Mundo 76 Tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual é o minimo que posso enviar de exploradores em aldeia barbara ou jogador ( sem explo ) pra espiar sem perder nenhum explorador e o minimo de cavalaria leve que posso enviar em aldeia sem muralha sem perde nada
 

DeletedUser102001

Guest
Aproveitando o tópico, ainda sobre o br76, poderiam me dizer qual a percentagem de exploradores necessária enviar para se conseguir espiar as tropas da aldeia defensora?

Já reparei que enviando 100% (ou seja, igual número dos exploradores defensores) e 100% + 1 (ou seja, mais 1 explorador do que os exploradores defensores) não conseguem espiar as tropas paradas na aldeia, seja de jogador ou bárbara, mas não sei a percentagem habitual. Eu posso sempre usar o simulador, é certo, mas acho que seria escusado estar a fazer simulações sucessivas, 1 a 1, aumentando exploradores no lado ofensivo 1 a 1 também, até encontrar a quantidade certa para cada uma das aldeias a espiar.

P.S. - Eu li a informação em https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?20932-Todas-as-questões-e-respostas-aqui! , mas não vi sobre o mínimo necessário para apenas conseguir espiar as tropas na aldeia, apesar de estar muito completo para conseguir espiar recursos, edifícios, etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
90% dos xploras devem sobreviver !!! Na defesa tem 100 então mande 300. Sempre o triplo...

em mundo normal basta o Khalid e 70% sobreviver.
 

DeletedUser102001

Guest
90% dos xploras devem sobreviver !!! Na defesa tem 100 então mande 300. Sempre o triplo...

em mundo normal basta o Khalid e 70% sobreviver.
Essa informação está correta, mas não responde à minha pergunta, nem à pergunta do criador deste tópico. :(

A minha pergunta é qual o mínimo de exploradores (percentagem) que tenho de enviar para somente conseguir espiar as tropas paradas na aldeia, independentemente de perder quase todos os exploradores que enviei. Não perguntei qual o mínimo de exploradores que tenho de enviar para ter o máximo de informação da aldeia espiada. Porque, se eu não conseguir espiar, nem vale a pena enviar os exploradores, né? Por isso, peço a percentagem...

Alguém sabe a resposta?
 

DeletedUser85280

Guest
51% tem de viver em mundo normal pra ver edifícios e tropas.

Na defesa tem 100 tu tem de mandar no mínimo 201. Era isso ? Ver o que TEM NA ALDEIA e não o que tem na aldeia e FORA DELA TAMBÉM ?
 

DeletedUser102001

Guest
Ou seja, você diz que tenho de enviar no meu ataque 101% dos exploradores parados na aldeia que quero espiar, certo?

Por exemplo, se estão 100 exploradores na aldeia para espiar, tenho de enviar 101 para o conseguir? E se estiverem 500 exploradores, tenho de enviar 505?

É que fiz simulação e não funcionou com essa fórmula, pelo menos, no br76.

Em várias simulações que fiz agora, com mais tempo, fiquei com a ideia que é preciso enviar 100% + 2.

Por exemplo, se estão 100 exploradores na aldeia para espiar, tenho de enviar 102 para o conseguir. E se estiverem 500 exploradores, tenho de enviar 502. Tentei também com 10000 exploradores e basta enviar 10002. 10001 não chegam.

Com esses valores, já vi que funciona. :)
 

DeletedUser85280

Guest
Não. Tem de VIVER 51% do enviado.

50 ou menos - morre TUDO e nada ZOIA.
51~99 - tu vê os recursos/tropas na aldeia
100~200 - tu vê recursos/tropas/edifícios na aldeia
201++ - tu vê recursos/tropas/edifícios na aldeia e as tropas FORA delas.

Pensa em quanto tu manda e quanto SOBRA. Ali que é a porcentagem explicada. DAS SOBRAS.
 

DeletedUser102001

Guest
Ok, são 2 formas de olhar para isso: ver a percentagem das sobras (é preciso fazer cálculos anteriormente, para depois ver a percentagem que sobra e ver se é 51% ) ou olhar para uma fórmula como eu dei, enviar + 2 exploradores do que os exploradores parados nos defensores, que é uma fórmula imediata.
 

DeletedUser106181

Guest
Ou seja, você diz que tenho de enviar no meu ataque 101% dos exploradores parados na aldeia que quero espiar, certo?

Por exemplo, se estão 100 exploradores na aldeia para espiar, tenho de enviar 101 para o conseguir? E se estiverem 500 exploradores, tenho de enviar 505?

É que fiz simulação e não funcionou com essa fórmula, pelo menos, no br76.

Em várias simulações que fiz agora, com mais tempo, fiquei com a ideia que é preciso enviar 100% + 2.

Por exemplo, se estão 100 exploradores na aldeia para espiar, tenho de enviar 102 para o conseguir. E se estiverem 500 exploradores, tenho de enviar 502. Tentei também com 10000 exploradores e basta enviar 10002. 10001 não chegam.

Com esses valores, já vi que funciona. :)

Você está pensando exatamente certo, mas está pecando na conta..
seriam 101% A MAIS do que tem na aldeia. (o equivalente à 201%)
Então, se há 100, tem que mandar 201, como o amigo ali te respondeu!
Espero ter ajudado :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo