Mundo 34 na marca do pênalti!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser72625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72625

Guest
Shakal com certeza é um grande jogador!

e se ele errou paciencia ninguem é perfeito, todos errados, mas se tratando dele jogando é nota 10.
 

DeletedUser

Guest
Shakal com certeza é um grande jogador!

e se ele errou paciencia ninguem é perfeito, todos errados, mas se tratando dele jogando é nota 10.

Pior, o único erro dele foi confiar em qm nao devia, mas bola pra frente, espero jogarmos juntos na -=RD=- do BR44 bahaal, ele falou bem de vc e da turma q vai ir in game!
 

DeletedUser

Guest
eu joguei antes na -=WK=-, ate dar aquela palhaçada coma MWBAD e a =!=
a tribo atav parando, e um dos piores erros do Shakal foi confiar em seus aliados,
na época MWBAD, e entrar em guerra com a SPAG e outras tribos ao msm tempo
a pedido de sua aliada, q no fim deixou os membros da WK na mao, depois de prometer
q nao iamos ter problemas com a =!= ja q eram seus aliados e iam ajudar tbm contra a spag
pra mim, o shakal e toda a -=WK=- foi traída, pois estavamos muito bm no jogo, e a MWBAD estava abaixo de nos, ou seja, se eles ganhassem a guerra com a SPAG eles teriam q subir,
mas como ja q sua aliada estava acima deles... e a outra a leste, entao pq nao fazer uma delas
ajudar na guerra enkuanto as duas se destroem?


Isso infelizmente mau caro amigo Shakal, vc nao viu, confiando cegamente em seus falsos aliados!


Qm era da -=WK=- sabe q o q eu disse eh a mais pura verdade!

E tbm a MWBAD tinha q reconhecer q a única aliada fiel q eles tiveram foi a -=WK=-
q junto com uma boa galera da =WK=², foram a guerra por eles, infelizmente isso foi o fim da familia, mas lutamos com honra, ate o fim, vi o Shakal perder aldeias e ficar pedindo q a tribo apoiasse a galera do k23 e nao ele, isso foi o q mais marcou sua liderança, e tbm o guxtavo e a galera da wk² q lutou com força contra jogadores mais forte, sou dessa época, mas evito vir ao FTW pra evitar bate boca, q isso eh o q mais acontece

Axei q ja tinha dado esse assunto por encerrado, ja reconheci q errei
mas vcs tbm nao sabem q o kost e o Dragoes tiveram problemas em relaçao a isso
por isso confiei neles, pq eles tbm estavam sendo q diludibriados, mas mágos passadas
e agradeço pelos elogios!
 

DeletedUser

Guest
Na realidade de tudo, os Ex WK's.. TODOS, sem falta de nenhum,foram muito bem recebidos (aos que vieram pra SPAG), ja os outros que foram pra =!= não tiveram a mesma chance, e sobre tal assunto de confiar cegamente na BAD, acho que houve um certo erro de pronuncia ae..enfim...bola pra frente, br 44 tamo junto ^o)
 

DeletedUser

Guest
Na realidade de tudo, os Ex WK's.. TODOS, sem falta de nenhum,foram muito bem recebidos (aos que vieram pra SPAG), ja os outros que foram pra =!= não tiveram a mesma chance, e sobre tal assunto de confiar cegamente na BAD, acho que houve um certo erro de pronuncia ae..enfim...bola pra frente, br 44 tamo junto ^o)

eu sei, infelizmente eu tava no k23 e tive q ir pra =!= q era uma bagunça,
depois q o top2 do mundo foi pra spag e foi noblado ai piorou tudo,
mas nao entendi sobre o assunto de confiar cegamente na bad, o q eu disse de errado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo