Mundo 37 abertura!

  • Iniciar tópico pedroroquegil
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja tou a ver que aqui no forum a muita gente a dizer que o mundo 37 deveria ser aberto! risinho)

Pode-se dizer que o br36 foi aberto a poco tempo, mas se virem da prespectiva dos jogadores que nao conseguem jogar apercebem-se logo da confusão que há no br36! :eek:

Sempre que se recomeça no jogo ficamos sempre ao pe de um jogador com mais ou menos 600 pontos! E creio que para todos é muito difícil jogar ao pe de jogadores como esses!

Eu acho que o BR7 deveria ser aberto quanto antes!!! :O

Postem aqui o que acharem mas lembrem-se nao pensem so em voces que ja tao no top100 do br36 e vao dizer que e muito facil jogar e que nao e preciso abrir o br37!


Obrigado pela atenção! ^o)
Postem!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja tou a ver que aqui no forum a muita gente a dizer que o mundo 37 deveria ser aberto! risinho)

Pode-se dizer que o br36 foi aberto a poco tempo, mas se virem da prespectiva dos jogadores que nao conseguem jogar apercebem-se logo da confusão que há no br36! :eek:

Sempre que se recomeça no jogo ficamos sempre ao pe de um jogador com mais ou menos 600 pontos! E creio que para todos é muito difícil jogar ao pe de jogadores como esses!

Eu acho que o BR7 deveria ser aberto quanto antes!!! :O

Postem aqui o que acharem mas lembrem-se nao pensem so em voces que ja tao no top100 do br36 e vao dizer que e muito facil jogar e que nao e preciso abrir o br37!


Obrigado pela atenção! ^o)
Postem!

Concordo plenamente com você...
Pois não da chances ao jogadores de crescerem e logam viram farm e acabam desistindo...
 

DeletedUser

Guest
depende em qual regiao vc começar, eu começei a uns 4 dias na regiao norte e ja sou o mais forte na redondeza
 

DeletedUser

Guest
Podes ter sorte mas a pessoas que nao tem!

Esse e o grande problema!

Podiam fazer assim:

Como o mundo 36 ainda e novo e ainda a chances (muito poucas), podiam criar o Br37 e assim havia muitas opurtunidades para JOGAR TRIBAL WARS EM SERENIDADE! :mad:

Havia dois mundos onde podiam jogar! tinham mais opurtunidades de sobrevivência!

Há de chegar o momento em que as pessoas desistem de jogar tribal wars!
E isso e que vai ser um problema dos grandes! :eek:

Sao so MUITAS SUGESTOES! :mad:
 

DeletedUser

Guest
affs Não adianta implorar.


ELes só abrem quando passa 2 ou mais meses. Mas é essa a graça do jogo, a pessoa vira farm e reinicia... aí é noblado e reinicia... assim nunca acabam os players do mundo.


Quando for noblado tem que sair do mundo, nao havendo opção de reiniciar.

Só assim o mundo fica mais acirrado
 

DeletedUser

Guest
Aff o top1 tem 11k de pontos, eu consigo isso em 3 semanas, o que a de dificil jogar no br36,vai faser 1 mês agora que abriu! eles fasem mundo mais ou menos a cada 2 meses, a equipe não devia faser nada, espere 1 mes e tera o Br37, dai vcs vão pedir o 38 --' sempre é assim
 

DeletedUser

Guest
Será fechado ainda hoje.
Queria saber porque tanta gente insiste em perguntar quando abre o Mundo 37, ou quer que ele abra hoje, amanhã, depois de amanhã. ¬¬'

Tenham calma gente, não será o último mundo do TW não.
 

DeletedUser

Guest
Detalhe os mundos abrem em media 6 meses depois da abertura do ultimo ou seja inicio, meio e final de ano. O pq disto?
Nao sei mais deve ser estrategia de mercado, pq os meses em que as pessoas mais ficam logadas no TW sao os meses de feiras. Entao concerteza o proximo mundo devera ser aberto depois de outubro.

Se nao consegue se manter vivo com um cara de 600 pts do lado, voce nao merece nem jogar. Este mundo é um mundo de Enduracers e velocidade x1 se eu começar nele daki a uns 6 meses eu tenho chances de ganhar ele.

Aprenda a jogar antes de fazer este pedidos noobs que somente servem para spammar o forum. Se nao teve sucesso nesse mundo nao tera em nenhu nunca.
 

DeletedUser

Guest
nada a ve em abri rapido eu comecei no md 29 com masioria do mundo com amis de um milhao de pontos e ainda to la com 4 vezes meu ODA do q emus pontos kkk
 

DeletedUser49153

Guest
Detalhe os mundos abrem em media 6 meses depois da abertura do ultimo ou seja inicio, meio e final de ano.

Amigo, vamos calcular: 36 mundos dividido por 2 por ano (1 no meio e um no fim, o do início conta como o do fim do ano passado), isso da 18 e até onde eu sei a 18 anos atrás a internet nem funcionava direito, nem existia a innogames, muito menos tribalwars e muito menos server br, as suas estatísticas estão bem furadas!

Quando ao tópico desde o início fugiu do assunto e acho estranho até agora nenhum moderador te-lô fechado, respondendo a sua pergunta é basicamente isto:

Novos mundos não tem data de previsão de lançamento, antes do lançamento do mesmo será criado um tópico nos anúncios e será criada a seção do mundo no fórum

Você não foi o primeiro nem o último a fazer essa pergunta mas, foi um dos que a fez com menos educação e criou uma discussão desnecessária e no local errado, da próxima procure na aba se a pergunta já foi feita não sendo atoa que há um tópico sobre como fazer isto em destaque, para vê-lo caso tenha interesse clique aqui.
 

DeletedUser18162

Guest
Aff's, toda vez antes da abertura de um mundo, vem um noob criar um tópico besta falando pro mundo abrir logo... :O

Calma gente, tenha paciência, os mundo abrem de 2 em dois meses pra mais. Então, fazer o que? spammar o forum não vai adiantar nada.

Como ja foi dito antes, quem decide se vai abrir um mundo novo ou não é a Inno... E não a equipe do forum ;)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A sugestão é válida,pelo fato de que o mundo só está aberto a novos registros,para jogadores com premium,mesmo assim,ao entrar no mesmo,encontrará jogadores bem evoluídos ao seu redor,portanto,acho que a parte de fechar o mundo para novas inscrições é muito ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo