Mundo 4 = vergonha do tw br (m5 tmbm é)

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Eu sou do mundo 4 e até trato da diplomacia de uma grande familia, ainda assim eu mal consigo saber a diplomacia deste mundo. Está tudo louco?


Comentem...
 

DeletedUser

Guest
Pois é verdade , uma troca troca de diplomacia ..
Não sei mais agora a posição da 300 pois a NT quase não existe ..
 

DeletedUser47640

Guest
que coisa toda essa fusão para nos deter que lindo
 

DeletedUser

Guest
fusaao da CVS com praticamente NADA né, pq a NT nem conta
shauhsauhsuahsuahuahs

e a 300 ainda aceita PNA com os NT's o que dá mais raiva ainda.
 

DeletedUser20157

Guest
estamos sem diplomacia, e se acha que é nada imagina vcs, que parte da familia(as que mantiveram o nome NOT) tomaram um sacode da "nada", outra coisa, agora que não temos diplomacia, ve se mostra um pouco de coragem e ataca alguem sozinho, pois tu só mandava ataques de longe pra limpar aldeias quando tinham outros 20 atacando tbm, mostra o poq veio jogar tribal e ataca alguem sem ajuda, se quizer to livre ainda, ja que em breve, segundo o dani-mps, vem uma ofensiva de findi ano em mim, to só esperando a hora, mas enquanto isso vou noblando o dani...XD
 

DeletedUser40592

Guest
estamos sem diplomacia, e se acha que é nada imagina vcs, que parte da familia(as que mantiveram o nome NOT) tomaram um sacode da "nada", outra coisa, agora que não temos diplomacia, ve se mostra um pouco de coragem e ataca alguem sozinho, pois tu só mandava ataques de longe pra limpar aldeias quando tinham outros 20 atacando tbm, mostra o poq veio jogar tribal e ataca alguem sem ajuda, se quizer to livre ainda, ja que em breve, segundo o dani-mps, vem uma ofensiva de findi ano em mim, to só esperando a hora, mas enquanto isso vou noblando o dani...XD


Este jogo é jogado em equipa ,quen quer jogar individual acho que está no jogo errado.

PS:eu penso assim.
 

DeletedUser47777

Guest
Ta tudo louco msm

Eu tambem nem sei ...
Essa parada qe ficam toda hora se revoltando e fogo

O pessoal parece q naum pensa :p
 

DeletedUser

Guest
estamos sem diplomacia, e se acha que é nada imagina vcs, que parte da familia(as que mantiveram o nome NOT) tomaram um sacode da "nada", outra coisa, agora que não temos diplomacia, ve se mostra um pouco de coragem e ataca alguem sozinho, pois tu só mandava ataques de longe pra limpar aldeias quando tinham outros 20 atacando tbm, mostra o poq veio jogar tribal e ataca alguem sem ajuda, se quizer to livre ainda, ja que em breve, segundo o dani-mps, vem uma ofensiva de findi ano em mim, to só esperando a hora, mas enquanto isso vou noblando o dani...XD

Este jogo eh em equipe sabia? Não é a toa que tem tribos. Se não nem ia ter né, ia ser cada um por si. Ué então venha aqui no K91 me atacaar... Eu tenho que mandar daqui, e eu cheguei no K98 e to lá ainda ninguem conseguiu me tirar de lá.
 

DeletedUser20863

Guest
Penso que está na altura de tribos andarem com seus proprios pés.

No PNA
No Ally
Procurar 2 cores Azul da Familia
e Vermelho de inimigo / vermelho mais escuros inimigos na mesma, mas sem grande perioridade :rolleyes:
 

DeletedUser20157

Guest
Este jogo eh em equipe sabia? Não é a toa que tem tribos. Se não nem ia ter né, ia ser cada um por si. Ué então venha aqui no K91 me atacaar... Eu tenho que mandar daqui, e eu cheguei no K98 e to lá ainda ninguem conseguiu me tirar de lá.
Claro que é em equipe, mas só jogando em equipe tu não chega ao top, nem ganha o respeito dos adversarios ou do br em si. Quanto a(s) aldeia(s) no k98, pode deixar na primeira chance que eu tiver eu tiro elas de ti...xD
 

Poço-da-Morte

Guest
Eu sou do mundo 4 e até trato da diplomacia de uma grande familia, ainda assim eu mal consigo saber a diplomacia deste mundo. Está tudo louco?


Comentem...


vc chama grande a coisinhas mesmo pequenas.(esse contenta-se com muito pouco)
 

DeletedUser20863

Guest
vc chama grande a coisinhas mesmo pequenas.(esse contenta-se com muito pouco)


Pensa antes de falar :eek:, para que dizer essas asneiras ?

vc era CVS ou é, ja nem sei, nem quero saber, isso que é a "" Grande Tribo" ?

em casas... edificios/noobs, concordo 100%
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia é assim: trouxemos a NT para a CVS, a 300 entrou num acordo com a CVS, e a guerra acabou entre 300 e NT. Ponto final nessa questão.

A próxima questão é: a família CVS tem hoje 16.000 aldeias a mais que a família TDE. Isso dá 17% a mais de força para a CVS no confronto. Se somarem-se a HK e a 300 contra a TDE, como a família TDE conseguiria, com 100.000 aldeias, sobrepujar mais de 200.000 aldeias?? E com pelo menos 3 grandes fronts??

É melhor começar a mexer seus pauzinhos de novo, gaiato, pois se não conseguir sacar uma jogada como aquela da trazida dos NOT para sua tribo, que foi o que lhes salvou no passado, a coisa vai ficar preta pro seu lado, seu tristonho!!


...
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia é assim: trouxemos a NT para a CVS, a 300 entrou num acordo com a CVS, e a guerra acabou entre 300 e NT. Ponto final nessa questão.

Isso mostra como a 300 ficou com medo da CVSSUL e aceitou parar os ataques, é muito fácil ganhar guerra fazendo acordo e recrutando tribos pra familia, a verdade é que a 300 não ia ganhar da NT mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Particularmente eu estou adorando ver vocês da TDE meter o pau no acordo que foi feito entre a NT e a 300. Ficam "elogiando" as duas tribos, menosprezando as duas, achando ato de covardia... Porém se esquecem que as duas possuem metade das aldeias de toda a família TDE junta. Falta de inteligência isso de ficar ofendendo tribos. Só fazem adquirir mais inimigos...
 

DeletedUser11390

Guest
De que serve um noob possuir 10.000 aldeias se contra ele está um top player com 1000 ou 2000? lol, eu falo por mim, medo = 0
 

DeletedUser

Guest
Isso mostra como a 300 ficou com medo da CVSSUL e aceitou parar os ataques, é muito fácil ganhar guerra fazendo acordo e recrutando tribos pra familia, a verdade é que a 300 não ia ganhar da NT mesmo.
Você fala isto por ti , que não tem nenhum conheçimento da guerra , Seu front é outro , Não sabe um terço da verdade , tudo o que sabe é por ver o que os outros falam no tópico ... >,>

A 300 não aceitou pacto por que está com medo , e Sim por que respeita a relação com a CVS , Se tu fizeres uma estatistica ai de CVSSUL x 300 desde o ínicio ou até a 2 meses atraz , Ou intão vasculhar tópicos , Verá que sempre tiravamos vantagem da NT , Se isto é perder a guerra , KKKKKKKKKKKKKKKKK .Eu não sei mais nada ...
Fail.
 

DeletedUser21554

Guest
que comedia mesmo

estamos sem diplomacia, e se acha que é nada imagina vcs, que parte da familia(as que mantiveram o nome NOT) tomaram um sacode da "nada", outra coisa, agora que não temos diplomacia, ve se mostra um pouco de coragem e ataca alguem sozinho, pois tu só mandava ataques de longe pra limpar aldeias quando tinham outros 20 atacando tbm, mostra o poq veio jogar tribal e ataca alguem sem ajuda, se quizer to livre ainda, ja que em breve, segundo o dani-mps, vem uma ofensiva de findi ano em mim, to só esperando a hora, mas enquanto isso vou noblando o dani...XD
ehehehe me noblando nossa pega uma aldeia axa que está me noblando
isso pra vc é um trofweu né pra mim é só mais uma aldeia entre 900 que ja tenho...

mais ia sair uma ofensiva em vc mais como seu medo foi tanto mais tanto que teve que ir pra cvs
eheheeh
pia pansudo é assim mesmo quando aperta, caga,


e outra o fauc te intimou mano a mano e os dois sairiam da tribo que estava pra tirar a limpo e que vc fez esperou ele sair pra colocar ele pra ser noblado pela cvs magine a covardia e ainda assim vc perdeu uma aldeia pra ele...

diablo quando vc criar coragem de verdade vc pega seu grupinho de faucatrua e sai da cvs e só escolho 3/4 membros aki pra acabar com vcs tudo esse lixo que tem NT no sangue...

sabe agora ou vcs param de conversinha e seguem o lema da cvs que é acabar com TDE ou volta pra NT pq pelo que vejo vc num quer acabar com a tde e sim com a 300...
então ai diablo tenta respeitar os outros que vc será respeitado...
:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo