Mundo 6 2008/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser71717
  • Data de início

DeletedUser71717

Guest
Olá pessoal,

Eu vim aqui porque queria ver se alguém lembra do mundo 6 na época de 2008/2009. Eu jogava lá com o nick de faraoAC, era líder da RCK93. Queria ver se alguém lembra dessa tribo, porque queria uns textos copiados pros mundos que estou jogando agora :D

Abraço.
 

DeletedUser71717

Guest
Caraca achei um tópico aqui e agora lembrei de tudo (coloquei em procrar no fórum: RCK93 o único que não é esse)

E lembrei: A minha RCK93 se fundiu com as HEL, e formamos a MFS;

O pessoal que está jogando agora, que fim deu essa gerra que tinhamos com a YKZ?

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Caraca achei um tópico aqui e agora lembrei de tudo (coloquei em procrar no fórum: RCK93 o único que não é esse)

E lembrei: A minha RCK93 se fundiu com as HEL, e formamos a MFS;

O pessoal que está jogando agora, que fim deu essa gerra que tinhamos com a YKZ?

Abraço.

HEL ganhou das YKZ e GOW.
Mas nem lembro o que aconteceu com os membros dessa tribo, K93 é KT e F!M, diga alguns nicks que vc lembra, quem sabe não tem alguém que conheço e entro em contato direto com a pessoa por mp.
 

DeletedUser71717

Guest
Valeu man, esta acontecendo um flashback agora to lembrando de cada coisa que aconteceu, muito koco isso!

Se alguém mais lembrar, eu to loco pra saber!!!

Valeu mesmo.
 

DeletedUser71717

Guest
O que eu lembro:

AREZIM
mforce
WULTEAM
hugopit
CTEVEZ

Mas cara não sei se voce vai conseguir falar com nenhum deles, o TWStats ta dando eles como jogadores inexistentes. Mas veja com alguém bem velho desses K's (93 e 83) que concerteza eles lembram. Eu sai e o AREZIM tomou todas as minhas aldeias, ele era da RCK93 se eu não me engano.
 

DeletedUser71717

Guest
Também pelo TWStats a KT passouu a regua em todo mundo do meu K :S

Saudades agora das minhas 500 aldeias :D

Valeu ai pra quem lembrar desse passado posta aqui!
 

DeletedUser

Guest
cdn desde de agosto de 2008 a março de 2011, kkkk, a tribo mais velha do 6
 

DeletedUser

Guest
O que eu lembro:

AREZIM
mforce
WULTEAM
hugopit
CTEVEZ

Mas cara não sei se voce vai conseguir falar com nenhum deles, o TWStats ta dando eles como jogadores inexistentes. Mas veja com alguém bem velho desses K's (93 e 83) que concerteza eles lembram. Eu sai e o AREZIM tomou todas as minhas aldeias, ele era da RCK93 se eu não me engano.

Acho que nenhum desses joga ainda nao :s
 

DeletedUser

Guest
opa, fui lider da MFS ... bons tempos aqueles hein... ashusahusahsuahsa
o Rick, fundador da RCK93 ainda tenho aki no meu msn, direto conversamos^^
 

DeletedUser

Guest
Aramiis lider de tribo rsrsrsrs

Sei nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pra vc ver como eram as coisas.. kkkk

eu, chakhan, jhonyfritas, vinitelles, e o GCounter q so vivia off... sausahsauhasu
 

DeletedUser

Guest
eu tenho ctza q foi por causa do vini hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo