Mundo 4 - O Mundo da Vida Real

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas,
Decidi,que discutíssemos tudo o que se passou e se vai passar no Mundo4.
Bem, desde o inicio do mundo que havia sempre aquela tribo, a Virus, que ainda se encontra de Pe só que com membros diferentes e com outro nome, TDE. desde então os seus inimigos mudaram e as traições surgiram.

a ultima traição foi quando, á duas semanas, vários membros se viraram anti tde e que neste momento estão desistindo do jogo.

Acham que o mundo terá fim? Na minha opinião, acho que será dos ultimos a fechar em relação aos que abriam na mesma altura, á cerca de anos.

Aposto que até ao natal, o M estará com apenas jogadores e até lá, irá haver uma divisão no Mundo....
 

DeletedUser26264

Guest
POIS É O M 4 NO SEU INICIO E ATÉ O FINAL DO ANO PASSADO ERA MUITO BOM DE SE JOGAR - LA MAS DEPOIS MUITOS SAIRAM E DEIXARAM SUAS CONTA COM ALGUNS ELEMENTOS QUE SIMPLESMENTE ACABARAM COM O M 4.....

PODEM ATÉ FALAR MAU DE MIM MAS ASSUMO QUE QUEM CONVENCEU OS QUE SAIRAM DE LA FUI EU.. DESISTI MESMO E SE MUDAMOS PARA OUTROS ARES E DESAFIOS.....

CHEGA DE TEATRINHOS E TRAIÇÕES.....^o)
 

DeletedUser47887

Guest
Pois é, fiquei sabendo de todos os acontecimentos, e realmente senti muito...me pareceu um video repetido...se é q se lembram, mas na boa...sem ressentimentos.

boa sorte a vcs
 

DeletedUser23856

Guest
se olharmos para a historia do mundo 4 com atençao, o mundo sempre se desenvolveu apartir de traiçoes, e se nos relebarmos bem a VIRUS,LENDA e agora TDE sempre andou metida nessas traiçoes.



ou seja esse assunto de traiçoes nao e nada de novo para quem conheçe o mundo 4 bem
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
O mundo 4 pra mim perdeu a graca a muito tempo atras quando as traicoes comecaram, e os jogos sujos de certas tribos foram aparecendo...

pra mim o fim do mundo 4 ficara infelizmente com os viroticos/tde
 

DeletedUser26264

Guest
pois é so assim mesmo os que sobraram ai tde fiquem com ele ....
tem muita gente com multicontas la gente com 5, 6 contas se tiver uns 30 ou 40 e muito^o)
 

DeletedUser78482

Guest
asdhuasduasdhuasd
Sim
TDE trairas e noobs kkkkkk'

Mas to nem ai
O importante e curtir até o final


ATT > FFreitaS < COnta Deletada
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem conseguir acabar esse mundo será um verdadeiro campeao.. acho que que nunca pertenceu á TDE ou VIRUS ou mesmo LENDA tem o caracter de um guerreiro forte, que nunca se deixou intimidar pelas tribos mais que lotas (academias) criadas pelos traidores....

No fim ganha os melhores, e esses traiodores n ganhrão.. até lá, esses traidores apagarao as suas contas , e que que reconhemçam o jogo sujo que fizeram...
 

DeletedUser38001

Guest
Acho que quem conseguir acabar esse mundo será um verdadeiro campeao.. acho que que nunca pertenceu á TDE ou VIRUS ou mesmo LENDA tem o caracter de um guerreiro forte, que nunca se deixou intimidar pelas tribos mais que lotas (academias) criadas pelos traidores....

No fim ganha os melhores, e esses traiodores n ganhrão.. até lá, esses traidores apagarao as suas contas , e que que reconhemçam o jogo sujo que fizeram...

Os traidores já em sua maioria apagaram as contas, os que restam, logo terão o mesmo destino.
 

DeletedUser

Guest
Caraca velho!

Saudades do Mundo 4. Ninguem sabia quase nada ainda aqui e olha onde ta.

Foi boa esta epoca.
 

DeletedUser64658

Guest
Nostalgico

Não sabia que ainda tinha gente jogando o Mundo 4 desde o seu inicio kkkk.

Li em outro topico que foi fechado e percebi que tem gente mesmo lembrando o inicio do Mundo 4 e a formação das grandes familias kkk

Lembro da formação das primeiras grandes familias Virus, HK, e CVS. Lembro do Fritz, gaiatomaro e tinha uma menina na Virus não lembro o nome, jogadores da HK não lembro de nenhum, mas me lembro do c56c, guzinhocriski da HS e ffreitas e waldemar alguma coisa da BSN.. e alguma coisa o tag era complido . Nessa epoca começou a surgir a TDE bem no canto do mapa entre a Virus e HK rsrs.

Pra ver como as coisas mudam de figura, a HK e a Virus prometiam muita coisa no começo mas no final quem ficou e a TDE. Depois que a CVS se voltou em cima da Virus ai as coisas apertaram fora a desistencia de jogadores, acho que foi o fator maior pra a derrocada dessas familias. Pena que não fiquei pra ver quem ganhou se foi a Virus ou a CVS a briga.

Bom foi bom recordar rsrs, e fico feliz que tem mais gente que jogou o Mundo 4 ta por ai.
 

DeletedUser

Guest
Cne

Não se esqueçam da C.N.E. que bem no inicio do mundo liderou e depois começou a rivalizar com a Virus....


AnthiCristo - Marvim12 - PowerCoringa - FoxLady - entre outros.....
 

DeletedUser40469

Guest
bons tempos do m4 nosa pareçe que foi onten que começei la

mas pena que o mundo tomou esse rumo

muita pena tambem aos guerreiros e companheiros que nao estao mais entre nos que lutarao tanto para isso nao acomteçer
 

DeletedUser74856

Guest
Meu primeiro mundo que joguei *_*
Lembro que quando eu fui nobaldo a familia VIRUS era top do mundo 4.
Isso foi a uns 3 anos atrais, para vcs ver como as coisa é, eu era muito noob, não sabia jogar, era um baita de um fazendeiro, mais para vc ver como as coisa são, naquela época todo mundo era noob tbm, tanto que eu sem fazer quase nada de tropas tive 6 aldeias, ai fui noblado por um carinha.
Hoje em dia nesses mundos novos, não se passa dos 500 pontos se vc não tiver tropas xD (naquela época era bom a fazendagem xD)
 

DeletedUser

Guest
Ér , o mundo 4!!
meu primeiro mundo tbm
cheguei a participar de grandes tribos mais tive que parar :(
que pena msm que o mundo tomou este rumo , pois ele era mto bom
lembranças ae!!
 

DeletedUser26264

Guest
POIS É NÉ????

ESSE MUNDO 4 FOI BOM QUANDO TINHA GENTE HONESTA E AMIGOS DE VERDADE


HOJE... AFFF..... ^o)
 

DeletedUser

Guest
olha quem fala

POIS É NÉ????

ESSE MUNDO 4 FOI BOM QUANDO TINHA GENTE HONESTA E AMIGOS DE VERDADE


HOJE... AFFF..... ^o)

olha quem fala ... o maior de todos os pilantras , cheio de marra pra falar , mas na hora de agir ... fez como as crianças birrentas que o acompanharam na covardia de deletar as contas ... honestidade é coisa de berço e de atitude , não de garganta......
 

DeletedUser

Guest
Bom, ainda estou ai .. com poucos amigos eh vdd, mas quem sobrou honra quem jah partiu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo