Mundo 9 travado

  • Iniciar tópico DeletedUser64578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas noites

Alguns ainda se devem recordar de mim, joguei no M9 por muitos anos e nos últimos ao serviço da +DRA+.

Na minha opinião e na opinião de muitos o M9 não tem mais graça, quando a +DRA+ se desmanchou nunca mais houve guerra neste mundo e já lá vão mais de 6 meses.

Sinceramente acho uma pena, um mundo com tantos bons jogadores acabar assim, mas mesmo assim fica para QUEM LUTOU (e não para muitos que ainda jogam e se esconderam de baixo de uma ENORME família UM e agora se gabam por jogar nele e ter muitos PONTINOS) memórias incríveis de batalhas inesquecíveis.

Um abraço a todos especialmente aos GRANDES DRAGÕES
+DRA+
Dragon Empire
 

DeletedUser71974

Guest
ontem terminou a enquete, lançaram uam semana a enquete.


Os Nobres Devem ser Reduzidos o Preço?

94% votou sim =P

dia 17 entra em vigor com custo de metade de cunhagem, foi o que eu entendi =D
 

DeletedUser40960

Guest
Boas noites

Alguns ainda se devem recordar de mim, joguei no M9 por muitos anos e nos últimos ao serviço da +DRA+.

Na minha opinião e na opinião de muitos o M9 não tem mais graça, quando a +DRA+ se desmanchou nunca mais houve guerra neste mundo e já lá vão mais de 6 meses.

Sinceramente acho uma pena, um mundo com tantos bons jogadores acabar assim, mas mesmo assim fica para QUEM LUTOU (e não para muitos que ainda jogam e se esconderam de baixo de uma ENORME família UM e agora se gabam por jogar nele e ter muitos PONTINOS) memórias incríveis de batalhas inesquecíveis.

Um abraço a todos especialmente aos GRANDES DRAGÕES
+DRA+
Dragon Empire


HURRA! isso mesmo Barroso!
 

DeletedUser

Guest
Pois é... pena que a valentia do Barroso acabou quando ele virou alvo de ataque coordenado... assim como muitos outros, desistiu do jogo.

Falar é fácil. ainda mais aqui... queria ver ter continuado no jogo e morrer de pé.

Admiro jogadores que mesmo em inferioridade numérica não pararam, continuam se defendendo e contratacando.

Os piores são os que pararam de jogar por "falta de tempo", mas que vivem aparecendo aqui pra postar chororôs e meias verdades ou inverdades...

E tem mais: NINGUÉM SE ESCONDEU ATRÁS DE UMA ENORME UM... Por acaso foi a UM inteira que atacou a DRA?????

Sabem o que é TW stats???? Vão lá e deem uma olhadinha nos nomes dos caras que mais noblaram e noblam inimigos... vão ver que apesar de a UM ser grande, os que sempre fizeram guerra à DRA são os mesmos.

Mas, afinal, o que é que resta aos derrotados senão desmerecer os vencedores e reclamar, né???

Afinal, se não lhes restou nenhuma glória, alguma coisa haveria de lhes sobrar, não???
 

DeletedUser40960

Guest
aahhahaha mais uma vez Baboseiras ahahahah continua, alguem tinha que me animar..poxa..

A gente saiu porque estavamos fartos, eramos 10 a sofrer ataques e a tentar defeder o que se podia, todos nós sofremos coordenados, o Barroso sofreu imenssos que bem me lembro de apoiar centenas de vezes aldeias dele, e ele nunca caiu!

Desistimos apagamos a conta, porque estavamos todos cançados, não iamos mais continuar um jogo tão desequilibrado assim, não era por vcs terem mais qualidade, queriam ter...vcs apenas eram mais, muitos mais, e não não eram 1500 jogadores a nos atacarem, mas eram mais de 100, vc é que só deve conhecer alguns, visto que era da tws antes né Mamooth?


Para a próxima meu amigo trocariamos de lado, 10 de vcs contra 100 nossos, eu tb me ia rir, e dormir descançado...fala fala, no final vc sabe quem foram os grandes.
 

DeletedUser

Guest
Uh Mamooth como vc é simpático mas como sempre diz coisa sem sentido.
Vou perder aqui uns minutos para de tar umas explicações sei que vais ficar chateado e vais logo escrever sem pensar mas direi na mesma.

Quando vc fala que os grandes jogadores são aqueles que lutem apesar da desvantagem numérica "Admiro jogadores que mesmo em inferioridade numérica não pararam, continuam se defendendo e contratacando." é bem dito sim senhor Mamooth mas pergunto e então TWS? Levou tareia pk se uniu à UM e não continuou "defendendo e contratacando" ah é diferente né? Inventa desculpas inventa. Mas claro tu falas como os outros todos mas talvez que tal experimentar defenderes uns 10 continentes com uns 15 jogadores do maximo contra mais quantos vossos? 70 ? muito mais mas claro do vosso lado é justo é equilibrado para ti tambem no futebol uma equipa joga com 11 a outra pode jogar com 100 140 os que quiser que é equilibrado, desde que sejas apoiante dessa equipa com mais jogadores.

"NINGUÉM SE ESCONDEU ATRÁS DE UMA ENORME UM... Por acaso foi a UM inteira que atacou a DRA?????" não se esconderam, o que me dizes daqueles que nunca se ouviu falar nem atacar, vais ao stats e nem tem aldeias nobradas da DRA e depois vejo os ai dando pulos de alegria de terem derrotando a DRA. Quanto á pergunta que fizeste como respondi em cima alguns não ajudaram na guerra tal como a DRA tinha tantos que não ajudavam, mas a UM tinha uma grande vantagem ai esses MDFs, aldeias super lotadas de MDFs, e não venhas com desculpas é verdade sim tantas foram as denuncias que fiz e bani jogadores vossos e sabes como? Nobrava aldeias vossas e vinha imensos apoios de longe de contas de baixa população adivinha só eu denunciava e eram logo banidos.

Agora quanto a isso deixei para o fim para ficar bem na tua cabeça oca "Pois é... pena que a valentia do Barroso acabou quando ele virou alvo de ataque coordenado... assim como muitos outros, desistiu do jogo.

Falar é fácil. ainda mais aqui... queria ver ter continuado no jogo e morrer de pé."

Ouh Mamooth pergunto uma coisa, sabes a diferença entes nós humanos e os animais? É que os animais fazem os erros vezes e vezes sem conta e os humanos DISCRETOS erram 1x se calhar 2 mas depois percebem que não dá mais.

Sabes quantas vezes fui alvo da UM? Era centenas de ataques por dias, não tinha dia que seja desde o inicio da guerra que não tivesse ataques vindos, eram tantos tantos tantos. Ao contrario de vcs a DRA não tinha contas para apoiar assim mas ainda assim quando perdia aldeia levantava-me e tornava a atacar a UM, vcs não me conseguiam parar por muito tempo nobravam umas aldeias em Ks vossos e eu na semana seguinte já estava igual ou melhor ainda, sabes que um HOMEM é reconhecido não é quando cai mais sim pelas vezes que se consegue levantar?
Mas bem chegou uma ponto que não dava mais, foram demasiadas vezes e sem futuro, adiantava o que? Tava um pouco de trabalho a vcs e talvez mais emoção ao jogo, eu sei que querias me ver a jogar qualquer um gosta ;)

Tu como muitos falam sem saber, não sabem o que é uma guerra como aquela que eu e muitos jogamos, foi muito difícil e claro que não somos tolos, decidimos todos deixar de lutar, poupar nosso tempo e poupar DINHEIRO! que não era facil pagar a cp numa guerra daquelas.

Quanto ao sair de cabeça erguida, eu respondo por mim, eu como ninguém sinto uma orgulho pelo que fiz naquele mundo, foi inacreditável, fantástico!! Entrei nem sabia jogar entrei em academias e academias tentando perceber aquele jogo, acabei sendo (modéstia à parte) um dos jogadores mais famosos da DRA, pode ver meu nome espalhado por ai e apesar de mt criticado pelos inimigos é um ORGULHO ser falado por eles é sinal de importância, é ORGULHO para mim ser postado no forum do inimigo, uma ORGULHO para mim falarem de mim no forum principal, um ORGULHO para mim ser considerado por muitos como dos melhores jogadores do M9, um ORGULHO para mim ser considerado o jogador REVELAÇÃO em 2009 (eleição feita aqui no forum), um ORGULHO para mim vencer a competição organizada pela DRA para ver que jogador nobrava mais aldeias à UM e um ORGULHO para mim e uma VERGONHA para ti que meu ODA se eu entrar no M9 é o dobro do teu e já se passaram mais de 7 meses desde que parei.

Com esses feitos dizes tu para morrer de pé? Ainda sou novo , antes sair de PÉ e cabeça erguida ;)

E a UM não acham uma vergonha estar meses sem guerra neste mundo, é como eu disse as tribos não se separam porque tem medo uma da outra e com isso jogadores estão desistindo aos pontapés ai da UM

Por mais que fales não consegues nem ninguém conseguirá tirar à razão à DRA

Abraço a todos os dragões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
Aplausos não chegam para o que o Barroso disse.

Como tu meu irmão, tenho um orgulho enorme, ambos crescemos no jogo, hoje eu tenho 17 anos, e tu tens 15, jogamos juntos desde os teus 13, 12 anos, e eu com os meus humildes 13, 14, 15 anos, fomos líderes, fomos tops de OD, aguentamos mais do que nós podiamos, e sempre tivemos poucas horas pra jogar, a escola complicavanos muito a vida não era?

Mas não importava porque nos dava prazer aniquilar e vencer, aos nossos pés (+DRA+) cairam mais de 12 TWSs , 12!

Tivemos anos e anos de guerra, não somos invenciveis e nunca dissemos que o eramos, desde o inicio sabiamos que era uma guerra perdida, simplesmente não dava.

Não dá pra esquecer a raça, do Barroso, do nosso querido e inesquecivel 200daniel, do Herson Renan, do Baskiat, do Marcão, da Suzana, do Hudios, do Ms16v, Pepetribo.. todos grandes homens e mulher(suzana) que nunca, mas nunca desistiram e não importava quem era o inimigo, como o Barroso disse, nós não tinhamos as mdfs e multi contas que vcs tinham! Tinhamos sim Mdfs, no máximo 5, 6 e eram fracas pequenas...quase não dava pra nada nunca...mas lá iamos nós exausto e sempre com o sorriso na cara "rapaziada, o dia é sempre vermelho" Levavamos porrada, renoblavamos quase todas as aldeias perdidas e ainda iamos conquistando outras, mas que se pode fazer? 10, 15 jogadores não podiam ocupar, 15 continentes ou mais, simpelesmente não dava..e com tantos ataques em tantos sectores, quase nunca ninguem tinha defesa pra ninguem, as vezes riamo-nos de como com 100 arqueiros a apoiar matavamos por vezes nobres inimigos, pois estavamos sempre nos limites na pobreza(recursos).

A vcs só vos resta falar e falar, se vangloriarem pela vitória que não tem assim tanto de prazer, hoje entro no mundo 9 e vejo gente com 20 milhões e até mais...e me rio..18 milhões são de barbaras, para muitos ainda mais de 18..ahaha

Não o meu ODA não é enorme, não sou o cara ofenssivo, dizem que dou sempre a desculpa do tempo, pelo menos ainda matei algumas tropas defendendo :)


+DRA+ para sempre!
 

DeletedUser

Guest
Òtimo. nice discurso ^^
Por isso digo que M9 já foi tempo de ótimas guerras que fizeram valer tempos perdidos de madru pra defender,matar nobres e enfim..
se reunise-mos essa galera ai do m9 pra um novo mundo. concerteza ia ser show de bola para qualquer 1 que voltasse a jogar :D
 

DeletedUser40960

Guest
Dá pra ver o br34, tem lá muita gente do mundo 9, na BC, na Spag e em outras grandes familias, apesar de ser um mundo cheio de corrupção e infantilidade é um mundo forte, em que a Guerra é sempre uma constante.
 

DeletedUser36448

Guest
Eu já joguei na DRA e na UM, depois acabei por desistir

sim a DRA não tinham hipoteses eram mt menos, mas se houvesse um numero equilibrado a guerra tinha piada, eu disisti do jogo por nao haver piada nestas guerras dei minha conta para os meus amigos e quando fui para a UM já raramente acessava, só para nao se apagar.

Passei grandes momentos no M9 para mim o mundo que mais emoção teve, no tempo da SX em que eramos metade da ATMSAT e conseguimos destruir eles, as madrugadas que passei sem dormir para matar nobres e lançar coordenados :D

mas depois com aquelas fusoes em que o mundo ficou desequilibrado parei de jogar, não me considero um grande jogador, mas joguei ao lado de mts com quem aprendi mt e depois eles se separaram e o mundo perdeu toda a piada que tinha mas mesmo assim para ele um mt obrigado

Agora vou para o br38 com meu projecto, tentar viver o que vivi no m9, será dificil mas nao impossível

caso haja jogadores do m9 tanto faz da DRA ou da UM com quem eu joguei e queiram jogar de novo, falem comigo

Att. Aveck
 

DeletedUser77001

Guest
Saudações

Queridos Amigos,

Estou muito feliz em poder ler o que vcs escreveram, pude matar um pouco da sauddade de todos vcs, abreu
o grande!

Aveck vc foi um grande amigo no inicio deste jogo, espero que estejas bem meu querido.

O que todos disseram é a verdade, por aqui passaram grandes guerreiros sejam amigos ou adversarios, joguei muito, mas depois da morte do rodrigodsv eu apaguei.

Voltei recentemente (apesar do sandro73 ter me aconselhado a não fazer isso) apenas para matar saudades e o vício rsrsrsr, encontrei tudo parado e muitos multicontas, terminei jogando e estou ha alguns meses, ate ataquei e noblei aldeias do lider maximo da UM e numero 1 do mundo o EPLLX e agora to sendo atacado em massa por dezenas de multi contas rsrsrsrs, mas isso não importa o que importa é saber que vcs de alguma forma ainda estão por aqui no tw.

Quem sabe um dia não reunimos estas potencias num novo mundo? esta ai o desafio.

Abraços

Mr. Queiroz
 

DeletedUser40960

Guest
Para mim é impossivel isso.

Ontem apaguei a minha conta no mundo 34..estava eu contra a top 2 do mundo..vencendo por 40 e muitos - 11

ahaha

era só ataques, passava já de alguns milhares, foi bom, matei muitos NTs e mostrei que o mundo 9 não foi apenas um acaso, como alguns diziam...agora parei e ando lendo o fórum, vendo os velhos nomes, e respondendo a jovens que penssam que são mais que os outros ahah, tem sido engraçado.

Já ouvi foi dizer que vou pra um mundinho ai infernizar a vida de mais gente...mas vai ser só brincando.

De qualquer forma, seguirei sempre os passos de cada um, e Aveck respondendo já a tua menssagem meu amigo, não estou disponivel pro mundo 38, pois tenho que relaxar do tw vários anos.

foi bom te ver também grande Queiroz!


e sim..um dia..a gente se junta ;)

Abreu ^o)
 

DeletedUser33202

Guest
Estou de volt aqui e me divertindo um pouco mias.
O dificil é ver que o tribal não mudou nada. Ainda existe multi contas, ainda existe gente noblando inativos presos na tribo.

Como eu sempre disse e muitos discordam,não deveria ter mdf, assim não existiria muita sacanagem que existe no jogo .

Multi contas sempre irão existir, mas se a administração apertar consegue eliminar.

Bom jogo a todos e quem sabem alguns que destrui me achem no mundo 37

Fui.........
 

DeletedUser76667

Guest
Nem muito, o mundo está a ficar melhor, mais guerra, mais estratégico, estou a gostar, mas está dificil de cuidar das aldeias ^o) Dificil me orientar, mas vamo que vamo.
 

DeletedUser

Guest
O que acontece com as contas de um mundo fechado??
Eu tenho conta no mundo9.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo