Mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser106373
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106373

Guest
Tem previsões de quando vai lançar o mundo 78? Eu comecei no mundo 77 mas nunca que vou conseguir ser top alguma coisa, queria começar em um mundo do 0
 

DeletedUser97737

Guest
Cara, sobre isso, tenta ser "top" da sua região. Sei lá, tenta fazer seu nome para que todos que estejam ao seu redor te conheçam... Claro que ser reconhecido pelo mundo todo ou pelo continente inteiro é muito bom, mas o jogo não se baseia apenas nisso. Eu comecei no 77 depois que ele já havia começado também. E começar o mundo no 0 não é garantia de muita coisa. Até você se solidificar na liderança de algo leva um certo tempo. Fora isso é algo instável.
 

DeletedUser73235

Guest
Eu também gostaria de saber qual previsão para o mundo 78.
Tanto eu , como alguns players BR , PT e do TW2 iremos fazer uma despedida de uma tribo.
Tanto que entrei nos ultimos mundos para fazer a divulgação para que todos compareçam.
Se alguém , por favor, tiver esta informação eu agradeceria muito.
 

Minato-Sama

Guest
Se não tiver na aba anuncio, não tem previsão.
Mas de qualquer modo, conta mais ou menos 2 meses depois da abertura do mundo 77.

M73 tem 258 dias que está aberto
M74 tem 195 dias que está aberto = 63 dias de diferença entre ele e o mundo anterior.
M75 tem 138 dias que está aberto = 57 dias de diferença entre ele e o mundo anterior.
M76 tem 83 dias que está aberto = 55 dias de diferença entre ele e o mundo anterior.
M77 tem 28 dias que está aberto = 55 dias de diferença entre ele e o mundo anterior.

Vai mais ou menos 1 mês ainda, se for seguindo a média desses últimos mundos lançados, mas isso pode variar, e demorar mais ou menos.
 

DeletedUser106388

Guest
- Boa noite turma.

- Espero que a velocidade do próximo mundo, seja melhor que as anteriores e que também não tenha a bendita bandeira, ultimamente os mundos só estão sendo lançados com a velocidade bastante lenta e com bandeiras.
 

Minato-Sama

Guest
- Boa noite turma.

- Espero que a velocidade do próximo mundo, seja melhor que as anteriores e que também não tenha a bendita bandeira, ultimamente os mundos só estão sendo lançados com a velocidade bastante lenta e com bandeiras.


Todos os mundos terão bandeiras.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/sistema-de-bandeiras.329282/#post-3557001

Mundo com velocidade alta é meio raro ultimamente...

Eu só queria que fosse sistema de 1 spy, e não 4.

M75 as configurações foram muito boas, tirando o fato de precisar de no minimo 4 spy.
 

DeletedUser71765

Guest
Por favor, um mundo sem fakes adoidado! Isso atrapalha muito jogadores q trabalham e tem afazeres além da conta como eu.
Pra ser sincero eu gostaria muito que o mundo tivesse as config:
-Sem fakes com 1 unidade
-Com Bandeira
-Com Itens de Paladino
-Academia com moedas e sem nível
-Sem Arqueiros

Se valer a apelação né KKKK
 

Minato-Sama

Guest
Está afirmando q será assim ou é a sua vontade? Como sabe?
KKKKK

Só olhar aqui...

https://br78.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Mas de qualquer forma, isso ainda pode mudar, no M75 mudou se não me engano.
As configurações oficiais só são divulgadas quando o suporte anuncia.

Acredito que não é oficial, por causa disso:

Bandeiras: Desativado
O Sombra disse que todos os mundos terão bandeiras.

Comércio livre: sem restrições = Voltar a multi de mercado pior do que quando faziam multis pra trocar com a conta principal pelo dobro dos recursos, e ninguém vai comprar recursos por pps.
Se lançar um mundo assim, vai tá cheio de manolitos.
Todos os mundos ativos tem o comércio livre ativo, com restrição temporária com base no início do jogador individual.

Condições de vitória: Melhor pontuador ao final da rodada.
Tirando os casuais, nenhum mundo aberto tem essa condição de vitória... e nas configurações nem tem data para o fim da rodada (nos speeds tem), pelo visto o suporte acaba o mundo quando quiser, ou quando só sobrar 1 jogador. Nos casuais, não tem nem o rank de dominância por tribo.
https://brp1.tribalwars.com.br/guest.php
https://brp2.tribalwars.com.br/guest.php

Salva aí e me procure quando sair as config, aqui é 100% de certeza!

kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser71765

Guest
Espero mesmo q não seja oficial, estava torcendo tanto para que esse mundo tivesse restrição de Ataques Falsos e BN... senão não vai dar pra jogar esse não.
 

DeletedUser102084

Guest
Pessoal, peço que evitem os comentários extra no tópico, de modo que venha a desviar do assunto principal, que era um "ideia de quando abre novo mundo" e não quais as configurações que x ou y desejam. Caso persistam no spam, terei de puni-los.
 

DeletedUser106455

Guest
Qual o horário de abertura do Mundo 78? Será hoje mesmo?
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pelo que consta abre hoje o pré-registro.
E Possivelmente na terça o Mundo.
 

DeletedUser106455

Guest
Hm, entendi. Como faz tempo que não jogo achei que abriria hoje! Mas fico no aguardo do pré-registro então.
 

Minato-Sama

Guest
Já está marcado pra hoje a abertura do Pré Não é ?

https://br78.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Início 2016-09-01
Qual o horário de abertura do Mundo 78? Será hoje mesmo?

Pelo que consta abre hoje o pré-registro.
E Possivelmente na terça o Mundo.


Essas configurações ainda não são as oficiais, as configurações oficiais só aparecem quando fica o link naquele negócio do lado...

O m78 ainda não tá lá... e essa data ai não significa que é do pré registro...
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Nada
Essas configurações ainda não são as oficiais, as configurações oficiais só aparecem quando fica o link naquele negócio do lado...

O m78 ainda não tá lá... e essa data ai não significa que é do pré registro...
Nada haver sempre foi assim.
 

DeletedUser104768

Guest
Deviam adotar no br a configuração de PI 3dias como alguns servidores gringos tem seria interessante
 

DeletedUser104577

Guest
Essas conf. que estão agora são oficiais? Ou pode mudar alguma coisa

que chato esses BN que tão saindo faz décadas nos brs
 

DeletedUser71765

Guest
Tenho uma dúvida:

Limite de ataques falsos :10% dos pontos da aldeia

Isso se refere a quantidade de ataques fakes q podem ser enviados de cada aldeia, enviados para a aldeia alvo ou a quantidade de tropa q deve ser enviado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo