho, antes de mais nada, é trazer a vocês usuários a clareza de tudo que se ocorre. Peço então calma de todos, que nos próximos dias venho por meio deste tópico comunicar-lhes o que foi resolvido.
 

DeletedUser106360

Guest
Creio q não é apenas eu, mas tem um monte de jogador a fim de jogar o clássico. Então por favor, se os responsáveis pelo servidor tem a MINIMA consideração pelos seus usuários, DEEM AO MENOS UMA SATISFAÇÃO A RESPEITO!
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Que bela resposta HSUAHSUAHSAUSHAUSHASUHASUASHAU
mas mesmo assim obrigado, a luta não termina hoje.
 

DeletedUser

Guest
pq o 75 ja era né?

mais é aquele ctrl c ctrl v de tempos
blablablabla aba anuncios
blablablabl etc etc
 

DeletedUser

Guest
Falto um classico em galera o passado foi o melhor haha, Tw esta perdendo a graça com essas atualizações ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo