Mundo 9 travado

  • Iniciar tópico DeletedUser64578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64578

Guest
Entrei no mundo 9 e vi que apesar de já ser um mundo antigo, o mesmo está travado. Está tão travado que nem mesmo a formação total dos continentes não se completou.

Continentes como os 90, 99, 01, 09 entre outros, praticamente nem existem, fora outros que estão com poucos jogadores, sem contar também no grande numero de aldeias de barbaros com aldeias já evoluidas que existe.

A tribo familia UM, que ocupa a grande maioria dos continentes em guerra contra as +DRA+R, que é minuscula perto delas. Uma guerra perdida.

Neste mundo, não tratou-se de um jogo de guerra, e sim de recrutamento de jogadores, criando-se a tribo familia, para poder absolver o maior numero possivel de jogadores.

Quando as pequenas DRAs, deixarem de existir, haverá guerra contra quem?
Praticamente não entra mais jogadores neste mundo, para povoar os continentes que não existem ainda.

Nos mundos mais antigos, esta situação não existiu. Todos os continentes foram formados por novos jogadores.

Neste mundo, está tão parado, que nem mesmo o forum externo tem vida. Nem sei se precisa de moderador neste forum aqui.

Li nos perfis de alguns jogadores, que se acham grandes jogadores.
KKKKKK

Atacar gente desprotegida, fazendo crescer o ODA, é fácil. Não tendo preocupação em se defender, é muito comodo dizer que faz e acontece.
Mas estar no centro de uma grande guerra mesmo com situação equilibrada entre os lados, ai sim QUER VER QUEM é QUEM.

Este é um mundo TRAVADO, pela incompetencia e medo dos lideres das grandes tribos que pelo que vi, só sabem fazer alianças, para atacar um ou outro por vez.

Isto é jogo de GUERRA?

kkkkkkk
Quem me disser que jogou ou começou no mundo 9, verei como um dos maiores NOBÕES de todos os tempos.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo no Mundo 9

Nem todos são "NOBÕES".
Há grandes jogadores no Mundo 9, e existiram grandes jogadores.

Falo em mim, não sou grande jogador, mas gosto de jogar.
Eu já estive na classificação de pontos no lugar 60, e de repente o mundo virou UM, e recebi cerca de 2000 ataques por semana de 30 a 40 jogadores da UM (tinha na altura 600 aldeias) dificilmente consegui defender-me, não tive quase apoios da Família DRA porque todos tinha medo de ser os próximos, quase fui aniquilado, chegando a ficar com perto de 10 aldeias.
Neste momento continu a lutar, ja tenho 850 aldeias, mas sei que futuramente serei extinto, sozinho não conseguirei lutar contra 30 ou 40 membros da UM mais fortes que eu.
Neste momento na classificação da ODD estou em 14 lugar do mundo, e sempre a subir mais.

Como tu disses-te e bem a Familia UM só é forte porque de inicio em vez de lutar fez recrutamento de jogadores e agora ataca jogadores, um a um, na proporção de 1 para 30. Acredito que muitos jogadores da UM do top da classificação se atacassem um jogador mediano sozinho não conseguiria ganhar, só mesmo muitos para o conseguir.

Deixo aqui uma lista de três jogadores que para mim foram grandes jogadores:
pepetribo
Sandroo73
Sirkuru (melhor adversário que encontrei neste jogo, um grande jogador)
 

DeletedUser40960

Guest
No tempo em que a DRA era a top mundial, top 2, depois, o mundo era exelente, haviam imenssas guerras, era uma emoção, acitividade por todo o lado!

Era um mundo emocionante, foi o melhor mundo em que joguei.

Depois que houve aquela traição da UM á DRA pegando na TWS(mass recruit) e pegando na DDT, SS, KNOX etc etc etc, o mundo ficou 81% da UM (MASS RECRUIT PRA CARAMBA AUSHUAHUSHU), a +DRA+ com os seus 17% e montes de inactivos na altura devido a problemas pessoais(tanta actividade e força gera problemas), guerreou contra o Mass recruit da UM tendo combatido durante 1 ano seguido com apenas 15 jogadores(grandes amigos).

Esse é um pequeno resumo do mundo 9.

Ainda tenho lá conta..nem sei bem porquê ahahah.

A UM diz que são todos irmãos e que num vai ter guerra entre eles kkkkkkkkk é tão triste...devem penssar que se atacarem "um amigo" que deixam de o ser...

e sim o mundo 9 agora está cheio de NOBÕES e de bons jogadores parados!

os 20 milhões de muita gente não retratam noblagens de guerra, tirando o Epplx que sempre lutou imensso.


Agora o mundo 9 criou imenssos bons jogadores que estão em outros mundos agora, alguns deles no 20 e 34 por ai.

:)
 

DeletedUser24509

Guest
Entrei no mundo 9 e vi que apesar de já ser um mundo antigo, o mesmo está travado. Está tão travado que nem mesmo a formação total dos continentes não se completou.

Para quem entrou ao que parece ultimamente e já afirmar que o mundo está travado, mostra uma grande visão do jogo!!!

Neste mundo, não tratou-se de um jogo de guerra, e sim de recrutamento de jogadores, criando-se a tribo familia, para poder absolver o maior numero possivel de jogadores.

Mais uma vez mostra uma grande visão e capacidade de perceber como o M9 chegou até aqui!! Enfim, de gfacto neste mundo nunca houve guerra não, foi feito logo de inicio nada de guerras.. era a condição de entrada neste mundo...kkkkkkkkkkkkkkk


Quando as pequenas DRAs, deixarem de existir, haverá guerra contra quem?
Praticamente não entra mais jogadores neste mundo, para povoar os continentes que não existem ainda.

Nos mundos mais antigos, esta situação não existiu. Todos os continentes foram formados por novos jogadores.

Praticamente não entra mais jogadores??? MENTIRA!!! é só ver nas estatisticas..
No mundos mais antigos esta situação não existiu?? estamos perante um jogador que conhece todos os mundos mais antigos...

Li nos perfis de alguns jogadores, que se acham grandes jogadores.
KKKKKK

Atacar gente desprotegida, fazendo crescer o ODA, é fácil. Não tendo preocupação em se defender, é muito comodo dizer que faz e acontece.
Mas estar no centro de uma grande guerra mesmo com situação equilibrada entre os lados, ai sim QUER VER QUEM é QUEM.

Este é um mundo TRAVADO, pela incompetencia e medo dos lideres das grandes tribos que pelo que vi, só sabem fazer alianças, para atacar um ou outro por vez.

Isto é jogo de GUERRA?

kkkkkkk
Quem me disser que jogou ou começou no mundo 9, verei como um dos maiores NOBÕES de todos os tempos.

Poderia falar em vários grandes jogadores. Vou destacar um e um que não tive o privilégio de jogar ao lado dele mas de o enfrentar: Sandro73. Desculpem todos os outros, mas esse jogador jamais esquecerei. Grande Jogador!!!

Sim os líderes das tribos do M9 são incompetentes.. incompetentes demais...kkkkkkkkkkk essa afirmação só mesmo para rir....

E sim joguei e jogo no M9, e sim sou um Nobão.. Mas um nobão com uma boa visão e acima de tudo sem qualquer mágoa com o jogo..kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser40960

Guest
Como disse o mundo 9 está cheio de bons jogadores parados.


É só disso que tenho pena.
Quanto ao Sandro, não á duvidas, é grande jogador, é grande pessoa e tem um grande espirito de sacrificio, só tenho pena de não ter dado mais quando jogava com ele.

Ele não percisa de aplausos pra saber que é bom, embora os mereça sempre.


Quanto a vc Marcelowars, é esse o teu nick de jogo?
É que vc falou muito do que num sabe, me senti até ofendido :O rsrsrs
 

DeletedUser71974

Guest
certamente no final deste mundo, a UM vai juntar os melhores de todas as UM(umas 30) e ficar esperando o final do jogo, vai debandar as outras tribos, mas se eles são tão amiguinhos não terá fim este mundo o_O, a UM vai avançando a noroeste agora, já pegou o K1, e irá descer, a DRA+R não é um bando de noob, é um bando de (a maioria) medrosos, pois acham que se ajudarem a defender o companheiro, vão atacá-lo e ele não terá tropas, isto que eu acho, eu jogo lá no M9.

Ainda não recebi um ataque Mass da UM, e ainda o kingxeron, player de 10kk, do K20, saiu da DRA, fundou a DRA+H, pra que??? e ele ainda está inativo, vai vira barbaro imagine, muito estranho isto. não me atacam a mais de 1 mes, o ultimo foi o kingxeron =D, perdeu tudo '-'.

só não convidam a DRA porque a DRA não quer KKKK

Nem da vontade de cuidar das aldeia KKK

tenho + de 100 aldeias e nem uso PP fico lá na mão nem da mais vontade '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
Amigo, quero deixar claro que a +DRA+ não existe mais, as tribos que existem no mundo 9 com esse nome são apenas plágio, noobs, moitas, fazendeiroas, inactivos, não tem guerra no mundo 9, é triste dizer que existe guerra lá..
 

Diego Trigô

Guest
Olá caros do Tw, e grandes amigos da +DRA+! Em parte acho que o marcelowars tem razão, este mundo nove em minha opinião tinha tudo para estar entre os melhores. A diplomacia e o medo realmente acabaram com ele. Não há como se travar uma grande batallha hoje, o que se travar será covardia, e não uma guerra. O mundo 9 acabou quando a +DRA+ foi derrotada pela família UM, teve seus méritos é claro. Sempre fui da opinião de que as tags fossem honradas, e não trocadas de um dia para outro. Tags foram trocadas sem haver guerra, famílias se juntaram a famílias simplesmente por conveniência. Mas guardo boas recordações: das batalhas que disputei e tive a honra de liderar, aos lados dos meus fieis guerreiros, vencemos mais de 10, e todas elas com minoria de jogadores, e sempre fomos rodeados de famílias inimigas. Ao decorrer dos tempos, surgiram mais de 40 tribos fortes, e ao final só sobraram +DRA+ e UM. A +DRA+ nasceu +DRA+, lutou até o fim, e morreu +DRA+. Quem sabe, abram um mundo em que fosse proibido mudar de tag e formar família. Voltaria a jogar é claro, e teríamos novamente as grandes guerras, e grande motivação, que sempre foi a base do TW.

Abraços a todos do Mundo 9 , cada um fez um pouco de história por aqui!
 

DeletedUser40960

Guest
aplaudi aqui..

exactamente isso Trigô.

Por isso que fico triste quando entro no br9 e vejo tribos com a tag da +DRA+, é triste haver plágios, mas por outro lado vê-se o quando fomos grandes, já vi imenssos mundos em que entrei só pra ver e sempre um mundo tinha pelo menos uma +DRA+, foce na frente com o J, com o R, com um F, ela existia, fomos grandes, somos grandes!
 

DeletedUser

Guest
O mundo 9 está muito perto do fim e a UM será a vencedora.

Quando acaba o mundo?
Para um mundo entrar na fase final ele precisa ter uma tribo tem mais de 60% das aldeias do Mundo, não entra para esta contagem as Aldeias barbaras existentes. Tendo um mundo assim, como no caso tem em nosso servidor 2, fechasse este para novos registos, caso não tenha sido fechado anteriormente por número de aldeias dominadas. Após fechar o mundo, altera-se a configuração para que jogadores que tenham perdido todas as aldeias não possam recomeçar e por último se reduz o preço do nobre caso não tenha sido feito.
Isso não significa que o mundo acabou, ou está perto do fim. Agora as batalhas ficam mais acirradas, a tribo que dominar mais de 93% das aldeias vence e a Innogames anuncia uma premiação.


A UM tem 92% das aldeias do mundo, portanto falta apenas 1%, já passou da hora de fechar esse mundo, pois do jeito que está tá ----.
 

DeletedUser

Guest
A UM tem 92% das aldeias do mundo, portanto falta apenas 1%, já passou da hora de fechar esse mundo, pois do jeito que está tá ----.

?????
Pelo que percebo a tribo tem de ter 93% não a familia.
A UM principal nao tem 93% das aldeias, nem perto disso.
 

DeletedUser

Guest
?????
Pelo que percebo a tribo tem de ter 93% não a familia.
A UM principal nao tem 93% das aldeias, nem perto disso.

É verdade.A única tribo que pode fazer frente a UM principal atualmente é a DDT, que já está na familia UM a muito tempo, mas não sei qual o objetivo das 2 tribos, a DRA já foi derrotada faz tempo, agr não há mais nada a fazer alem de conquistar aldeias barbaras e inativo.
 

DeletedUser40960

Guest
É verdade.A única tribo que pode fazer frente a UM principal atualmente é a DDT, que já está na familia UM a muito tempo, mas não sei qual o objetivo das 2 tribos, a DRA já foi derrotada faz tempo, agr não há mais nada a fazer alem de conquistar aldeias barbaras e inativo.


fartos de dizer isso estamos nós, mas aquele povo parece que está lento de compreensão, ou então perferem fazer fazenda...sempre é mais fácil..srsrs
 

DeletedUser68116

Guest
DRA foi sim uma ótima tribo..Nunca fui da DRA mas pude perceber que foram sim uma otima Equipe que lutou ate o fim...

Eu fui da Familia ATM e se a ATM ainda estivése la eu estaria nela... 1ª Mundo que joguei 1ª Tribo que participei e ali fis muitos amigos q tenho até hoje... infelismente quando a Familia UM foi criada fui Obrigado a me junta a eles, Tive que ver a UM guerriar com a ATM e seu sem poder fazer nada ja que estava muito longe.... Bom resumindo a Familia ATM recruto todos os Inimigos como a KNOX inimiga mortal da UM|68 na epoca..me lembro bem ate pq sai do K39 pro K68 para ajudar meus amigos nessa Guerra..Um guerra q me lembro até hoje onde UM|68 e KNOX inimigas mortais que num dia para outro a KNOX vira da familia UM e assim a UM|68 fica sem inimigos e ainda teria que atura seus es inimigos na familia ...

Bom se eu foçe escrever todas as burradas da Liderança da UM aki simplesmente seria um baita texto....

Resumindo tudo (Medo) Recruta Inimigo para evitar Guerra...
 

DeletedUser

Guest
Guerras é o forte.

A tribo que mais guerrear concerteza saira vitoriosa.
 

DeletedUser

Guest
M9 já foi bom...
Os membros da UM estão com medo de se dividir e atacar seus amiguinhos.
Guerra é guerra, mesmo que sejam seus amigos lá e que um dia foram seus inimigos =/
M9 nao vai pra frente se continuar assim.o~
 

DeletedUser40960

Guest
M9 já foi bom...
Os membros da UM estão com medo de se dividir e atacar seus amiguinhos.
Guerra é guerra, mesmo que sejam seus amigos lá e que um dia foram seus inimigos =/
M9 nao vai pra frente se continuar assim.o~


sim, mas parece que não entendem isso..
 

DeletedUser24509

Guest
DRA foi sim uma ótima tribo..Nunca fui da DRA mas pude perceber que foram sim uma otima Equipe que lutou ate o fim...

Eu fui da Familia ATM e se a ATM ainda estivése la eu estaria nela... 1ª Mundo que joguei 1ª Tribo que participei e ali fis muitos amigos q tenho até hoje... infelismente quando a Familia UM foi criada fui Obrigado a me junta a eles, Tive que ver a UM guerriar com a ATM e seu sem poder fazer nada ja que estava muito longe.... Bom resumindo a Familia ATM recruto todos os Inimigos como a KNOX inimiga mortal da UM|68 na epoca..me lembro bem ate pq sai do K39 pro K68 para ajudar meus amigos nessa Guerra..Um guerra q me lembro até hoje onde UM|68 e KNOX inimigas mortais que num dia para outro a KNOX vira da familia UM e assim a UM|68 fica sem inimigos e ainda teria que atura seus es inimigos na familia ...

Bom se eu foçe escrever todas as burradas da Liderança da UM aki simplesmente seria um baita texto....

Resumindo tudo (Medo) Recruta Inimigo para evitar Guerra...


nem sei se rio ou se choro.... falou bem apenas uma coisa. se a familia ATM ESTIVESSE lá...mas não está... deixa ver se explico a vc: em qualquer mundo, uma família tem que ter uma liderança estável, com líderes honrados. A liderança máxima da ATM nunca teve isso... aliás ainda hj os seus líderes cobardes de escondem por detrás de outras contas.. enfim.....

vc tem a certeza que nao confundiu as tags? pena q vc nao está na ATM....talvez com vc no comando ela tivesse sobrevivido um pouco mais de tempo.. também qualquer cças conseguiria isso.... kkkkkkkkkkk

É verdade.A única tribo que pode fazer frente a UM principal atualmente é a DDT, que já está na familia UM a muito tempo, mas não sei qual o objetivo das 2 tribos, a DRA já foi derrotada faz tempo, agr não há mais nada a fazer alem de conquistar aldeias barbaras e inativo.


mas vc sabe que nao tem mais nada a fazer?? se bem me lembro sua conta foi apagada ou virou abandonada... mas sim nao existe mais nada para fazer, a gente só está perdendo tempo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e claro a gente tb nao quer que o M9 vá para a frente.....


pelo que vejo ainda aparecem aqui alguns que devem ter problemas de azia... existe tratamento para isso sabiam?? procurem uma farmácia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá macedo
Sim a minha conta foi apagada mais ainda tenho a minha do mundo 12 e 32.
Só disse isso pq a ddt foi a melhor tribo que joguei no tw e aposto nela como a vencedora do mundo 9,

Boa sorte pra vc e todos da tribo.
abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo