Sugestão Mundo cheio de aldeias

  • Iniciar tópico Deleted User - 919572641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919572641

Guest
Gostaria de sugerir um mundo onde todos os 100 continentes já iniciam cheio de aldeias barbaras, e os player que fossem registrando no mundo fossem distribuídos igualmente entre os 100 continentes.

Porque estou sugerindo isso? Pq os mundos antigamente tinham uma media de 300k-400k de aldeias e duravam anos, hoje tem uma média de 30k e duram meses.

Sei que não temos a mesma quantidade de jogadores de antigamente, então pra não ser um mundo muito chato e demorada, deixassem a velocidade do jogo e de unidades com números altos, porque assim rapidamente as aldeias barbaras seriam nobladas.

Pode não parecer uma ideia muito legal a muitos, mas eu realmente gostaria muito de jogar um mundo com muitos K.

Gostaria da sugestão da comunidade pra ver se agradam ou não da ideia e se agradarem, me apoiarem e darem mais sugestões. Obrigado.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Gostaria de sugerir um mundo onde todos os 100 continentes já iniciam cheio de aldeias barbaras, e os player que fossem registrando no mundo fossem distribuídos igualmente entre os 100 continentes.

Porque estou sugerindo isso? Pq os mundos antigamente tinham uma media de 300k-400k de aldeias e duravam anos, hoje tem uma média de 30k e duram meses.

Sei que não temos a mesma quantidade de jogadores de antigamente, então pra não ser um mundo muito chato e demorada, deixassem a velocidade do jogo e de unidades com números altos, porque assim rapidamente as aldeias barbaras seriam nobladas.

Pode não parecer uma ideia muito legal a muitos, mas eu realmente gostaria muito de jogar um mundo com muitos K.

Gostaria da sugestão da comunidade pra ver se agradam ou não da ideia e se agradarem, me apoiarem e darem mais sugestões. Obrigado.

Br's hoje em dia não são feitos para durarem, por isso fazem varios eventos nos BR para faturar mais pra compensar a perda de jogadores que a INNO teve com o passar do tempo...
A ideia em si não é ruim, mas quem que gosta de noblar e upar bb? Mó chatisse kkkk oq deveria ocorrer é fazerem zonas maiores distribuindo mais bbs anexando jogadores mais espalhados, que não é o que ocorre, pois o próprio sistema do suporte em implantar bbs é muito limitado, pois mal tem 5/6 bb pra 100 contas ao redor, algo que faz com que os continentes fiquem mais miudos, assim não expandindo mais K's!
 

Deleted User - 919572641

Guest
Concordo com você, acho que teria que aumentar sim a quantidades de bbs pro jogador, isso deveria ser implementado em todo servidor.

Mas nesse mundo que sugeri, o que me diz se as bbs evoluíssem automaticamente ate uns 10k de pontos, porque assim que fossem nobladas, seria somente fazer tropas nelas. Talvez isso resolveria esse problema de evoluir as bbs, que realmente seria muito chato.

Talvez deixar o custo dos nobres baixos, pra facilitar a noblagem em grandes quantidades também.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Essas são configurações pra mundos clássicos, qualquer servidor com velocidade elevada deixa de ser um mundo normal/comum pois necessita de mais tempo ativo, consome mais tempo do jogador.

Grande parte da comunidade opta por mundos lentos por conseguirem tirar o lazer no tribal e dedicar tempo a família/trabalho.

Mundos rápidos são eventuais.

Mas em relação a quantidade de aldeias bárbaras por jogadores podem ser sim aumentadas e logo no início deixará de ser apenas 4 Ks e aumentará a borda, em dois meses de espaço até a abertura de outro mundo ainda são criadas muitas contas e vão preenchendo mais a borda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo