Mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser95287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Bom, Vamos ver o mapa das principais tribos do mundo depois do primeiro mês, Muitas que eram esperadas para serem as "Tops" Cairam, outras surgiram como novidades, caso da [U.M]

A [U.M] surgiu como revelação, a -=RD=- teve um começo fraco mas conseguiu crescer e agora é um dos destaques, mesmo com recrutamento espalhados, mas é uma boa tribo, A tribo LENDA, como esperado era uma tribo com bons recrutadores (rsrs) Começou badalada, mas um dos fatores que fizeram alguns dos melhores da Família sair das tribos era o excesso de alianças, e problemas na liderança pouco ativa e com falta de estratégia e tática.

A tribo [Pure] iniciou bem, conseguiu uma boa estratégia, mas errou em entrar na guerra contra a PLANC, fez muita aliança mas não adiantava nada pois estava 2 continentes longe da PLANC. Unica tribo que entraram em guerra de inicio.

A PLANC iniciou nos primeiro momento muito mal, mas com a tática de reiniciar na hora da disparada inicial, conseguiu formar uma linha e está muito próxima, como vimos no outro post facilita muito na defesa e também em ataques coordenados.

Todos esperavam que a PLANC fosse ser a decepção do mundo, diziam estar fazendo mass recruit, mas ao meu ver, a tribo está muito bem e tem bastante chances de fechar o mundo em primeiro, jogadores potenciais e muito união são as nossas principais características, Não adianta dizer que a PLANC não está crescendo que está ficando para trás, a PLANC é uma senão a que mais está segurando jogadores, a [U.M] é um entra e sai de jogadores, por isso está crescendo, a -=RD=- fez uma fusão a poucos dias com a nossa MiB(Krieg), que são bons sprinters. A diplomacia da PLANC é uma coisa maravilhosa, todos falavam mal da PLANC, mas nos primeiros 25 minutos de jogo 13 tribos declaram guerra contra a TRIBO, diziam que com tantos aliados na guerra tinham vantagens, e todos estão caindo.

O tópico não é sobre a PLANC, as demais tribos pra mim, Lenda vai cair logo logo e debandar, a Tribo [K] está muito bem, a Tribo FENIXX, é uma boa tribo com liderança feminina por la, me parece muito organizada, mas acho que a localização da tribo vai ser problema para eles.

Bom esses são meus comentários, sobre as demais tribos do rank 25, não tenho muitos comentários pois não conheço as demais tribos, essa é minha visão parcial do crescimento no primeiro mês de jogo, pra mim o mundo irá para o final entre as tribos [U.M], PLANC e [K], devido a ótima posição no Mapa e liderança das tribos, nada contra as demais, tudo é uma questão de tempo e tática, o mundo será longo e espero que seja divertido.



yr9BF2C.png


yNRdTd2.png


Falem suas Opiniões, Gosto de ver oque os jogadores pensam sobre as demais tribos, falem o que digam, sempre com respeito as demais tribos e lideranças, Desculpem por puxar um pouco pro lado da PLANC, como sou Plankito é normal.
 

DeletedUser

Guest
Cara não se entusiama, 20 dias de jogo PLANC fechando o mundo em primeiro ? Meu poupe um pouco vai.
 

DeletedUser

Guest
PLANC - Tribo está indo bem, tem que concertar alguns pontos fracos que tem, mas sua localização é muito boa, a proximidade dos jogadores uns com os outros faz com que facilite o apoio em momentos críticos.

[U.M] - Se eu não estivesse jogando apostaria nela. Assim como a PLANC, a UM tem uma localização excelente e seus jogadores aparentam ser experientes.

PRIME - Vai cair mais do que já caiu.

-=RD=- - Ótimos jogadores, porém espalhados, talvez possa ser uma das 3 a disputar o MUNDO, mas não apostaria nela.

FENIXX - Vejo que irá atrapalhar muito seus inimigos, mas não creio que vá vencer o M56.

LENDA - Sem comentários, eles já mostraram que não são capazes de nada.

As demais tribos eu não sei o que falar.

No Norte eu aposto na [K], mas vi que a Honra ta bem junta (olhando pelo mapa) talvez seja uma forte voluntária para isso.

Minha visão do fim do M56 é igual a do Friboi? UM, Planc e K, ou no lugar da K possa ser talvez a Honra.
 

DeletedUser

Guest
Cara não se entusiama, 20 dias de jogo PLANC fechando o mundo em primeiro ? Meu poupe um pouco vai.

cara, isso são apostas, ninguém aposta em um cavalo nos ultimos 5m de corrida. Só fala o que você acha que vai acontecer, cada um tem sua opinião.
 

DeletedUser95287

Guest
Cara não se entusiama, 20 dias de jogo PLANC fechando o mundo em primeiro ? Meu poupe um pouco vai.

Meu querido, como eu disse, essa é apenas minha visão parcial de jogo, ou seja, muito coisa pode e vai mudar, mas se continuar assim, observando pelo mapa e crescimento, PLANC e U.M serão as candidatas, eu sou PLANC, como disse no final do POST sempre vou puxar um pouco para a minha tribo...

Mas em momento algum disse isso, Cada um com suas opiniões. Do jeito que está, somos sim um dos candidatos a fechar o mundo.

E como o johan disse, não se aposta em um cavalo nos 5m finais !
 

DeletedUser81187

Guest
O friboi a falar como se a RD não tivesse futuro xD
O que te garante que a PLANC estará ainda ai dentro de 3/5 meses ? kkkkk
Ainda bem que você falou nas TOP 25 tribos, então deve calcular que a barreira da RD é feita pela PLANC e pela U.M, nos estamos no centro protegidos por vocês, enquanto vocês vão ficar apanhando de todo o BR56 a vossa volta ..


Logo logo veremos como as coisas vão correr, cada um com sua opinião.
 

DeletedUser93162

Guest
Fibroi, você é um falador por natureza hein!

Falou que na [U.M] é um entra e sai, porém, isso de sair somente o Blood e o .Eduardo. sairam pela localização, os demais, são expulsos, pois a [U.M] implantou um sistema de metas (muito simples por sinal) quem não cumpre é expulso, outros jogadores tem sua chance, etc.

Essa [U.M] que chamas de surpresa, revelação etc... Ganhou o mundo 38, por duas vezes por sinal, se manteve no top do M49 por algum tempo mesmo tendo entrado no mundo com poucos players da original, podemos não ser os melhores (não fico se achando como alguns por ai), mas não somos os piores, confio muito em nossa liderança.

-=RD=- não gostaria de ter o mapa dela ta no meio de diversas tribos, porém parece ter uma boa liderança e ótimos players.

A Planc não é a mesma das outras, pelo que ouvi você é general la no 53 né? Porém o linder (Zablan) não esta no mundo, e poucos membros da original, ainda a vejo como Mass, pode vir a sobreviver e dar problemas futuros, temos que aguardar.

As demais eu não conheço por isso não falarei.
 

DeletedUser96041

Guest
Bem, vou falar da minha tribo, a -=RD=-.
Sim, fizemos fusao com a MiB(Krieg), porem nao deu certo, e todos os players que vieram da Krieg para a -=RD=-, ja voltaram pra la, e ainda bem, porque graças a eles entramos em guerrinha contra a PLANC, e os covardes todos que tavam aqui sairam kkkkk :)
A
-=RD=- agora esta livre de moitas e covardes, so tem players ativos e experientes. Eu nao aposto, como tenho a certeza que ira competir pelo top ate ao fim do mundo..

Agora falando das outras tribos..
A [U.M] e points recruit, sai convidando players com muitos pontos so pra ficar no top 1, e para alem disso ainda esta com muitas moitas, porem tem uma boa posiçao no mapa. A PLANC tem alguns players bons sim, porem ainda tem algumas moitas. Porque ainda hoje recebi 3 MP's de gente dai pedindo pra entrar na -=RD=-, e isso so prova que voces nao souberam recrutar ..

E nao queria outro mapa pra -=RD=- nao, acho que esta perfeito assim, temos varias zonas de noblagens, e varias aldeias de suporte no K45 ^^

So vou falar isso mesmo, principio do Mundo ainda, nao ha muito a dizer nao kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81187

Guest
Fibroi, você é um falador por natureza hein!

Falou que na [U.M] é um entra e sai, porém, isso de sair somente o Blood e o .Eduardo. sairam pela localização, os demais, são expulsos, pois a [U.M] implantou um sistema de metas (muito simples por sinal) quem não cumpre é expulso, outros jogadores tem sua chance, etc.

Essa [U.M] que chamas de surpresa, revelação etc... Ganhou o mundo 38, por duas vezes por sinal, se manteve no top do M49 por algum tempo mesmo tendo entrado no mundo com poucos players da original, podemos não ser os melhores (não fico se achando como alguns por ai), mas não somos os piores, confio muito em nossa liderança.

-=RD=- não gostaria de ter o mapa dela ta no meio de diversas tribos, porém parece ter uma boa liderança e ótimos players.

A Planc não é a mesma das outras, pelo que ouvi você é general la no 53 né? Porém o linder (Zablan) não esta no mundo, e poucos membros da original, ainda a vejo como Mass, pode vir a sobreviver e dar problemas futuros, temos que aguardar.

As demais eu não conheço por isso não falarei.



Falas te tudo.
O friboi é a pessoa mais convencida que ja conheci por aqui kkkk
Aquilo sem o zablan e sem o resto dos verdadeiros não tem la muito de especial que possa durar.

Se o zablan tivesse la, metade deles ou mais ja nao estavam lá.
 

DeletedUser93162

Guest
Agora falando das outras tribos..
A [U.M] e points recruit, sai convidando players com muitos pontos so pra ficar no top 1, e para alem disso ainda esta com muitas moitas.

Você se formou na mesma faculdade do fibroi?

Top 10 da [U.M]

GeninhoBP Player original
Platino* Player original
DIOGO CORTEZ Player original
FHANDY Player original
Ancient Tenho minhas duvidas
Magister.will Tenho minhas duvidas
TuaMãeéMinhaBoy. Player original
Sargatanas Player original, Fechou o mundo 38 no top1
m3ofl4m Não conheço
RivoTTi Player original (um pouco encrenqueiro por sinal rsrs)

(Tudo mass recruit pra ficar no top 1)
 

DeletedUser81187

Guest
Essa do não conheço saiu te mal xDDD

Mas vamos ser realistas, 1 noob que me estava a atacar que estava sem tribo, foi para a U.M
2 ou 3 ou 4 que eram da RD, estavam quase desde inicio sairam de cá para ir para ai...nem quero saber os motivos :s

Maioria que eu pensei que seria meu farm em breve no meu 40x40 foi para a U.M ....
Isso aconteceu do nada ...

Mas pronto, cada tribo com os seus motivos, não estou aqui para julgar ninguem, por vezes jogadores noobs acabam por surpreender.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96041

Guest
Você se formou na mesma faculdade do fibroi?

Top 10 da [U.M]

GeninhoBP Player original
Platino* Player original
DIOGO CORTEZ Player original
FHANDY Player original
Ancient Tenho minhas duvidas
Magister.will Tenho minhas duvidas
TuaMãeéMinhaBoy. Player original
Sargatanas Player original, Fechou o mundo 38 no top1
m3ofl4m Não conheço
RivoTTi Player original (um pouco encrenqueiro por sinal rsrs)

(Tudo mass recruit pra ficar no top 1)


So dei minha opiniao, visto que eu nao conheço esses players. E voce vai sempre vir aqui defender a [U.M], por isso nem vou dizer mais nada acerca de nenhuma tribo. Com o tempo vamos ver qual tribo e a melhor e pronto:)
 

DeletedUser93162

Guest
So dei minha opiniao, visto que eu nao conheço esses players. E voce vai sempre vir aqui defender a [U.M], por isso nem vou dizer mais nada acerca de nenhuma tribo. Com o tempo vamos ver qual tribo e a melhor e pronto:)

Claro, eu a defendo porque ela é minha tribo kkkkk queria q eu defendese a PCC kkkkk.

Só respondi pq vc falou que era td recrutamento, mas td bom, n tem pq bater boca, o mundo ta bem no inicio ainda, acho q vai ser melhor q o Br 57 esse :p
 

DeletedUser81187

Guest
Capaz de ser sim, quando os mundos abriram, o 57 tinha o dobro dos jogadores que o 56, e agora é totalmente o contrario :D
Ainda tem muita festa para vir, não me vão dizer que no meio de 20.000 jogadores não há profissionais ja nisto --'
Porque sim, há so que ainda é sedo para mostrar
 

DeletedUser96041

Guest
Claro, eu a defendo porque ela é minha tribo kkkkk queria q eu defendese a PCC kkkkk.

Só respondi pq vc falou que era td recrutamento, mas td bom, n tem pq bater boca, o mundo ta bem no inicio ainda, acho q vai ser melhor q o Br 57 esse :p

Por isso mesmo que nao falo mais nada, o q adianta tar aqui so batendo boca ? O que importa e as açoes no jogo, nao as conversinhas no forum ^^

Que vença o melhor kkkk
 

DeletedUser93162

Guest
Capaz de ser sim, quando os mundos abriram, o 57 tinha o dobro dos jogadores que o 56, e agora é totalmente o contrario :D
Ainda tem muita festa para vir, não me vão dizer que no meio de 20.000 jogadores não há profissionais ja nisto --'
Porque sim, há so que ainda é sedo para mostrar


E além do mundo ter mais player, vai ser mais disputado.
 

DeletedUser80572

Guest
Detesto vir escrever no FTW, já que para a maioria dos jogadores, só os comentaristas do FTW são bons jogadores... Mas não gosto de ver comentários tendenciosos contra a minha tribo.
Primeiramente, não somos revelação como foi explicado acima.
Segundo, saída da tribo é porque mantemos um nível mínimo para se manter dentro dela.
Terceiro, recrutamento é verificado via MDF, não entra qualquer um na tribo.
Quarto, vocês recrutaram um que saiu porque expulsamos o amigo dele, (o amigo dele tinha fazenda 10), vocês recrutaram ele pelos pontos e o amigo dele porque ele iria junto. Mas ele foi noblado logo em seguida.
Quinto, vocês tentaram recrutar players nossos, inclusive oferecendo cargo de diplomata para o mesmo, mas ninguém saiu, mesmo quando vocês estavam em primeiro e a gente ainda estava subindo no ranking.
Sexto, vocês pediram fusão com a gente e foi negado.
Sétimo, vocês pediram diplomacia com a gente várias vezes e foi negada.
Oitavo, pediram hoje um PNA de uma ou duas semanas para depois declarar guerra, evitando ataques nossos nesse momento.

Cada um toma a estratégia que quiser no jogo... Tome conta mais da sua tribo e esqueça da nossa... Nós estamos muito bem obrigado.

As respostas sobre recrutamento e diplomacia foi para a -=RD=-

Att. GeninhoBP
Líder [U.M]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
Agora falando das outras tribos..
A [U.M] e points recruit, sai convidando players com muitos pontos so pra ficar no top 1, e para alem disso ainda esta com muitas moitas, porem tem uma boa posiçao no mapa.


perai, esse dai nao é o cara da RD? aquela tribo que fez fusao pra conseguir ponto? hi hi hi


Friboi, o que aconteceu contigo no BR56 mano? Foi noblado? Oh q pena! Faz assim, quando tiver pre-made minha voce entra, fica la uns 3 dias so pra ter tempo de ler os tutoriais pra aprender a snipar ok?

Ainda procuro a PLANC, aquela tribo que nem fez mass, so apareceu com 99 membros no primeiro dia de jogo em top 1, teve tanta perola naquele forum que rolei de rir nos print, parece que caiu ne, éééé pois é!

levantar uma tribo nao se levanta pelo nome, sua tribo inchou, nao cresceu

bom pro Rodrigo que voce agora so se dedica a um mundo kkkkkkkkkkkkkk seu br53 o tempo ta fechando, é bom que comece a renomear os ataques la em
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo