Crítica Mundo 49

  • Iniciar tópico DeletedUser49910
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49910

Guest
olha gosto muito de tribal wars so que nao estou gostando do mundo 49, pq nao da pra mandar um NT, os aliados nao podem apoiar, etc...

entao vou ficar lah do mesmo jeito! kkkkkkkkk mais nao gostei!
 

DeletedUser

Guest
Tem como enviar NT a partir da Segunda aldeia, eu acho que essa insatisfação geral, é mais causada pela falta de informação...

Eu sou de acordo com as configurações do m49, elas são só mais difíceis de entender...
 

DeletedUser74749

Guest
Tem como enviar NT a partir da Segunda aldeia, eu acho que essa insatisfação geral, é mais causada pela falta de informação...

Eu sou de acordo com as configurações do m49, elas são só mais difíceis de entender...

Desculpe, mas se tem alguém com falta de informação aqui, seria você.
O sistema de nobres do m49 possui o limite de 3 nobres por aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe, mas se tem alguém com falta de informação aqui, seria você.
O sistema de nobres do m49 possui o limite de 3 nobres por aldeia.

Perdão, mas onde eu errei?
Não disse nada a respeito do número de nobres, sei exatamente que são 3 nobre, o que disse é minha opinião à respeito da insatisfação, opiniões não são certas nem erradas, também disse que é possível formar um NT a partir da segunda aldeia, o que é verdade basta um bom coordenado...

Agora me explique porque estou mal-informado?
 

DeletedUser89121

Guest
Se não gosta das configurações pra que entrou no BR49?
Isso é típico de quem não leu as configurações. :p
 

DeletedUser68203

Guest
Vcs ja viram essa configuração que o nobre fica ligado a aldeia conquistada mesmo não sendo sua?
Pois noblei uma aldeia com academia e não posso forma o nobre nela porque o dono antigo noblo outra aldeia, em relação as outras configurações acredito ser o certo pois limita muito as multi contas
 

vitinho4

Guest
muito mimimi sobre o m49, critica pra cá, critica pra lá, mas só vejo motivo pra não continua !! (até rimou).
 

DeletedUser90784

Guest
Simples
quem não gosta , das duas umas ou sai do mundo ou se prepará para um bom mundo , elas não vem ser mudadas e não porque não podem , então para que esse bla bla bla todo.
Em sinceramente gostei das configurações , acho que é uma maneira de as pessoas aprenderem que "NT" não é significado de 4 nobres numa aldeia.

Bom daqui 1 ano a coisa vai ficar mais complicada , mas ai todos estarão habituados
 

DeletedUser

Guest
Nao gostou das configurações?

apaga a conta e aguarda abrir outro server...simples assim.
 

DeletedUser68203

Guest
Simples
quem não gosta , das duas umas ou sai do mundo ou se prepará para um bom mundo , elas não vem ser mudadas e não porque não podem , então para que esse bla bla bla todo.
Em sinceramente gostei das configurações , acho que é uma maneira de as pessoas aprenderem que "NT" não é significado de 4 nobres numa aldeia.

Bom daqui 1 ano a coisa vai ficar mais complicada , mas ai todos estarão habituados

A questam não é ter Nt em uma aldeia mais ter a possibilidade de não poder fazer nenhum nobre na aldeia porque vai estar amarrada em outras aldeias que não são suas.
 

vitinho4

Guest
A questam não é ter Nt em uma aldeia mais ter a possibilidade de não poder fazer nenhum nobre na aldeia porque vai estar amarrada em outras aldeias que não são suas.


Usem a cabeça ué, noblem uma bárbara ou outra ! É Simples amigão...Sejam estratégistas também e pensem, TW não é só mandar NT, Snipar e dar BT !!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que tudo, aplaudo o suporte por tentar inovar acho que deve continuar a fazê-lo!

Agora, há que saber ver quando as inovações são boas ou más, e pelo descontamento geral esta não parece ser uma boa inovação. Segue-se o que na minha opinião o suporte tem a fazer:

- acontece como os acampamentos, e essa configuração é trocada do mundo em questão e nunca mais usada de novo;
- mantém-se a configuração no mundo em questão e nunca mais é usada de novo;
- o suporte é da opinião que é deve manter a configuração e decide utilizá-la em mais mundos.

Agora quando sair a configuração inteira espero que apareça algo a distinguir as 3 opções (Sistema por moedas; Sistema de níveis da academia por restrição global; Sistema de níveis da academia por restrição de aldeia).

Cumprimentos,
Nuno
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
E se tu demolir a Academia, e depois construir de novo... Vai ver buga o bagui e dá pra fazer nobre kkkk!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o grande problema aqui vai ser quando toda a gente já estiver muito evoluida e toda a gente ja tiver nobres pegados a outras aldeias... Vamos andar a conquistar para nada mesmo!

Eu acho que o mundo parece ter jogadores neste momento mas a medida que os jogadores se vao apercebendo do problema vai tudo mass delete... que é o caso da minha tribo :D
 

DeletedUser87990

Guest
Vozes disseram que os mundos 2 mundos eram perfeitos e um dos melhores mundos já feitos pelo suporte porque evita as tais mult-contas, ai eu me pergunto será que é?

Na minha opinião esses mesmo dizem que evitam bem as multi-contas no 49, mas não perceberam que o livre comércio está ai, qualquer um pode mandar recurso pra qualquer aldeia, isso inclui até o 48, sem contar toda mordomia premium do 48 tem, sendo que esse mesmo é com paladino. O que menos me preocupa são os paladinos sinceramente, porque o resto fica assim, quem fica a favor das regras do jogo sempre fica no atraso e se prejudica mais fácil, quem tem premium até consegue escapar dessa dependendo o mundo.

O livre comércio deveria ter um prazo longo na minha opinião, com a mesma razão de recursos, se não nem adianta razão 1, com o livre comércio já liberado.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não tinha visto essa configuração, deve ser ruim, se na que dava para fazer apenas 3 nobres por academia mas não tinha toda essa "burocracia" já achava ruim, imagina dessa forma, tô fora!
 

DeletedUser

Guest
ta sendo interessante jogar numa configuração nova, abre novos horizontes e novas experiências para outros mundos com as configurações antigas de sempre
 

DeletedUser

Guest
Vocês só sabem reclamar! Se não gostam de discutir isso ou não gostam da configurações do M49, não entrem em tópico relacionado a isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo