Mundo 8

DeletedUser

Guest
Gente, sei que é meio em cima, e já criamos outro mundo agora pouco, mas seria muito legal se o mundo 8 abrisse dia 08/08/08 ás 08h e 08min PT...
O que acham?
 

DeletedUser

Guest
Seria legal, mais podemos deixar isso prum outro mundo, sei lá, o mundo 9: 09/09/09 09:09 BR
 

DeletedUser

Guest
O mundo 8 podia ser da velocidade do speed..por que muitas pessoas tem vontade de participar do speed entaum seria muito legal ser da mesma velocidade...o q vcs axam???:D
 

DeletedUser

Guest
Vc pagaria o server?:mad:

Devia ter velocidade 10 no maximo. Seria legal um mundo mais rapido.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Abriu o M7 e já querem o Mundo 8...impacientes, não? Porque não tentam o internacional? :p
 

DeletedUser14370

Guest
acho q deveriam informar aos jogadores quando um mundo novo abri-se.
 

DeletedUser

Guest
O Mundo 8 virá....esperem!

Velocidade Máxima é 2, a não ser que vocês queiram pagar premium para entrar nele....:cool:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nunca mais chega um mundo de velocidade 1...:( Mundo 1 é estratégia :p
 

DeletedUser15672

Guest
seria fixe que abrise no dia 8/8/08 8h 8 min
e que fosse a velucidade do speed ...
podiamos fazer uma botaçao
 

DeletedUser

Guest
O horário que abre não faz diferença, nem dia, nem hora...

Velocidade máxima é 2 em um mundo normal, ou então paguem o servidor o jogo inteiro!
 

DeletedUser

Guest
seria bom que o speed fosse assim:
a gente entra e participa com as nossas aldeias escolhe um mundo em que estamos jogando, nós não podemos atacar nem ser atacados só atacar bábaras e aldeias bônus e os pontos e aldeias que a gente ganhar valerá para jogar com ela no dia a dias no mundo em q cada um está
 

DeletedUser

Guest
seria bom que o speed fosse assim:
a gente entra e participa com as nossas aldeias no speed agente escolhe um mundo em que estamos jogando, nós não podemos atacar nem ser atacados só atacar bábaras e aldeias bônus e os pontos e aldeias que a gente ganhar valerá para jogar com ela no dia a dias no mundo em q cada um está
 

DeletedUser

Guest
mundo 8 pra q ? agora

ja tem 7 mundos e o mundo 7 ainda ta no começo
 

DeletedUser

Guest
seria bom que o speed fosse assim:
a gente entra e participa com as nossas aldeias escolhe um mundo em que estamos jogando, nós não podemos atacar nem ser atacados só atacar bábaras e aldeias bônus e os pontos e aldeias que a gente ganhar valerá para jogar com ela no dia a dias no mundo em q cada um está

QUE IDEIA MAIS SEM NEXO :eek::eek:
QUER UM MUNDO ***??
AFF
SE EU NÃO PODER VER OS CARAS SE DESEPERANDO PEDINDO PARA MIN PARAR ATAQUES O JOGO NÃO TEM GRAÇA:cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Não há a menor necessidade de um novo mundo.
Ainda mais que o top deve ter uns 2000 pontos mais ou menos.

Até.
 

DeletedUser9463

Guest
O mundo 8 podia ser igual ao 2, com moedas e velo 2, pois se eu pega o mundo 2 pra joga hj eu morro fasinho, olha o top do rank!
 
Topo