mundo 8 e 9

DeletedUser

Guest
na minha opnião eu ñ acho certo ñ poder entra no m9 se já tiver conta no m8, eu sei q tem poucas diferença entro os mundos mas isso ñ ta certo!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
já há varios tópicos sobre isto...!
Vai os ler e nao enchas o forum!
 

DeletedUser

Guest
Muita gente acha injusto, mas imagina que todos decidiam abrir um tópico! Já tas a imaginar a 'bagunça' nao já?!
 

DeletedUser

Guest
vc fala isso pq conseguiu entra, se vc ñ conseguise tbm tava reclamando!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, já imaginaram porquê é que só dá para entrar num dos mundos? Para que nenhum deles fique logo sobrelotado por jogadores que só jogam por dois minutos;), se já têm conta no mundo 8 e desejam participar no mundo9, apaguem a conta no 8;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, já imaginaram porquê é que só dá para entrar num dos mundos? Para que nenhum deles fique logo sobrelotado por jogadores que só jogam por dois minutos;), se já têm conta no mundo 8 e desejam participar no mundo9, apaguem a conta no 8;)

esta juventude hoje em dia é muito impaciente xD


não não reclama, tratava-me de criar outra conta!
 

DeletedUser

Guest
esta juventude hoje em dia é muito impaciente xD


não não reclama, tratava-me de criar outra conta!

Bah, criar nova conta para quê, só demora 5 dias a eliminar a conta e não é por cinco dias que se perde o jogo;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, já imaginaram porquê é que só dá para entrar num dos mundos? Para que nenhum deles fique logo sobrelotado por jogadores que só jogam por dois minutos;), se já têm conta no mundo 8 e desejam participar no mundo9, apaguem a conta no 8;)

A minha já está a 2 dias...
 

DeletedUser

Guest
eles não pensam assim... mas o mitnick já disse q as contas que querem ser apagadas no 8, serão apagadas dentro de 24 horas!
 

DeletedUser

Guest
eles não pensam assim... mas o mitnick já disse q as contas que querem ser apagadas no 8, serão apagadas dentro de 24 horas!


24h já é alguma vantagem... e eu quero jogar agora, já tou apagar a do m7 LOLEZ
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Existe alguma diferença entre o mundo 9 e os demais?
Na Ajuda na parte Informações do Servidor tens as diferenças entre os mundos...(falando em velocidades...)
Depois uns tem sala de armas, niveis de academia e niveis no ferreiro que outros não têm...
 

DeletedUser10928

Guest
tudo oq o mundo 8 nao tem o mundo 9 tem, e tudo oq o mundo 9 nao tem o mundo 8 tbm nao tem...
 
Topo